AnimeURA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum destinado a todos os otakus de Uberaba, região e Estado de Minas Gerais! Pessoas de outros lugares também são muito bem vindas!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Discução e enquete sobre Chatbox e Rádio no Fórum. "Comentem \o/"

Ir para baixo 
+8
Rukasu_smz
Sousuke_the_GoD
Maikel Hyuuga
Sasori Smz
Shakal No Anchiel
perry hideki
Kuranami
Giuliano Shimizu
12 participantes

Você acha que deve ter um chatbox aqui no forum?
Sim, porque?
Discução e enquete sobre Chatbox e Rádio no Fórum. "Comentem \o/" Vote_lcap25%Discução e enquete sobre Chatbox e Rádio no Fórum. "Comentem \o/" Vote_rcap
 25% [ 4 ]
Não, porque?
Discução e enquete sobre Chatbox e Rádio no Fórum. "Comentem \o/" Vote_lcap13%Discução e enquete sobre Chatbox e Rádio no Fórum. "Comentem \o/" Vote_rcap
 13% [ 2 ]
Neutro ...
Discução e enquete sobre Chatbox e Rádio no Fórum. "Comentem \o/" Vote_lcap13%Discução e enquete sobre Chatbox e Rádio no Fórum. "Comentem \o/" Vote_rcap
 13% [ 2 ]
Sim, como link direto!
Discução e enquete sobre Chatbox e Rádio no Fórum. "Comentem \o/" Vote_lcap49%Discução e enquete sobre Chatbox e Rádio no Fórum. "Comentem \o/" Vote_rcap
 49% [ 8 ]
Total de votos : 16
 

AutorMensagem
Giuliano Shimizu

Giuliano Shimizu


Mensagens : 92
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 32
Localização : Beraba

Discução e enquete sobre Chatbox e Rádio no Fórum. "Comentem \o/" Empty
MensagemAssunto: Discução e enquete sobre Chatbox e Rádio no Fórum. "Comentem o/"   Discução e enquete sobre Chatbox e Rádio no Fórum. "Comentem \o/" EmptyQui Mar 31, 2011 8:28 pm

E aew galera do Animeura, eu sou o ADM AburameShimizu e to aqui pra impor essa votação que ta causando muita polêmica aqui no forum!

Qual a opnião de vocês sobre colocar um chatbox aqui no forum? E sobre ter uma rádio de j-music e variadas, aqui da região criado por nós do forum?

Não foi posta uma enquete sobre a rádio pois nao áh nescessidade para isso, apenas comentem.

Agradecimentos Adm Aburame Shimizu

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animeura.forumeiros.com/
Giuliano Shimizu

Giuliano Shimizu


Mensagens : 92
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 32
Localização : Beraba

Discução e enquete sobre Chatbox e Rádio no Fórum. "Comentem \o/" Empty
MensagemAssunto: Re: Discução e enquete sobre Chatbox e Rádio no Fórum. "Comentem \o/"   Discução e enquete sobre Chatbox e Rádio no Fórum. "Comentem \o/" EmptyQui Mar 31, 2011 8:30 pm

E aew galera da animeura minha opniao e a seguinte:

Eu curto muito chatbox, participo de varios como o da blast e outros sites assim. xD

Mas eu nao gostaria do chatbox na pagina do forum, o motivo e simples, meu pc nao e muito bom e ia ficar mais lento do q ja ta ,
falo isso pq entro em varios sites com chatbox na pagina inicial e nao gosto disso, e outra sao os barulhos mas isso e o de menos.
Mas eu gostaria sim de um Chatbox do forum mas como link direto! exemplo:

Criamos um banner da chatbox com um link direto, daew aqueles que kiserem entra nele é so clickar que abre uma guia com ele!
Fica simples e facil de se usar alem de nao atrapalhar ninguem! e pode ter certeza de que eu estarei la ! : ) \ affraid /


Agora jah sobre a radio eu gostaria sim de uma radio nossa! mas isso nao depende so de mim, depende muito da disposição dos outros
alem de um monte de outras coisas aew.

Me falaram tbm sobre colocar uma radio no forum, mas mesmo se concordasemos todos com isso precisamos de muito acessos pra poder colocar uma radio descente aqui, eles pedem cerca de 1000 acessos pra disponibilizafr o link entao prefiro a idea de criarmos nossa radio e colocar aqui no forum mais futuramente, mas temos tempo pra isso! podemos divulgar o forum de outras maneiras ne pessoal ? XD

entao é isso aew ta aew minha opiniao XD




Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animeura.forumeiros.com/
Kuranami




Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/03/2011

Discução e enquete sobre Chatbox e Rádio no Fórum. "Comentem \o/" Empty
MensagemAssunto: Re: Discução e enquete sobre Chatbox e Rádio no Fórum. "Comentem \o/"   Discução e enquete sobre Chatbox e Rádio no Fórum. "Comentem \o/" EmptyQui Mar 31, 2011 8:33 pm

Sou a favor da radio de J-rock, mais do chatbox acho que um MSN group ficaria melhor e mais interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
perry hideki

perry hideki


Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/03/2011

Discução e enquete sobre Chatbox e Rádio no Fórum. "Comentem \o/" Empty
MensagemAssunto: Re: Discução e enquete sobre Chatbox e Rádio no Fórum. "Comentem \o/"   Discução e enquete sobre Chatbox e Rádio no Fórum. "Comentem \o/" EmptyQui Mar 31, 2011 8:35 pm

eu gosto de chatbox e acho q como link dereto ficaria bom ! assim nao vai atrapalhar aqueles q nao gostam ¬¬
mas vai ficar mesma coisa entao pode ser por link direto ! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Shakal No Anchiel

Shakal No Anchiel


Mensagens : 63
Data de inscrição : 11/03/2011

Discução e enquete sobre Chatbox e Rádio no Fórum. "Comentem \o/" Empty
MensagemAssunto: Re: Discução e enquete sobre Chatbox e Rádio no Fórum. "Comentem \o/"   Discução e enquete sobre Chatbox e Rádio no Fórum. "Comentem \o/" EmptyQui Mar 31, 2011 8:37 pm

hmm cara.... uma radio de j-music é uma boa voto ah favor

cara.... acho muito melhor criar um group no Msn que da mais certo do que um chatbox hmm

TIAUUUU+
Ir para o topo Ir para baixo
Giuliano Shimizu

Giuliano Shimizu


Mensagens : 92
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 32
Localização : Beraba

Discução e enquete sobre Chatbox e Rádio no Fórum. "Comentem \o/" Empty
MensagemAssunto: Re: Discução e enquete sobre Chatbox e Rádio no Fórum. "Comentem \o/"   Discução e enquete sobre Chatbox e Rádio no Fórum. "Comentem \o/" EmptyQui Mar 31, 2011 8:39 pm

Kuranami escreveu:
Sou a favor da radio de J-rock, mais do chatbox acho que um MSN group ficaria melhor e mais interessante.

Tbm prefiro o msn group e pode deixar que o msn group ja ta sendo providenciado ! o/ ele jah era escencial desde o inicio! XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animeura.forumeiros.com/
Sasori Smz

Sasori Smz


Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/03/2011

Discução e enquete sobre Chatbox e Rádio no Fórum. "Comentem \o/" Empty
MensagemAssunto: Re: Discução e enquete sobre Chatbox e Rádio no Fórum. "Comentem \o/"   Discução e enquete sobre Chatbox e Rádio no Fórum. "Comentem \o/" EmptyQui Mar 31, 2011 8:47 pm

Eu to vendo que os mortais são seres interessantes! Acho que se essa enquete deveria ser entre ter um chatbox ou msn group rsrsrsrsrs
Mas e o seguinte pq ñ criam entaum o chatbox como link direto pra nao atraplhar quem ñ gosta e tbm cria o goup no msn! fica bom pa todo mundo!

E á radio se sair eu quero ser um dos locutores! 1h de J-rock toda semana!
Ir para o topo Ir para baixo
Maikel Hyuuga

Maikel Hyuuga


Mensagens : 235
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 31
Localização : Uberaba

Discução e enquete sobre Chatbox e Rádio no Fórum. "Comentem \o/" Empty
MensagemAssunto: Re: Discução e enquete sobre Chatbox e Rádio no Fórum. "Comentem \o/"   Discução e enquete sobre Chatbox e Rádio no Fórum. "Comentem \o/" EmptyQui Mar 31, 2011 8:55 pm

Bem, sobre o chat, até então era contra a idéia,
Acho que poderia causar tumulto no fórum e também tirar
assuntos que poderiam ser tratados nos tópicos, tornando-os
assim menos acessados... mas principalmente pelo fato de que muitos
não gostam ou não tem maquinas tão boas que suportem e etc.

Deixei o caso nas mãos do Adm Aburame, e acho a solução dele viável
para um link direto, já que tantos querem o bendito chat e dessa forma ele
se torna opcional.

Acho ainda melhor a idéia do Kuranami-san de um msn group, que no caso
seria uma outra opção para aqueles que não gostam do chat.

Sobre a rádio, acho que ela também poderia ser por link direto,
ou ativada quando o usuário desejasse porque assim como o chat
muitos não tem saco pra rádio e as vezes atrapalha quando estamos escutando música,
já aconteceu diversas vezes comigo em sites grandes como as projects e etc.

O projeto de uma rádio própria vem sido cogitado e discutido bastante desde o começo,
mas ainda é uma idéia embrionária, muito difícil e precisa de muita coisa, por isso
deixaremos pra mais futuramente... até lá, para aliarmos com outra rádio já existente
façamos como instruído pelo Adm Aburame e divulguemos bastante para que tenhamos
1000 acessos diários. cheers

Tudo que fazemos é para o bem estar e conforto de vocês todos,
mas contamos com você pra melhorarmos o fórum! Wink

Arigatou Gozaimazu ^^

Adm - Maikel Hyuuga
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animeura.forumeiros.com/
Sousuke_the_GoD

Sousuke_the_GoD


Mensagens : 17
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : URA

Discução e enquete sobre Chatbox e Rádio no Fórum. "Comentem \o/" Empty
MensagemAssunto: Re: Discução e enquete sobre Chatbox e Rádio no Fórum. "Comentem \o/"   Discução e enquete sobre Chatbox e Rádio no Fórum. "Comentem \o/" EmptyQui Mar 31, 2011 8:59 pm

Odeio chats e rádios em sites, sempre atrapalham a gente...
Mas essa é minha opnião neh? E como tem gente que gosta
link direto pra ambas OWNA! o/

Mas se a rádio for nossa, eu até acesso *-*

Moderador Sousuke
Ir para o topo Ir para baixo
Rukasu_smz

Rukasu_smz


Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 30
Localização : Uberaba

Discução e enquete sobre Chatbox e Rádio no Fórum. "Comentem \o/" Empty
MensagemAssunto: Re: Discução e enquete sobre Chatbox e Rádio no Fórum. "Comentem \o/"   Discução e enquete sobre Chatbox e Rádio no Fórum. "Comentem \o/" EmptyQui Mar 31, 2011 10:28 pm

Por mim pode fazer qualquer coisa menos o msn group
pq puts do nada a gente ta vendo anime ou sei la
alguem chama um kra q pode nem ser eu e é como se estivesse me chamando
entao pelo amor de deus sem msn group ^^
a ideia da radio seria legal hihihi' des de q nao tenha musicas ruins rsrsrs'
mais vamo ver oq vira ai !.
Ir para o topo Ir para baixo
DragonGames
Admin
DragonGames


Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 35
Localização : No pc atualmente...Oo

Discução e enquete sobre Chatbox e Rádio no Fórum. "Comentem \o/" Empty
MensagemAssunto: Prós e Contras...na minha opniao   Discução e enquete sobre Chatbox e Rádio no Fórum. "Comentem \o/" EmptySex Abr 01, 2011 12:58 pm

SEGUINTEEE....xD...

Na minha opniao...

Chat box com link direto... Blz...tai uma boa saida pro problema chatbox...(odeio akeles barulhos e akele negocio...-.-) Mas, lembrando que a galera não pode eskecer de visitar o forum, comentar, pensar em assuntos INTERESSANTES e RELEVANTES....gostei da ideia...até aprovo essa...legal..

Group MSN...Como nosso amigo acima disse...e infelizmente vo te q concordar com ele...Kra..eh mto chato...vc ta no wow, ou em algum game...e akela bulaxa fica piscano na barra de tarefas...eu tenho algum tik sei la..nao aguento ve akele trem piscano la...-.-....entao...pra mim...fora de cojitação...ou cogitação...sei la..."krai..quem foi o burro q invento essa lingua portuguesa?? -.-"

Chatbox na pagina inicial....NEMMM PENSAR....Akilo eh uma droga...-.- LIXO LIXO LIXO....

e a Radio...Concordo em fazer desde que ajudem....eu sei fazer radio, sei como colocar musicas...sei como apresentar...POREM, nao posso ficar cuidando disso...
pq meu dia tem -3 horas..
ao invez de 24hrs como de todos...o meu ta devendo horas...pq o dia termina e eu tenho mta coisa pra fazer ainda...>.<

Mas vamos pensar....

Axei interessante isso...vamo ve q q vira..

abraços do moderador mais chato do forum..xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sixweb.com.br
Destino

Destino


Mensagens : 24
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 35
Localização : Uberaba - Minas Gerais - Brasil

Discução e enquete sobre Chatbox e Rádio no Fórum. "Comentem \o/" Empty
MensagemAssunto: Re: Discução e enquete sobre Chatbox e Rádio no Fórum. "Comentem \o/"   Discução e enquete sobre Chatbox e Rádio no Fórum. "Comentem \o/" EmptySex Abr 01, 2011 7:56 pm

=D
Ir para o topo Ir para baixo
hatakekakashi

hatakekakashi


Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/04/2011

Discução e enquete sobre Chatbox e Rádio no Fórum. "Comentem \o/" Empty
MensagemAssunto: Re: Discução e enquete sobre Chatbox e Rádio no Fórum. "Comentem \o/"   Discução e enquete sobre Chatbox e Rádio no Fórum. "Comentem \o/" EmptySex Abr 01, 2011 9:56 pm

xD curto chat mas acho q como linkdireto ficaria melhor mesmo! e sobre grupo no mesenger eu participo mas nao vou ficar muito on nao!
Ir para o topo Ir para baixo
Rock

Rock


Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 33
Localização : URA provavelmente*

Discução e enquete sobre Chatbox e Rádio no Fórum. "Comentem \o/" Empty
MensagemAssunto: Re: Discução e enquete sobre Chatbox e Rádio no Fórum. "Comentem \o/"   Discução e enquete sobre Chatbox e Rádio no Fórum. "Comentem \o/" EmptySeg Abr 04, 2011 4:44 am

bom a radio eu acho interessante mas
o chat to poko me fudendo
se resolvam ae isso mas a radio é interessante
Ir para o topo Ir para baixo
Giuliano Shimizu

Giuliano Shimizu


Mensagens : 92
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 32
Localização : Beraba

Discução e enquete sobre Chatbox e Rádio no Fórum. "Comentem \o/" Empty
MensagemAssunto: Re: Discução e enquete sobre Chatbox e Rádio no Fórum. "Comentem \o/"   Discução e enquete sobre Chatbox e Rádio no Fórum. "Comentem \o/" EmptyTer Abr 05, 2011 2:09 pm

Aew galera vou esperar mais duas semanas pra ver o resto das resposta ! Caso haja uma porcentagem acima de 50% para uma das opções ela será discutida entre os adms e moderadores e estaremos tomando providencias em relação a criação do chatbox !


Agradecimentos Adm Shimizu!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animeura.forumeiros.com/
Maikel Hyuuga

Maikel Hyuuga


Mensagens : 235
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 31
Localização : Uberaba

Discução e enquete sobre Chatbox e Rádio no Fórum. "Comentem \o/" Empty
MensagemAssunto: Re: Discução e enquete sobre Chatbox e Rádio no Fórum. "Comentem \o/"   Discução e enquete sobre Chatbox e Rádio no Fórum. "Comentem \o/" EmptySex Abr 08, 2011 5:54 am

Como foi sugerido, o group do msn foi criado cheers

group1247900@groupsim.com

Tah ae pra quem quizer add.
Foi postado também em "Deixe seu MSN" e "Contato & Interatividade".

Ja neh!

Adm Maikel Hyuuga
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animeura.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Discução e enquete sobre Chatbox e Rádio no Fórum. "Comentem \o/" Empty
MensagemAssunto: Re: Discução e enquete sobre Chatbox e Rádio no Fórum. "Comentem \o/"   Discução e enquete sobre Chatbox e Rádio no Fórum. "Comentem \o/" Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Discução e enquete sobre Chatbox e Rádio no Fórum. "Comentem \o/"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre o fim da Tokyopop
» Blogs interessantes com material sobre RPG !!
» Topico destinadas a perguntas sobre o Topico: (Conversando em Japonês)
» Os Vingadores | Elenco fala sobre o filme
» Quiz Tecmundo: você sabe tudo sobre processadores?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeURA :: Otakus :: Off Topic-
Ir para: