AnimeURA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum destinado a todos os otakus de Uberaba, região e Estado de Minas Gerais! Pessoas de outros lugares também são muito bem vindas!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Os Vingadores | Elenco fala sobre o filme

Ir para baixo 
AutorMensagem
Maikel Hyuuga

Maikel Hyuuga


Mensagens : 235
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 31
Localização : Uberaba

Os Vingadores | Elenco fala sobre o filme Empty
MensagemAssunto: Os Vingadores | Elenco fala sobre o filme   Os Vingadores | Elenco fala sobre o filme EmptyTer Ago 23, 2011 12:10 am

A D23, feira da Walt Disney Company que aconteceu neste fim de semana na Califórnia, onde conversaram com o elenco de Os Vingadores sobre o filme que reunirá os heróis Marvel Comics nas telas.

Cobie Smothers (Maria Hill) disse que assinou contrato para mais de um filme e que seu uniforme, ainda inédito, terá o zíper que começa na gola, como o dos quadrinhos. Ela disse também que ficou intimidada em sua cena com todo o elenco, que acontece no porta-aviões voador da S.H.I.E.L.D. - no entanto, sua participação nessa sequência foi mínima.

Chris Hemsworth (Thor) e Robert Downey Jr. (Homem de Ferro) deram entrevista juntos. Para eles, o fato de que tantas imagens das filmagens estão caindo na internet conforme são registradas no set não atrapalha o filme. Apenas demonstra o interesse na produção e serve como termômetro - e até um feedback antecipado para o resultado. "Fico feliz que as pessoas não estão dizendo que parece um lixo", disse Downey Jr.

Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), por sua vez, lamentou o quão pouco tem a fazer no filme. "Só vi Downey duas vezes durante o trabalho todo. Pelo menos trabalhei bastante com ela", comentou apontando Scarlett Johansson (Viúva Negra). Para a atriz, é como se eles estivesse fazendo seu próprio filme paralelo em meio à grandiosidade de Os Vingadores. "Mas há muitas lutas. Muitas, muitas lutas", completou.

Quem revelou mais sobre o filme foi mesmo Tom Hiddleston (Loki), o grande vilão da aventura. “Loki vai encarar cada um dos super-heróis. Eu tenho cenas com Robert Downey Jr., Chris Hemsworth e também com Scarlett, Chris Evans, Jeremy Renner e Samuel L. Jackson. É empolgante ver a química entre cada um deles. E não estou falando só da química de atores, mas também os personagens. Meu encontro com Robert é algo mais focado em inteligência e ironia. Já o com Chris Hemsworth termina em pancadaria, já que é como nos comunicamos. É a produção mais excitante que já fiz. É gigante e sensacional”, completou. Ao Access Hollywood, Hiddleston falou que as cenas que estão caindo na Internet são a da "Batalha por Manhattan", em que ele e seu exército tentarão destruir a cidade - e enfrentarão a resistência dos Vingadores. "Tem uma cena nessa sequência em que eu encaro os Vingadores reunidos... Thor, Capitão América, Homem de ferro, Gavião Arqueiro, Viúva Negra e o Incrível Hulk. Foi nesse momento que me liguei de verdade que estávamos criando Os Vingadores".

O lançamento do filme acontece em 4 de maio de 2012. Leia também nossa descrição da sequência de Os Vingadores exibida na D23.

Os Vingadores | Elenco fala sobre o filme Avengers

Adm - Maikel Hyuuga

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animeura.forumeiros.com/
 
Os Vingadores | Elenco fala sobre o filme
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» apresentação
» Tá chegando!!!!! Gantz- Live action 2!!
» Teaser do novo filme de Prince of Tenis
» Novo filme do Naruto shiipuuden: Blood Prison
» Tudo sobre o novo filme do FMA: Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeURA :: Otakus :: Filmes/Seriados/Tokusatsus-
Ir para: