Miiko Kokigime
Mensagens : 81 Data de inscrição : 12/03/2011 Idade : 28 Localização : Omnipresente
| Assunto: [NARUTO]Olhares Ter Mar 15, 2011 12:23 am | |
| Titulo: Olhares Categoria: anime Gênero: Romance, um pouco de Darkfic Avisos: OOC Olhares Capitulo 1Em uma praça, um rapaz e uma moça discutiam.
-Por quê? Porque não gosta de mim?-perguntava a garota - Não sou boa o suficiente para você?
-Não é isso...
-Então por quê? Por causa daquela mulherzinha... Ora Neji...
-NÃO FALE ASSIM DELA!
-É POR CAUSA DELA QUE NÃO ME AMA!
-Mesmo assim... Mesmo sem ela... Eu nunca poderia te amar!- disse se virando e indo embora.
-Por - por quê? Por quê?- disse a jovem quase chorando.
De traz da arvore ao seu lado, uma figura estranha saiu. Ela vê um belo rapaz, os dois se fitam. Ele se aproxima e ela não recua, ficara ali, estética, sem pronunciar uma palavra, perdida naqueles olhos solitários e tristes. Agora ele estava em sua frente e numa fração de segundos ele a evolve em um terno abraço.
-O que você - fora interrompida pelo rapaz.
-Apenas chore...
A garota não pensa duas vezes e abraça fortemente o belo jovem e desaba a chorar. Acaba de perder seu pai e seu amado. Precisava de um ombro amigo, mesmo que este fosse um completo estranho. A garota chorava sem parar até que foi vencida pelo cansaço e adormeceu nos braços do rapaz. Ele pegou-a no colo e foi até a casa dela. Chegando lá rumou para o quarto, era como se conhecesse cada pedaço daquela casa. Ele cuidadosamente a deitou na cama e cobriu-a com uma fina manta que encontrara.
-Queria que me olhasse da mesma forma que olha para ele... -disse acariciando a face da moça.
Ele se dirigia para a porta quando fora interronpido por Hinata.
-Não vá... -disse ela para o garoto que estava de costas - Fique aqui comigo... Só mais um pouco...
Seus olhos demonstravam aflição e tristeza. A garota estava sentada na cama esperando que o rapaz voltasse. Ele se vira e a encara. Depois de fita-la ele volta até a cama e se senta ao lado dela.
-Descanse querida... -disse deitando a jovem. Ela não entendia o porquê de estar fazendo isso, ela não podia se controlar, se sentia segura com ele ao seu lado. Deitada logo ela voltou a adormecer.
Horas depois ela acorda e vê que o homem já não estava mais lá, ela desse a sua procura, mas não o encontra e volta ao seu quarto.
-Parece que estou fadada a sofrer... -disse se deitando - Que tolice... Apaixonei-me só por um olhar... Mas talvez ele volte afinal... | |
|
Shizuka
Mensagens : 83 Data de inscrição : 12/03/2011 Idade : 27 Localização : Acre -qq
| Assunto: Re: [NARUTO]Olhares Ter Mar 15, 2011 12:34 am | |
| *0*.. quando vem o próximo capítulo? | |
|
Miiko Kokigime
Mensagens : 81 Data de inscrição : 12/03/2011 Idade : 28 Localização : Omnipresente
| Assunto: Re: [NARUTO]Olhares Ter Mar 15, 2011 12:35 am | |
| n sei acabei de fazer ela, praticamente ^^ talvez essa semana ainda... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [NARUTO]Olhares | |
| |
|