AnimeURA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum destinado a todos os otakus de Uberaba, região e Estado de Minas Gerais! Pessoas de outros lugares também são muito bem vindas!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [NARUTO] Movendo Pelas Sombras da Folha

Ir para baixo 
AutorMensagem
Maikel Hyuuga

Maikel Hyuuga


Mensagens : 235
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 31
Localização : Uberaba

[NARUTO] Movendo Pelas Sombras da Folha Empty
MensagemAssunto: [NARUTO] Movendo Pelas Sombras da Folha   [NARUTO] Movendo Pelas Sombras da Folha EmptySeg Abr 11, 2011 11:58 am

Uma pequena introdução como nota o/

Essa é a parte de uma fic, que eu e um amigo fazemos pelo msn, tipo
é uma especia de rpg onde ambos são personagens e mestres ao mesmo tempo xD
se passa 5 anos após a história normal de Naruto, se um dia eu chega a
passa dos históricos pro word, eu posto aqui xDD

(Ignorem erros de português e a forma como é colocada as ações ^^')

Tsushikage e os shinobis da terra ficam imobilizados esperando a resposta do Uchiha.
Enquanto isso do outro lado.
Neji: Nenhum de vocês pode ser vistos, isso resultara na 5° grande guerra ninja.
Por isso o plano se chama “Movendo pela sombra da folha”
Shikamaru: movendo...
Chouji:... Pela sombra...
Kiba: ... Da folha?...Bem... Porque temos que salvar aquele idiota mesmo? ¬¬
Shikamaru: Ah vai começar tudo de novo...
Chouji: ^^'
Neji: Aquele idiota é um de nós... Vocês só estão me pagando o favor daquela missão... Lembram?
Alguns anos atrás no meio de uma floresta...
Naruto: Isso é tão nostálgico, nos cinco em missão de novo!
Kiba: tsk
Naruto: Mas porque o Neji tinha que ser o líder? *abaixa a cabeça e cai o foguinho azul *
Neji: Baka! Eu sou o único de vocês que me tornou jonin.
Shikamaru: Ah que problemático.
Chouji: hei hei hei! Se acalmem.
Neji: Naruto! * ativa o byakugan e tira ele do rumo das shurikens, gira e mando uma kunai na mesma direção *
Todos descem e neji puxa Naruto pela blusa.
Naruto: Eu vou lá acaba com eles!
Neji: *segurando ele* Lembra das instruções da Tsunade?
Ele se solta e vai à direção do inimigo.
Neji: narutooooooo!!!!!
Kiba: Ah que idiota! Ele não muda nunca!
Kiba: Não seja tão fominha assim! *corre atrás do Naruto*
Shikamaru: *dá um tapa na própria cara* meu deus!
Chouji: ¬¬
Neji: Droga vocês dois!
Chouji: Não acha que agente devia ajudar eles? *olha para o neji*
Naruto: Kage bushin no jutsu !*faz milhares de bushins e vai pra cima de um cara com uma franja tampando a cara e rabo de cavalo, olhos verdes, e kimono preto*
Kiba: Vamos lá Akamaru!!
Akamaru: au au!!
Kiba: Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin (Arte Ninja Quadrúpede - Clone da Besta Humana) *o akamaru se transforma no kiba*
Zestumoto: Bakas...isso é tudo que Konoha tem? Shouton Bakuhatsu-butsu (estilo cristal, prisma explosivo) *cria um prisma de cristal envolvendo eles e um monte de espinho dentro dele que explodem e após destruir os clone e atingir Akamaru, os prende e desaparece com eles dentro *
Neji: Agora entenderam porque não fomos instruídos atacar de frente sem um plano ? Eu estou acompanhando ele com meu byakugan agora, vamos seguir eles daqui, mas se algum de vocês quiser arriscar, eu não hesitarei em deixá-los morrer.
Shikamaru: tanto faz
Chouji: Você também não mudou nada neji.
Neji: “Desculpa, mas agora eu sou o líder isso é necessário” Agora por, mas bakas que eles sejam... Temos dois amigos pra ajudar vamos!
*começam a se mover, eles seguiram o homem ate um templo, lá, ele com uma chave abre a primeira porta com a primeira chave e faz uma combinação na segunda porta*
Neji: *acompanhando cada movimento dele com o byakugan começa a fazer o desenho de uma chave no chão e começa a ditar uns números* 1, 1, 3, 7, 8, 5, 0, 1, 1... Memorizou shikamaru?
Shikamaru: Hai!
Neji: Certo, agora materialize sua sombra e faça uma copia dessa chave aqui... *ele aponta pra chave que ele desenhou no chão*Chouji! Vai à lateral do templo e ataque a parede dele, elas estão protegidas, mas faça o maior estrondo que conseguir...
Chouji: Ok! *some*
Shikamaru: *olha para a chave desenhada e faz uma copia de sombra* e agora?
Neji: Agora vamos ficar na porta esperando chouji fazer a distração, eu fico vendo o que o inimigo esta fazendo pelo byakugan, e hora que ele distrair, entramos, essa é a chave da perimira porta e aqueles números é a combinação da segunda.
Shikamaru: Ok...
Chouji: *aparece na frente da lateral do templo* Vamos lá!!!! Baika no Jutsu (Técnica de Expansão) Nikudan Sensha (Tanque de Carne Humana) *começa a girar e vai contra a parede do templo*
Neji: Agora! Shikamaruuuuuuuu!!!!!!!!
Shikamaru: *coloca a chave na porta e a abre*
Neji: Agora você tem alguns segundos pra abri essa com a senha de 9 dígitos, se lembra deles ?
Shikamaru: 1 1 3 7 8 5 0 1....e...1
*a segunda porta se abre e eu entro rapidamente, me escondo e vejo Chouji, Naruto, e Kiba presos *
Zetsumoto: Outro? *olhando para shikamaru*
Shikamaru: Ninpou - Kage Mane no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Possesão da Sombra) *a sombra vai na direção de zetsumoto*
Zetsumoto: Muryō suishō (Liberdade do cristal) *um monte de espinhos sai envolta dele e quebra o jutsu de Shikamaru* Minha vez! Honshitsu (Essência) *uma estaca de cristal se abre e vai pra cima de shikamaru*
Shikamaru: *pula, desviando do jutsu mas ele desaparece e aparece atrás de shikamaru prendendo ele e juntando ele aos outros 4*
Zetsumoto: WAHAHAHAHAHA
Neji: *observando tudo*
Zetsumoto: Acabaram cães de Konoha! Vocês em subestimaram não é? Não imaginaram que eu tinha tal poder! Agora vocês morreram em minhas mãos em frente ao resto de konoha, como mostra do meu poder! Foi fácil de mais, com meu poder de Shouton combinado a tempo e espaço eu pude implantar em konoha, em pontos concentrados, cristais que ameaça a vida de todos, e com os moradores de reféns eu vou tomar konoha como meu quartel general e declararei guerra ao resto do mundo! Hiruzen... Aquele velho caduco não me escutou não foi? Agora eu vou cumprir com o meu sonho e provar que estava errado!
Neji: Erro de cálculos, ainda tem eu! *corre na direção dele*
Zetsumoto: Outro? É fácil Shouton Bakuhatsu-butsu (estilo cristal, prisma explosivo).
Kaiten: *continua correndo e girando e para o cristal*
Zetsumoto: Tudo bem então, os quatro ali já bastam pra provar meu poder eu posso me livrar de você... Kabushiki kesshō (estaca de cristal) *o prisma vira uma estaca e entra no Kaiten me perfurando a barriga*
Neji: Eu sabia que faria isso com seu poder de tempo e espaço....Juuken *acerta uma parte dd barriga dele*
Zetsumoto: Hahaha Acha que pode me vencer com... *de repente ele ta paralisado* O que?!?! *Então com dificuldade ele olha pra Shikamaru atrás dele*
Neji: Eu venho observado seu ataque desde que pegou os dois primeiros... *se lembrando* quando você usa shouton, você gasta uma quantidade de chakra, e uma ainda maior, quando usa tempo e espaço, então quanto mais prisões de cristal você faz, mas você fica sem chakra, te forçando a fazer essa estaca, usando tempo e espaço eu pude acerta o ponto que é o lugar onde você armazenava poder para a barreira deles.
Shikamaru: hehehe
Kiba: *estrala as mãos* acerto de contas
*estaca se desfazem tambem*
*chouji: Ufa!
Shikamaru: Você está bem neji??
Neji: *colocando um pedaço da roupa rasgada pra estacar o sangue do ferimento* Sim... Agora vamos acabar com ele...
Naruto: Datebayooooooooo neji!
Naruto: Kage bushin no jutsu! *faz um monte de clones e todos eles começam prepara odamas rasengans*
Neji: *fica em posição do estilo do punho suave*
Kiba: Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin (Arte Ninja Quadrúpede - Clone da Besta Humana) *o akamaru se transforma e se preparam para dar um gatsuuga*
Chouji: *come uma pílula*
Naruto: Odama rasengaaaaaaaaan!!!!!!!!!! *os clones todos acerta o inimigo*
Zetsumoto: Nãoooooooo!!! Arghhh
Kiba: Gatsuuga (Duplo Canino Destruidor) *faz um gatsuuga e se junta com o do akamaru e acerta ele o fazendo voar longe *
Chouji: Baika no jutsu! (Técnica de Espansão) *cresce a mão e da um tapa nele, o fazendo quebrar o chão *.
*Zetsumoto se levanta com dificuldades*
Neji: *aparece na frente dele* Jukenhou Hakke Sanbyakurokkujuichi Chinsa! (Punho suave, oito trigramas, trezentos e sessenta e um pontos) *acerta a palma na barriga dele fechando todos os tenketsus dele e ele morre *.
Shikamaru: conseguimos...
Neji: *cai quase desmaiado e sendo pego por shikamaru*
Shikamaru: oh?
Kiba: desmaiou...
Neji: Sabe o que eu mudei... Eu aprendi a observar... E que eu não devo lutar apenas por causa de um titulo, mas eu devo lutar pra proteger vocês, meus amigos... *da um sorrisinho e desmaia*
Chouji: Agora ele desmaiou kiba...
Shikamaru: Esse é o neji... hahaha
*voltando no tempo atual*
Shikamaru: hahahahaha!

Adm - Maikel Hyuuga
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animeura.forumeiros.com/
 
[NARUTO] Movendo Pelas Sombras da Folha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [NARUTO]Olhares
» Homenagem a 10 anos de Naruto!
» [NARUTO] O herói da nova geração!
» Urahara Shouten Tournament - Naruto PS2 !
» [NARUTO] Analise/Discussões/Teorias (SPOILERS)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeURA :: Fan :: Fanfic-
Ir para: