Literalmente "ONE OK ROCK" // o desaparecimento do "guitarrista que só olhava pra baixo" -qq
2 participantes
Autor
Mensagem
Shizuka
Mensagens : 83 Data de inscrição : 12/03/2011 Idade : 27 Localização : Acre -qq
Assunto: Literalmente "ONE OK ROCK" // o desaparecimento do "guitarrista que só olhava pra baixo" -qq Dom Mar 13, 2011 11:34 pm
meu segundo post só hoje.. K7 preciso parar de tomar café -qq
Há um tempo atraz estrava eu, rondando pela imensidão do youtube e descobri uma bandinha de J Rock com um nomezinho bem modesto: ONE OK ROCK. A principio, achei o som legalzinho..porém, o vocalista mais parecia o carinha do Stance Punks (não cantava nos clipes, tinha ataques epilépticos) -q
Mas acho que, o que mais me intrigou foi o SUMIÇO DO GUITARRISTA BASE. Já tinha prestado uma atenção maior nele antes, afinal, ele não parecia japonês e agora do nada SOME?
(estão aqui dois clipes, um com e outro sem o tal guitarrista)
Fui pesquisar mais a fundo sobre essa tal banda. Descobri que o nome do carinha era Alexander Onizawa e que tinha nascido em San Francisco.Até aí tudo bem. Só que ele foi expulso da banda. Sabe o motivo? Foi PRESO por assediar uma estudante em um trem!! Enfim.. pediu pra sair né, cara? -q
Beijo do Panda s2
Miiko Kokigime
Mensagens : 81 Data de inscrição : 12/03/2011 Idade : 28 Localização : Omnipresente
Assunto: Re: Literalmente "ONE OK ROCK" // o desaparecimento do "guitarrista que só olhava pra baixo" -qq Dom Mar 13, 2011 11:59 pm
sahhsauashusahu, q tenso eu vi o video e percebi o sumisso...
Pediu mesmo, assediar uma estudante é foda...
Literalmente "ONE OK ROCK" // o desaparecimento do "guitarrista que só olhava pra baixo" -qq