Mensagens : 27 Data de inscrição : 11/03/2011 Idade : 28 Localização : City Of Evil
Assunto: Rock in rio acaba de confirmar Guns N' Roses *o* Seg Mar 21, 2011 1:10 am
Entao galera, Guns N' Roses, sendo confirmados hoje,para o rock in rio 4 no brasil. Pra mim o Guns nao é a mesma banda,poderiamos dizer que o Axl Rose,foi confirmado, mais pra mim essa banda foi a mais foda de todos os tempos,e estão ai para subir no palco mundo pela 3ª vez,e vai ser pela 3ª vez muito foda, o Guns clássico com slash e compania só se apresentou em 1991,na segunda ediçao do evento, na terceira ediçao em 2001 ja era a banda formada pelo axl,depois da separaçao dos gunners. Mais mesmo assim,continua muito foda essa banda agora com Axl e o guitarrista dj Ashba.
É isso aew galera,e quando tiver mais novidades postarei aqui para voces
Shizuka
Mensagens : 83 Data de inscrição : 12/03/2011 Idade : 27 Localização : Acre -qq
Assunto: Re: Rock in rio acaba de confirmar Guns N' Roses *o* Seg Mar 21, 2011 1:17 am
E em homenagem aos homossexuais, provavelmente restart fará parte do show -NEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEVER
Não é justo pro Rock ter que manter essas pragas vivas, né? Digam não a cor, digam não à boyolagem desnecessária, digam não ao Restart
PS: sem preconceito aos homossexuais, viu, longe de mim. Inclusive, sinto pena da população homossexual, por ser comparada a esse tipo de gente...Vou parar de fazer comparações assim.
Thanatos
Mensagens : 27 Data de inscrição : 11/03/2011 Idade : 28 Localização : City Of Evil
Assunto: Re: Rock in rio acaba de confirmar Guns N' Roses *o* Seg Mar 21, 2011 1:28 am
kkkkk, essas modinhas passam, aliais tudo que é ruim passa, nao dou 2 anos para esses lixos comerciais sairem da midia ;D
Maikel Hyuuga
Mensagens : 235 Data de inscrição : 11/03/2011 Idade : 31 Localização : Uberaba
Assunto: Re: Rock in rio acaba de confirmar Guns N' Roses *o* Seg Mar 21, 2011 1:58 am
Apesar das diversas mudanças na formação Guns é um clássico neh cara e é muito dificil ser rockeiro ou curtir rock (sim, há um diferença u.u) sem nunca ter curtido eles, porque os cara são muito foda, então esse show promete ein.
Adm - Maikel Hyuuga
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Rock in rio acaba de confirmar Guns N' Roses *o*