AnimeURA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum destinado a todos os otakus de Uberaba, região e Estado de Minas Gerais! Pessoas de outros lugares também são muito bem vindas!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 The Walking Dead- mais uma serie de Zumbis

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Miiko Kokigime

Miiko Kokigime


Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 27
Localização : Omnipresente

The Walking Dead- mais uma serie de Zumbis Empty
MensagemAssunto: The Walking Dead- mais uma serie de Zumbis   The Walking Dead- mais uma serie de Zumbis EmptyQua Mar 16, 2011 9:50 pm

Olha a Miiko-chan de novo, trazendo mais uma noticia para vocês meus "amigos queridos"!!!

O mundo que conhecíamos não existe mais. Uma epidemia de proporções apocalípticas varreu o mundo fazendo os mortos levantarem e se alimentarem dos vivos.
Em questão de meses, a sociedade se desintegrou.
Em um mundo dominado pelos mortos, somos forçados a finalmente começar a viver.
Baseado na série de quadrinhos de Robert Kirkman, essa série centra-se no mundo após um apocalipse zumbi.

Deem só uma olhada nesse trailer e me digam:




Ficaram curiosos? Eu fiquei, mas e a preguissinha de baixar XDD~

Onde baixar? Joga no google fofo(a).

Ela não é bem uma "nova" serie mas axei legal postar aqui para vocês... Beijinhos...

Ir para o topo Ir para baixo
Maikel Hyuuga

Maikel Hyuuga


Mensagens : 235
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 31
Localização : Uberaba

The Walking Dead- mais uma serie de Zumbis Empty
MensagemAssunto: Re: The Walking Dead- mais uma serie de Zumbis   The Walking Dead- mais uma serie de Zumbis EmptyQui Mar 17, 2011 3:05 am

Ainda não tive a oportunidade de ver mas esta sendo
super bem falado e parece mesmo muito bom *-*
Assim que eu assistir posto algo comentando sobre ele xD

Adm - Maikel Hyuuga

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animeura.forumeiros.com/
Kuranami




Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/03/2011

The Walking Dead- mais uma serie de Zumbis Empty
MensagemAssunto: Re: The Walking Dead- mais uma serie de Zumbis   The Walking Dead- mais uma serie de Zumbis EmptySáb Mar 26, 2011 3:18 pm

eu vi esse seriado, muito bom, são 6 episódios que contam a história de um policial, que após ser atingido por um tiro é levado ao hospital, e quando acorda ele se depara com a cidade totalmente destruida, e vai em busca da sua familia. Muito bom pra quem gosta de filmes de zumbis. Por enquanto só tem a 1º temporada, há segunda está prevista para sair em outubro.
Ir para o topo Ir para baixo
Destino

Destino


Mensagens : 24
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 35
Localização : Uberaba - Minas Gerais - Brasil

The Walking Dead- mais uma serie de Zumbis Empty
MensagemAssunto: Re: The Walking Dead- mais uma serie de Zumbis   The Walking Dead- mais uma serie de Zumbis EmptySex Abr 01, 2011 8:07 pm

Ai eu quero assistir um dia desses.
Me contara que esse seriado é super bom.
E eu tb tenho uma quedinha de longas e longas datas por filmes e seriados de terror, mistério e suspense, banhados, claro com muito sangue.

HIHIHIEHHEEHHEHEHAHAHAHAHA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHA (RISADA DE SAGA DE GÊMEOS)
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Giuliano Shimizu

Giuliano Shimizu


Mensagens : 92
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 32
Localização : Beraba

The Walking Dead- mais uma serie de Zumbis Empty
MensagemAssunto: Re: The Walking Dead- mais uma serie de Zumbis   The Walking Dead- mais uma serie de Zumbis EmptySeg maio 02, 2011 10:58 pm

Eu vi so o primeiro episodio e pirei ! Muito loco !
Parece ser legal ! Vou acompanhar !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animeura.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





The Walking Dead- mais uma serie de Zumbis Empty
MensagemAssunto: Re: The Walking Dead- mais uma serie de Zumbis   The Walking Dead- mais uma serie de Zumbis Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Walking Dead- mais uma serie de Zumbis
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeURA :: Otakus :: Filmes/Seriados/Tokusatsus-
Ir para: