| Vc e Fã de qual personagem de anime? | |
|
+4DragonGames Maikel Hyuuga Thanatos João Vitor Uchiha 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
João Vitor Uchiha
| Assunto: Vc e Fã de qual personagem de anime? Ter Mar 15, 2011 4:22 pm | |
| qual personagem vc e fã ,ou queria ser ,ou acha que ele e o mais foda. | |
|
| |
Thanatos
Mensagens : 27 Data de inscrição : 11/03/2011 Idade : 28 Localização : City Of Evil
| Assunto: Re: Vc e Fã de qual personagem de anime? Ter Mar 15, 2011 4:38 pm | |
| Shiryu de Dragão *-* - CDZ | |
|
| |
João Vitor Uchiha
| Assunto: Re: Vc e Fã de qual personagem de anime? Ter Mar 15, 2011 4:55 pm | |
| Uchiha Sasuke do naruto Shippuden | |
|
| |
Maikel Hyuuga
Mensagens : 235 Data de inscrição : 11/03/2011 Idade : 31 Localização : Uberaba
| |
| |
DragonGames Admin
Mensagens : 95 Data de inscrição : 11/03/2011 Idade : 35 Localização : No pc atualmente...Oo
| Assunto: O mais??? Ter Mar 15, 2011 6:00 pm | |
| Tipo...o mais, MAIS MAIS fodão??
Putz...tem tantos...Oo...
Vegeta - DBZ Lambo - Reborn Naruto - Naruto Youko Kurama - Yuyu Hakusho
Mas o mais top de todos...
Hyoga de Cisne - CDZ | |
|
| |
Shakal No Anchiel
| Assunto: Re: Vc e Fã de qual personagem de anime? Ter Mar 15, 2011 8:28 pm | |
| sahuahuhaa
tem tantos!!!
Near
Chazz Princeton
e Diva [blood+] | |
|
| |
Giuliano Shimizu
Mensagens : 92 Data de inscrição : 11/03/2011 Idade : 33 Localização : Beraba
| Assunto: Re: Vc e Fã de qual personagem de anime? Qua Mar 16, 2011 1:43 pm | |
| - João Vitor Uchiha escreveu:
- qual personagem vc e fã ,ou queria ser ,ou acha que ele e o mais foda.
é agora vc fez uma pergunta dificil ein ! Não na verdade são três perguntas ! Eu tenho personagens q sou muito fã, tenho personagens que eu queria ser e tenho os q acho mais foda ! Entao vou responder aew !Fã: Shino/Naruto - HoroHoro/ShamanKing - Masamori/Kekkaishi - Yachiru/Bleach - Chi/Chobits - Kotaro/Negima - Shaka/CDZ .... e+alguns aew
Queria ser: Gambit,Magneto,Pietro/ Xmen - Lanterna Verde/ Lanterna Verde - Um treinador Pokemon"ahuhasuahuhsua" .... e+alguns
Os mais foda: Pein,Tsuchikage/ Naruto - Aizen/ Bleach - Todos os personagens de Dragon Ball - e o mais foda de todos Hao Asakura/ Shaman King | |
|
| |
Tenchi Xhaal
Mensagens : 28 Data de inscrição : 18/03/2011 Idade : 48 Localização : Uberaba
| Assunto: Re: Vc e Fã de qual personagem de anime? Ter Abr 12, 2011 11:04 pm | |
| Bem intressante! Vamos lá!!
Personagem que eu gosto: Ryoko Hakubi Personagem que eu gostaria de ser: Ioryogi Personagem mais 10: Seishirou Sakurazuka
^_^
Última edição por Tenchi Xhaal em Ter Abr 12, 2011 11:22 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Shizuka
Mensagens : 83 Data de inscrição : 12/03/2011 Idade : 27 Localização : Acre -qq
| Assunto: Re: Vc e Fã de qual personagem de anime? Ter Abr 12, 2011 11:18 pm | |
| Shizuku Ibikih - Hunter x Hunter (foi daí que meu apelido surgiu xD) Yuki Onna - Nurarihyon no mago Miranda Lotto - D Gray Man Chrona - Soul Eater
Mas PRINCIPALMENTE, desde pequena fui fã do Killua Zaoldyeck, de Hunter x Hunter, adorava ele de paixão x3
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vc e Fã de qual personagem de anime? | |
| |
|
| |
| Vc e Fã de qual personagem de anime? | |
|