Maikel Hyuuga
Mensagens : 235 Data de inscrição : 11/03/2011 Idade : 31 Localização : Uberaba
| Assunto: Regras do Fórum - Leitura Obrigatória Sex Mar 11, 2011 5:38 am | |
| 1. Sobre o Fórum
1.1 - Primeiramente, o fórum foi criado para que possamos nos comunicar com mais facilidade e facilitar o social entre os otakus de Uberaba e toda região, como também o pessoal fora do estado de Minas Gerais que quiser participar. Também serve para reunir a maior quantidade de pessoas com interesses em comum.
2. Objetivo do grupo AnimeURA
2.1 – Nós queremos expandir a cultura otaku no Brasil e ajudar. Então começamos por fazer isso na nossa cidade . Por isso, o objetivo do grupo/fórum é fazer a maior quantidade de AMIGOS com os mesmos interesses e gostos em comum (RPG, Anime, Rock, Mangá, etc).
2.2 - Realização de festas, encontros, confraternizações e eventos estão na nossa lista também!
3. Tópicos e posts
3.1 - Em casos de dúvidas/problemas postem na categoria adequada. Coloquem um título que faça os usuários entenderem o seu problema, ou pelo menos parte dele. Evite colocar titulos como "Socorro", "Help" etc.
3.2 - Nunca faça tópicos/post desrespeitando algum membro. Caso faça um tópico agregindo alguém, o usuário será punido. Respeite para ser respeitado, afinal somos todos amigos.
3.3 - Assuntos relacionados a pornografia/hentai deverão ser tratados ná área correta. Não utilizamos o critério da maioriade para esse fim. Você é responsável por tudo aquilo que FAZ e DEIXA de fazer.
3.4 - O flood também conhecido como SPAM e o famoso post duplo (onde você posta 2x seguida sem usar o botão EDIT para colocar tudo num post só) são faltas graves no fórum e devem ser evitadas. Caso você faça um post duplo, você mesmo pode deletar seu post e consertar a bagunça. Caso não consiga, pode solicitar a algum admin/moderador para deletar para você. O usuário que cometer "posts-duplos" estará sujeito a advertência.
3.5 - É extremamente desagradavél tópicos/posts com títulos em letras maiúsculas, como: "NARUTO OU BLEACH? ". O usuário que postar seguindo essas característiscas estará sujeito a advertência.
4. Sistema de Reputação
4.1 - O sistema de reputação ou warn (alerta) como preferir é uma maneira de controlar os usuários que não seguirem as regras do fórum. Todos começam com uma barrinha verde indicando 100% de reputação, conforme suas ações ela vai diminuindo até se esgotar, o que resulta em BAN.
4.2 - Quando o usuário for alertado, ele receberá uma PM informando o porque. Assim se o mesmo se sentir lesado, poderá recorrer respondendo a PM ou comunicando outro Admin.
5. Assinaturas e avatares
5.1 - Aproveitem o espaço porém não ultrapassem os limites. Não coloquem WALLPAPERS como assinatura e sim imagens de pequeno e médio porte! Caso ela seja muito grande, algum Admin/Mod irá editar sua sign pedindo para trocar. Caso persista iremos tomar providências cabíveis.
5.2 - De maneira alguma serão permitidos PORNOGRAFIA e OFENSAS na assinatura.
5.3 - Dimensões máximas dos avatares permitidos: 150x300.
6. Troca de Nick
6.1 - Fiz um cadastro mas não gostei do nick. Vou criar uma nova conta. NÃO! Evitem criar várias contas, se estiver insatisfeito com seu nick solicite um adm/moderador pra cuidar do problema.
7. Processos Seletivos / Equipe do Fórum
7.1 - Você gostaria de ser moderador? É fera com photoshop? Gostaria de contribuir de alguma maneira para o fórum? Aqui você pode. Nós realizamos processos seletivos com o pessoal do fórum, que queiram ingressar na equipe. Nós avaliamos TUDO em você, estamos te observando e puxamos todo seu histórico no fórum: seus posts, como trata as pessoas, suas habilidades entre outros fatores.
8. Contas Deletadas
8.1 - Serão deletadas as contas dos usuários que permanecerem inativas durante um período de 3 meses. Nada podemos fazer se você se registrou e não participa/participou do fórum.Apenas cadastre-se se for realmente postar!
8.2 - Contas com 0 posts não seram aceitas de maneira alguma. Então poste quando fizer sua conta. | |
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