AnimeURA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum destinado a todos os otakus de Uberaba, região e Estado de Minas Gerais! Pessoas de outros lugares também são muito bem vindas!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Blood on the Dance Floor - 18+

Ir para baixo 
AutorMensagem
Miiko Kokigime

Miiko Kokigime


Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 27
Localização : Omnipresente

Blood on the Dance Floor - 18+ Empty
MensagemAssunto: Blood on the Dance Floor - 18+   Blood on the Dance Floor - 18+ EmptySeg Ago 15, 2011 1:51 am

Hey babys, há quanto tempo neh xD estive muito tempo fora e só vim mesmo pra contar sobre uma banda muito boa, na minha opinião, eu adoro as letras, apesar de indecentes, sempre me ajudam a escrever um bom hentai/lemon >////<

Meu atual vicio é uma bande de Techno/Eletrônica chamada de Blood on the Dance Floor (em português Sangue na Pista de Dança)

Blood on the Dance Floor - 18+ ExtendedPlayBloodOnTheDanceFloor

Ambos são homens, o do lado esquerdo da tela também, não se enganem xD~

Cuidado, por que as letras são indecentes, e se você se ofende com isso ou não esta acostumado, eu ainda recomendo, mas é melhor pensar antes...

Para entender algumas letras é preciso ter um conhecimento prévio sobre alguns termos que se referem a sexo (como na letra de Innocent High)

Minha opinião:

É muito viciante as musicas, eu vi em um dos sites que eu baixo anime (não participa de nenhum anime) e fui ver, e apaixonei com as musicas, elas são super legais, e só para constar não me chamen de pervertida ò.ó não sou... eu acho o.õ... será? ô.õ... Mas deixando isso de lado, eu realemnte recomendo, é legal pra caramba ^^

Minhas prediletas são:

Innocent High (logicooo)
Inject me Sweetly
Sexting
Sex and Violence
S my D
Candyland
Scream For My Ice Cream
Well Suck Me!
BEWITCHED
Star Power


Ah... são todas, adoro musicas deles xD~ Super recomendado!! <o/


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Musica em destaque entre as que estou ouvindo atualmente: Tippin on my dick de New Boyz (banda de hiphop americana)


Última edição por Miiko Kokigime em Seg Ago 15, 2011 2:25 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Adições)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Blood on the Dance Floor - 18+
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Blood+ ou Blood Plus
» Novo filme do Naruto shiipuuden: Blood Prison

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeURA :: Otakus :: Música-
Ir para: