AnimeURA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum destinado a todos os otakus de Uberaba, região e Estado de Minas Gerais! Pessoas de outros lugares também são muito bem vindas!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Blood+ ou Blood Plus

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shakal No Anchiel

Shakal No Anchiel


Mensagens : 63
Data de inscrição : 11/03/2011

Blood+ ou Blood Plus Empty
MensagemAssunto: Blood+ ou Blood Plus   Blood+ ou Blood Plus EmptySeg Mar 21, 2011 3:20 pm

Galera veio aqui fazer meu primeiro post de algum anime (não que já não tenha feito sobre anime), bom como e o meu primeiro eu quero falar sobre o anime que marco muito minha vida e eu curti, para mim e o melhor que já saiu ate hoje.

vou falar sobre ele com minha própria descrição sem usar wikipedia (então prepara os zoi porque ae vem texto é muito erro de português O.O, tenho muito ah falar sobre esse anime muhahaha)


vamos começar:

Nome: Blood+ ou como se fala nos estados unidos "Blood Plus"
Tipo: Anime (tem cena de ecchi não safados de plantão)
Gênero: Ação, Drama, Terror, mistério, Sobrenatural, Romance(mais e pouca coisa)
Diretor: Jun'ichi Fujisaku
Numero de episódios: 50
lançado: 8 de Outubro de 2005 até 23 de Setembro de 2006.


Introdução:

Ah historia começa em okinawa - japão com Saya(personagem principal) com kai(irmão adotivo), Riku(irmão adotivo tbm) e seu pai George (nota: todos são filhos adotivos) formam ah familia Miyagusuku.
Saya é uma garota meiga que não se lembra de seu passado, ao ocorrer da historia ah protagonista Saya vai encontrando com seu passado que trás ah ela muita dor sofrimento, porem em tanto sofrimento ela acaba se encontrando com muitas pessoas do passado que fazia ela feliz no exemplo seria o seu tão leal Cavaleiro Haji, mais não pense que ao encontra essas pessoas ah felicidade ah encontra tbm pelo contrario meus amigos começa ah diversão (muhahaha) aparecem uns monstro chamados Chiropteras que não tem nenhum pensamento é seu único objetivo é: Sangue, Sangue ou seja Blood++++++++.
Saya tem de enfrentar esses monstro com seu cavaleiro, é não se esqueça de sua familia ou vcs acha que simplesmente ela ira embora assim e deixar toda sua familia para trás(ela pode ate ir embora mais sua familia vai atrás lol), essa familia não e ligada de sangue mais sim de coração, é não são apenas essas pessoas que irão ajudar Saya tem seu tão leal protetor(alem de seu cavaleiro Haji) David. (ta não vou ir mais para frente se não acabo fazendo spoiler aqui u.u)


Dica: esse anime e para todos não importa se vc gosta de luta, romance, terror é etc... e por isso que esse anime e tão bom. para aqueles que assistir o primeiro episódio e falar "anemmmm!!! que anime chato acontece nada" eu te falo amigo assista pelo o menos ate o 5º episódio ou menos que vc vai ver ah magia fluir em vc *-*(comigo não teve dessa mais alguns amigos meu já falaram assim e depois que eles assistiu mais para frente que começaram ah gostar)

Obs: o autor gosta muito de sinfonia(graças ah ele tbm sou fã d+ hj em dia¬¬), então vc pode ver muitos temas de sons como violino(Haji leva um) em themas vc ira escutar muitos instrumentos parecidos e sinfonias tipo Beethoven e tudo mais...

Obs²: ah esse aqui e atoa XD, tipo, azul é vermelho representa Diva é Saya *-*

Personagens: alguns personagens mais importante vc encontrara mais para frente como ah tão sonhada Diva que pra mim vale ah pena ver o anime só para ver.(isso e tudo só para vcs ficar com gostinho de quero ver XD)

bom vou colocar 3 link´s um dublado e outro legendado é um para assistir online para quem preferir:

dublado clique aki

Legendado clique aki

assistir online

(link´s testados e aprovados se algum tiver quebrando manda pm)

bom Trailler e 1º op e end ae:

Trailler:



1º Opening:



1º End:



é para vocês da uma viciada em sinfonias tbm vou mandar um Ost de Blood+ (ela e de Mark Mancina muito linda vale ah pena escutar) :



bom queria colocar ah origem de blood+ mais num vou colocar todo só um pedaço (por alivio dos zoi dos 6 :B):

bom Blood+ teve origem do filme chamado Blood: The last vampire um dos clássicos dos filmes japoneses, ele e quase ah msm coisa de Blood+ anime[ta nem tanto"] mais o personagem principal e o msm Saya ah diferença é que lá são vampiros e o ultimo chefão de lá e um Chiropteras e no anime os Chiropteras são tipo "normais XD"

se caso vc queira assistir veja o trailler:



Pronto gente cabo!! RSRS

bom espero que gostem desse anime!!!

Kisus Kisus Janéh!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sousuke_the_GoD

Sousuke_the_GoD


Mensagens : 17
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : URA

Blood+ ou Blood Plus Empty
MensagemAssunto: Re: Blood+ ou Blood Plus   Blood+ ou Blood Plus EmptyTer Mar 22, 2011 9:43 pm

Tenho muita vontade assistir esse anime
Conhece algum site bom pra baixar ele por mediafire?

Moderador Sousuk
e
Ir para o topo Ir para baixo
Shakal No Anchiel

Shakal No Anchiel


Mensagens : 63
Data de inscrição : 11/03/2011

Blood+ ou Blood Plus Empty
MensagemAssunto: Re: Blood+ ou Blood Plus   Blood+ ou Blood Plus EmptyQua Mar 23, 2011 3:48 pm

Vou ficar te devendo :s

num sei onde baixa por mediafire, mais caso eu ache te falo, ok.

Int+
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Blood+ ou Blood Plus Empty
MensagemAssunto: Re: Blood+ ou Blood Plus   Blood+ ou Blood Plus Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Blood+ ou Blood Plus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Blood on the Dance Floor - 18+
» Novo filme do Naruto shiipuuden: Blood Prison

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeURA :: Otakus :: Anime & Manga-
Ir para: