AnimeURA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum destinado a todos os otakus de Uberaba, região e Estado de Minas Gerais! Pessoas de outros lugares também são muito bem vindas!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Vazam as especificações do Snapdragon de próxima geração

Ir para baixo 
AutorMensagem
ILove

ILove


Mensagens : 223
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 31
Localização : Uberaba-MG

Vazam as especificações do Snapdragon de próxima geração Empty
MensagemAssunto: Vazam as especificações do Snapdragon de próxima geração   Vazam as especificações do Snapdragon de próxima geração EmptyQui Abr 28, 2011 12:18 am

Vazam as especificações do Snapdragon de próxima geração 604850

Uma apresentação da Qualcomm acabou vazando na web e revelou os planos da empresa para os processadores Snapdragon de próxima geração. A fabricante sugere que seu novo chip superará tanto o ARM Cortex A9 (processador do iPad 2) quanto o Cortex A15, chip que concorrente que será liberada na mesma época que o novo modelo do Snapdragon.

A arquitetura dos novos processadores da Qualcomm recebeu o nome de Krait. Fabricada com tecnologia de 28 nm, os chips dessa nova série poderão operar em velocidades de até 2,5 GHz. Esse valor indica um desempenho 23% superior ao do que deve ser obtido com um Cortex A15.

Além disso, os novos processadores conseguirão usar 47% menos energia para realizar a mesma tarefa que o substituto do Cortex A9. É esperado que os novos processadores da linha Snapdragon ofereçam até quatro vezes mais desempenho para o processamento gráfico. A fabricante sugere que não será apenas possível ter gráficos em 1080p e 3D, como também será possível desfrutar da tecnologia Dolby Surround 7.1 e de uma câmera com sensor de 20 MP.

O modelo MSM8960 deve vir com um chip 3G integrado e hardware 4G. Esse processador será disponibilizado para algumas companhias ainda na primavera (outono no Brasil). Os demais modelos só devem aparecer perto do fim do ano. A expectativa é de que esses processadores apareçam em diversos dispositivos móveis já em 2012.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Vazam as especificações do Snapdragon de próxima geração
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vazam informações da próxima geração da Snapdragon
» Será que a Apple irá retirar as placas da Nvidia na próxima geração de MacBooks?
» IBM implanta 3º geração de outsourcing
» [NARUTO] O herói da nova geração!
» Nova geração de consoles pode ser anunciada já no ano que vem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeURA :: Otakus :: Tecnologia-
Ir para: