AnimeURA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum destinado a todos os otakus de Uberaba, região e Estado de Minas Gerais! Pessoas de outros lugares também são muito bem vindas!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Nova geração de consoles pode ser anunciada já no ano que vem

Ir para baixo 
AutorMensagem
ILove

ILove


Mensagens : 223
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 31
Localização : Uberaba-MG

Nova geração de consoles pode ser anunciada já no ano que vem Empty
MensagemAssunto: Nova geração de consoles pode ser anunciada já no ano que vem   Nova geração de consoles pode ser anunciada já no ano que vem EmptyQui Jul 21, 2011 11:26 pm

Os gráficos que os video games conseguiram atingir usando o DirectX 11 deram uma sólida indicação do poder visual da próxima geração do Xbox e do PlayStation. A impressionante tecnologia gráfica do filme Avatar (de James Cameron) é uma real possibilidade para as novas plataformas. Rumores apontam que grandes desenvolvedoras e publicadoras já têm expectativas de auxiliar tanto a Sony quanto a Microsoft no desenvolvimento dos futuros consoles.

Fontes seguras ligadas ao site Eurogamer sugerem que a Microsoft pretendia lançar o Xbox 720 pelos idos de 2014, mas resolveu adiantar os planos em quase um ano, depois da promessa do Wii U para o fim do ano que vem. Seria possível para a empresa apresentar ao mundo seu novo Xbox já na E3 2012?

Nova geração de consoles pode ser anunciada já no ano que vem 652495

A Sony e a Microsoft se recusaram a comentar diretamente sobre seus planos para o futuro, ao invés disso ressaltaram o grande sucesso do PS3 e do Xbox 360 atualmente. No ano passado, a empresa de Bill Gates declarou que as atualizações do Kinect deram ao menos um acréscimo de cinco anos à vida útil do console, enquanto a Sony afirmou que o PlayStation 3 terá um ciclo de vida de aproximadamente 10 anos.

Crytek e Epic Games

O principal programador da Crytek UK, Pete Halls, declarou ao site Eurogamer que os próximos consoles só virão quando as duas empresas acharem que é a hora certa. O que é certo é que as novas plataformas vão atingir o nível gráfico que já pudemos ver com o DirectX 11. Recentemente, a desenvolvedora de Halls adicionou um suporte para o DX11 à versão de Crysis 2 para PC.


No começo deste ano, a Epic Games lançou um vídeo de tempo-real de Samaritan, gerando vislumbre em todo o mercado de jogos devido à demonstração da alta qualidade que os futuros consoles vão poder atingir. Mark Rein, co-fundador da Gears of War e Unreal Engine, declarou que “o que é possível atingir nos melhores PCs de hoje é o que vão ser os consoles de amanhã”.

A GameStop, uma gigante das vendas online nos EUA, declarou na semana passada que não espera ver a nova geração de plataformas até 2014. Claro que há os que acreditam que já é hora, como Marvin Donald, diretor do game Darksiders II. Ele diz que o desejo de partir para a próxima geração de desenvolvimento é um sentimento que inevitavelmente empolga as desenvolvedoras.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Nova geração de consoles pode ser anunciada já no ano que vem
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» IBM implanta 3º geração de outsourcing
» [NARUTO] O herói da nova geração!
» Vazam informações da próxima geração da Snapdragon
» Vazam as especificações do Snapdragon de próxima geração
» Será que a Apple irá retirar as placas da Nvidia na próxima geração de MacBooks?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeURA :: Otakus :: Tecnologia-
Ir para: