AnimeURA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum destinado a todos os otakus de Uberaba, região e Estado de Minas Gerais! Pessoas de outros lugares também são muito bem vindas!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Encontro de RPG

Ir para baixo 
+3
Maikel Hyuuga
DragonGames
candido
7 participantes
AutorMensagem
candido

candido


Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 29
Localização : .......ACRE...

Encontro de RPG Empty
MensagemAssunto: Encontro de RPG   Encontro de RPG EmptyTer Abr 05, 2011 11:49 pm

Fala aí galera.Bom,devido as nossas conversas no outro tópico,surgiu a ideia de um encontro do pessoal que joga RPG aqui.Pois bem,vcs podem começar a mandar sugestões nesse topico aqui para a gente saber qual o melhor lugar pra todo mundo,o que vamos jogar lá,o horario e essas coisas todas sem necessidade.O tópico vai ta aberto aqui então,depois de algumas sugestões vamos colocar em votação.

Valew a atenção,falows

ps:Vai ter encontro geral dia 17,ñ faltem hein.For more informations vão no tópico de encontros e eventos
Ir para o topo Ir para baixo
DragonGames
Admin
DragonGames


Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 35
Localização : No pc atualmente...Oo

Encontro de RPG Empty
MensagemAssunto: Bom...   Encontro de RPG EmptyQua Abr 06, 2011 3:36 am

Bom, primeiramente axo q tem q ve qual a galera q vai jogar...pra ai sim estipular um lugar...

Pq tpo...a gente escolhe um lugar ai...contando com uns 7 negos...derrepente aparecem 20
Oo...ai fode geral...

Enfim...Quem ta afim, vamo confirma presença Prévia ae...xD...


Eu vou...desde q nao seja na hora que eu tenha q fazer o social com a patroa...xD....

Presença garantida...=D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sixweb.com.br
Maikel Hyuuga

Maikel Hyuuga


Mensagens : 235
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 31
Localização : Uberaba

Encontro de RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de RPG   Encontro de RPG EmptyQua Abr 06, 2011 4:11 pm

Presença confirmada o/
Ainda sou um leigo mas espero aprender e me
divertir muito õ/

Adm - Maikel Hyuuga
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animeura.forumeiros.com/
Stygian.Keeper

Stygian.Keeper


Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/04/2011
Idade : 31
Localização : HeIn FrEnTe Ao Pc!1!1 EvEr!1!

Encontro de RPG Empty
MensagemAssunto: =D   Encontro de RPG EmptyQua Abr 06, 2011 5:07 pm

Eu tenho alguns livros aqui dependendo do que for decidido =D
mas eu animo sim é só ver tudo aos minimos detalhes
Ir para o topo Ir para baixo
candido

candido


Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 29
Localização : .......ACRE...

Encontro de RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de RPG   Encontro de RPG EmptyQua Abr 06, 2011 11:30 pm

Bom pessoal,depois da confirmação dos que vão,vamos ver quem tem livros de RPG.Dependendo do numero de pessoas,como nosso amigo ali falou,vamos ter que arrumar um lugar maior.Se tivermos mais de 15 pessoas,ou até mais de 10,vamos ter que dividir em mesas,talvez 3 mesas,mas isso a gente ve na hora,por isso presciso saber certinho quem tem livro e sabe mestrar.

Valew a atenção,falows
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Murad

Gustavo Murad


Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/04/2011

Encontro de RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de RPG   Encontro de RPG EmptySex Abr 08, 2011 9:14 pm

Pode contar comigo também!

Se precisarem de mestre eu mestro aventuras medievais em vários sistemas.
Ir para o topo Ir para baixo
xBlackCat!

xBlackCat!


Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/03/2011
Localização : Gateway - Moon

Encontro de RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de RPG   Encontro de RPG EmptySex Abr 08, 2011 9:57 pm

- Minna-san, Konbanwa ! /o/
Sugiro o D&D ( Se alguem tiver, porque eu naw tenho ;_; ) e o Magic. Um local com telhado, refri e salgadinho eh bom. Posso arranjar um comodo grande na minha casa, se minha mae liberar !
Ir para o topo Ir para baixo
Dimas

Dimas


Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/03/2011
Localização : Uberaba

Encontro de RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de RPG   Encontro de RPG EmptySáb Abr 09, 2011 3:47 am

opa to dentro, sou inciante, joguei só aventuras solo até hoje mas se puder ir iniciantes e tiver alguem disposto a ensinar to dentro o/
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Murad

Gustavo Murad


Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/04/2011

Encontro de RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de RPG   Encontro de RPG EmptyDom Abr 10, 2011 8:35 pm

xBlackCat! escreveu:
- Minna-san, Konbanwa ! /o/
Sugiro o D&D ( Se alguem tiver, porque eu naw tenho ;_; ) e o Magic. Um local com telhado, refri e salgadinho eh bom. Posso arranjar um comodo grande na minha casa, se minha mae liberar !

Vota no D&D aqui então:

https://animeura.forumeiros.net/t215-qual-rpg-jogaremos

Até agora o D&D tá perdendo... mas são só 2 votos de diferença!

Ir para o topo Ir para baixo
candido

candido


Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 29
Localização : .......ACRE...

Encontro de RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de RPG   Encontro de RPG EmptyDom Abr 10, 2011 8:56 pm

Fala aí galera,to vendo que esta tendo bastante gente marcando presença ai.Bom,agora eu vo pedi otro favor chato:É o seguinte,eu vou estar criando outro tópico ali pra que vcs falem o melhor dia e hora pra vcs irem,por isso podem começar a postar lá AGORA.O segundo favor(ñ era só um??),é que agora vcs confirmem presença,mas só quem tem CERTEZA.Junto com a presença coloquem quem de vcs sabe mestrar e tem livros de RPG,pq se der bastante gente fora do combinado,dá pra gente fazer mais de uma mesa,talvez 3,e ai ñ prescisa de jogar só D&D,ou só vampiro ou só whatever do ca.... a 4.
Entendido???

valew a atenção,t +
Ir para o topo Ir para baixo
xBlackCat!

xBlackCat!


Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/03/2011
Localização : Gateway - Moon

Encontro de RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de RPG   Encontro de RPG EmptySeg Abr 11, 2011 2:23 am

D&D ! Sempre quis jogar, but, nunca achei alguem com materiais e panz
Tenho o livro Vampiro-A Máscara ( Xerox, mas tá valendo /o/ ) Se quiser que eu leve, só avisar. Se D&D não rolar, vamo Magic freestyle mesmo. Qualquer temporada disponivel e um prêmio bom e barato : Troféu joinha ! (Y) -q
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Encontro de RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de RPG   Encontro de RPG Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Encontro de RPG
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeURA :: Otakus :: RPG & Card Game-
Ir para: