| Cosplay 2011 | |
|
+6Shakal No Anchiel Sasori Smz Eragon Mythos[DragonGames] Giuliano Shimizu Maikel Hyuuga 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Maikel Hyuuga
Mensagens : 235 Data de inscrição : 11/03/2011 Idade : 31 Localização : Uberaba
| Assunto: Cosplay 2011 Seg Mar 14, 2011 7:55 am | |
| | |
|
| |
Giuliano Shimizu
Mensagens : 92 Data de inscrição : 11/03/2011 Idade : 33 Localização : Beraba
| |
| |
Mythos[DragonGames]
Mensagens : 6 Data de inscrição : 11/03/2011 Idade : 35 Localização : Aki uai..--'
| Assunto: Vixii...tensooo Seg Mar 14, 2011 1:30 pm | |
| Falae galera...Blz??
Entao...eu PRETENDO fazer, mas depende de muita coisa neh....se vou em algum evento esse ano, se vou ter tempo pra fazer, se vou ter $$ pra fazer...depende de muita coisa...^^..
Eu keria fazer obviamente algum do clã uchiha neh...mas sei la...
Talvez...quem sabe.. Ou o Akatsuchi, Ou o Chouji, Ou entao o Azuma...
mas são possibilidades...quem sabe...o foda de fazer o azuma...eh q pra ser original mesmo...ele fuma...e eu nao fumo...ai fica meio dificil xD...
Mas enfim...esses são meus planos...se vcs souberem de alguem do clã uchiha...q ficaria legal...sintam-se a vontade para opnar...
Vlw galera....abraçoss | |
|
| |
Eragon
| Assunto: Re: Cosplay 2011 Seg Mar 14, 2011 10:00 pm | |
| Yoooo Pessoal do AnimeURA! Eu e alguns amigos estmaos com um grupinhoo de cosplay da Akatsuki!! O grupo se denomina Tetsuya! Estamos a procura de integrantes para a C.A.M.U(se tiver esse ano) E se nao tiver esse anos muitos outro virão e com certeza estaremos al com nosso grupinho! Queria deixar aqui o contato pra quem tiver interesse em participar rogerinho_dragon@hotmail.com ou markin.pereira.sene@hotmail.com Obrigado gente!!! | |
|
| |
Sasori Smz
| Assunto: Re: Cosplay 2011 Sáb Mar 19, 2011 5:56 pm | |
| Esse ano vou estar no AF e no AD concerteza ! E vou de Sasori! A roupa nao é muito dificil de fazer o dificil vai ser os efeitos de marionete pelo corpo! E se eu conseguir um manekin de loja vou fazer a marionete do 4° Kazekage RARARARARa! Peruca, Roupa da Akatsuki Marionete do 4° e pergaminhos ! | |
|
| |
Shakal No Anchiel
| Assunto: Re: Cosplay 2011 Sáb Mar 19, 2011 7:22 pm | |
| bom tenho 3 cosplay para esse ano D:
catsu: pretendo ir de um cosplay tirado de um tipo de projeto que fiz quando tinha 13 anos ( bom esse projeto era quando eu sonhava em ser um diretor D= ), unica coisa que posso descrever sobre ele eh que tem os olhos vendados (esse era o titulo do filme D: )
Anime Friend: pretendo ir com outro cosply inventado só que esse e de anime, vou pegar kd parte de um anime e incluir nele (veremos se o dinheiro vai dar D: é se isso vai dar certo)
C.A.M.U ou AnimeUP: irei finalmente terminar meu cosplay de Akabane Kuroudo(Get Backers), cosplay já ta 100% só falta chegar o evento para usa-lo (C.A.M.U passada não deu para ir dele pq o chapéu não fico pronto na hora --')
Ah!! se alguem quiser apresentar algo na catsu tamo ae, é tenho alguma idéia para apresentação.
Kisus kisus janeh. | |
|
| |
Sousuke_the_GoD
Mensagens : 17 Data de inscrição : 13/03/2011 Localização : URA
| Assunto: Re: Cosplay 2011 Ter Mar 22, 2011 9:54 pm | |
| Vo TENTA faze a terceira fase da evolução de Aizen xDD | |
|
| |
Eragon
| Assunto: Re: Cosplay 2011 Qua Mar 23, 2011 12:19 am | |
| - Sasori Smz escreveu:
- Esse ano vou estar no AF e no AD concerteza ! E vou de Sasori!
A roupa nao é muito dificil de fazer o dificil vai ser os efeitos de marionete pelo corpo! E se eu conseguir um manekin de loja vou fazer a marionete do 4° Kazekage RARARARARa! Peruca, Roupa da Akatsuki Marionete do 4° e pergaminhos ! Ai sasori ce tiver interessado pode add la pra gente conversar. Agente ta montando o grupinho e estamos necessitandod e integrantes!! Obrigado. | |
|
| |
Maikel Hyuuga
Mensagens : 235 Data de inscrição : 11/03/2011 Idade : 31 Localização : Uberaba
| Assunto: Re: Cosplay 2011 Seg Mar 28, 2011 6:51 pm | |
| O primeiro que já está definido é Gaara! Bem, no decorrer do ano vou fazer mais alguns e está na lista: Gaara/Kabutochimaru/Yondaime/Hanzo/Neji/Sasori/Pain/Hidan (Naruto) Feitang/Shalnark/Kilua (Hunter X Hunter) Lyserg (Shaman King) Aizen (Bleach) Sumimura Yoshimori (Kekkaishi) Negi (Negima Magimaster) Ban (Get Backers) Sasuke Sarutobi (Brave 10) Edward/Honhime da luz (Fullmetal Alchemist) por enquanto é SOH e é óbvioque não vou fazer todos eles, mas alguns =P Se eu pensar em alguma outra coisa posto depois
Adm - Maikel Hyuuga | |
|
| |
markin131
| Assunto: Re: Cosplay 2011 Sáb Abr 02, 2011 3:33 pm | |
| Yoooo Pessoal da Anime Ura..! Como o Proprio Eragon-Sempai disse acima estamos fazendo um grpo de cosplay da Akatsuki.....(avá é mesmo?¬¬") interessados a se juntar conosco é só entrar em contato pelo e-mail:markin.pereira.sene@hotmail.com Vlw aew pessoas... | |
|
| |
markin131
| Assunto: Re: Cosplay 2011 Sáb Abr 02, 2011 3:36 pm | |
| - Eragon escreveu:
- Sasori Smz escreveu:
A roupa nao é muito dificil de fazer o dificil vai ser os efeitos de marionete pelo corpo! E se eu conseguir um manekin de loja vou fazer a marionete do 4° Kazekage RARARARARa! Peruca, Roupa da Akatsuki Marionete do 4° e pergaminhos !
Ai sasori ce tiver interessado pode add la pra gente conversar. Agente ta montando o grupinho e estamos necessitandod e integrantes!! Obrigado. è Sasori Vamus nessa.....Grupinho Tetsuya na parada =D | |
|
| |
Jogador Pirata
Mensagens : 58 Data de inscrição : 11/03/2011 Idade : 33 Localização : Uberaba MG
| Assunto: Re: Cosplay 2011 Seg Abr 04, 2011 8:33 pm | |
| Eae galera ..... Bom qm realmente me conhece deve estar se pergunatando q diabos estou fazendo aki ou vão me mandar pra area de games...melhor area =D....mas por ventura ando vizualizando novos terrenos, novos Hobbys...e por causa de um filme de 1982 q teve uma continuação esse ano...tive q partir para uma pratica já conhecida, na qual não me sutia muito efeito. Como o Longa metragem tem um conceito com relação a area de games, tinha que me vestir como tal.
Não vou divulgar meu projeto para a catsu, mas queria poder conpartilhar com vc's meu novo Hobby, agora oficializado.
....hum...deixei certas pistas...naum foi algo inteligente de minha parte XD..... | |
|
| |
k-san
| Assunto: Re: Cosplay 2011 Qua Abr 06, 2011 1:27 pm | |
| - Eragon escreveu:
- Sasori Smz escreveu:
A roupa nao é muito dificil de fazer o dificil vai ser os efeitos de marionete pelo corpo! E se eu conseguir um manekin de loja vou fazer a marionete do 4° Kazekage RARARARARa! Peruca, Roupa da Akatsuki Marionete do 4° e pergaminhos !
Ai sasori ce tiver interessado pode add la pra gente conversar. Agente ta montando o grupinho e estamos necessitandod e integrantes!! Obrigado. Já quiz fazer o deidara mas nem rola pra C.A.M.U. pq ja tenho outro cos em mente | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cosplay 2011 | |
| |
|
| |
| Cosplay 2011 | |
|