O animeURA Tournament, é um torneio com temática anime que vai agitar a cidade toda! Com vários tipos de atividades diferentes, essa gincana tem como objetivo além da diversão, vivenciar as competições dos nossos animes e reviver algumas cenas deles. Acontecerá nos principais pontos da cidade, com supervisão de juízes, com vários prêmios. Inscrições abertas! Informações Gerais
1.1 As inscrições serão feitas até dia indeterminado.
1.2 A taxa de inscrição é de R$5,00 e pode ser paga nos encontros, ou a qualquer examinador. Deve conter nome, nick, idade e telefone.
1.3 O número mínimo
indicado de participantes são 36. Caso algo impeça o acontecimento do evento, as taxas de inscrição serão devolvidas imediatamente.
1.4 O torneio terá duração de 6 dias.
1.5 Qualquer falta ou descumprimento das regras resultará em desclassificação.
1.4 O primeiro lugar ganhará
R$ 100,00; o segundo lugar,
um jogo (plataforma escolhida pelo participante); e o terceiro um
figure. Os 5 primeiros colocados ganharam a
licença Hunter que permitirá ser um avaliador no próximo ano. Todos os qualificados para a etapa final ganharam o convite da festa de fim de ano onde acontece a premiação. No decorrer do torneio, haverão outras premiações.
Primeiro dia: Apresentação e teste.2.1 Começa as 15:00 e termina 17:00, 30 minutos para apresentação, 1 hora para fazer a prova e 30 minutos para correção das mesmas.
2.2 Apresentação do torneio, regras, provas e de todos os juízes.
2.3 Prova.
2.4 Quem for pego colando descaradamente, será desclassificado.
2.5 Para todos que forem admitidos, será entregue um envelope, com um cartão dentro, que é o ingresso para o torneio. Todo participante será instruído a não abrir até o inicio da primeira prova do torneio que acontece dia 19/12 e se essa condição for violada resultara na desclassificação imediata.
Segundo dia: Caça ao One Piece.3.1Os participantes de todos os times, serão separados em 6 pontos principais da cidade. O aviso do lugar deverá ser passado por celular com uma pista. Quando já estiverem lá, na presença de um juiz, uma mensagem será passada anunciando o começo do torneio.
3.2 Os envelopes devem ser entregues ao juiz ou juízes do local, para que seja destacado, e entregue o cartão. O juiz passara todas as instruções da prova e os times devem se reagrupar sem saber onde são os outros pontos principais.
A prova se resumirá em conseguir o One Piece, o tesouro mais raro de todos.
3.3 Existe apenas um para cada time, e o time que não conseguir pega-lo será desclassificado.
Tesouros:
São os tesouros mais fáceis de ser encontrado.
Valor: 5ptos
Incomuns: Tesouros específicos para cada time. O tesouro incomum de outro time é considerado comum para este.
Valor: 10 ptosRaros: Este tesouro é necessário para passar a prova. Valor: 100 ptos
3.4 Se um time conseguir um tesouro incomum do outro time, ele tem a opção de desafiar ou fazer trade. Se ele achar mais de um raro ele é obrigado a escolher um dos outros times e negociar. O time que tiver 2 tesouros raros no fim da prova será desclassificado.
- O desafio é anunciado ao juiz, que marca com a outra equipe em um lugar, e os dois times escolhem uma modalidade (caso de desentendimento na escolha o juiz decide na sorte). Se o duelo for classificado normal o time que ganhar, escolhe um dos prêmios alvo: 50 pontos ou tesouro incomum.
Se o duelo for special o premio é 50 pontos. Se o vencedor for o time desafiado ele ganha também o tesouro raro. Se o time que desafiou vence, ganha uma dica e o tesouro raro é recolocado em outro lugar.
Após o término, ambos os times recebem uma dica extra.
Modalidades:
-Batalha Campal.
-Cabo de Guerra.
-Batalha Naval.
-Guerrilha.
- A opção trade, também é anunciada ao juiz, que marca com a outra equipe em um lugar para a negociação. Os lideres de cada time negociam os tesouros e dicas como quizerem. Qualquer troca de informação além do necessário resultará em penalidade.
3.5 Cada penalidade resultará na perda de pontos e desclassificação, dependendo da gravidade.
3.6 Não é permitido atos de vandalismo ou tumulto nos estabelecimentos e devendo seguir todas as regras do local.
3.7 Não é permitido ligações.
3.8 Alguns juízes vendem informações, mas isso custará pontos e o valor fica a critério de cada juiz dependendo da importância da dica.
3.9 Os tesouros incomuns e raros devem ser entregues da forma em que foram encontrados.
3.10 Faltando meia hora para o término da prova as equipes serão instruídas a seguirem para um local, com o One Piece.
Terceiro dia: Esportes.
Quarto Dia: Luz, Câmera, Ação.
Quinto Dia: Games e Card Games.
Sexto Dia: Etapa final.
As informações sobre as outras modalidades serão atualizadas neste tópico.
Algumas informações e pré-requisitos só serão informadas dentro do torneio.