AnimeURA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum destinado a todos os otakus de Uberaba, região e Estado de Minas Gerais! Pessoas de outros lugares também são muito bem vindas!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [SERIADO] Dirt

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Miiko Kokigime

Miiko Kokigime


Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 27
Localização : Omnipresente

[SERIADO] Dirt Empty
MensagemAssunto: [SERIADO] Dirt   [SERIADO] Dirt EmptySex Nov 25, 2011 11:34 pm

[SERIADO] Dirt Tv_dirt08

"Dirt é uma série de televisão norte-americana cuja protagonista é Lucy Spiller (Courteney Cox Arquette, que fez Mônica no seriado Friends), que é uma cínica, inescrupulosa e egoísta editora da revista de fofocas que deu o nome à série.
Lucy Spiller, com a ajuda do talentoso e esquizofrênico fotógrafo e paparazzi Don Konkey, manipula a vida das pessoas do showbiz, desvelando detalhes escabrosos de suas vidas, tudo em um ambiente extremamente competitivo e cujas regras de jogo definitivamente não são um exemplo de fair play. Um dos principais focos da série é o relacionamento de Lucy e Holt Mclaren (Josh Stewart), um ator que, após dar revelações bombásticas sobre outra atriz, teve sua carreira restaurada enormemente.
Julia Malory, namorada de Holt, era uma grande atriz que tinha tudo de bom: dinheiro, fama, um namorado bonito. Até que esse namorado (Holt) se envolve em um acidente junto com ela, e a partir daí a carreira começa a decair."

Eu comecei a assistir com a minha mãe e é realmente bom. Apesar de não recomendá-lo para menores de 16 anos, ou aqueles que se ofendem facilmente com cenas de quase-sexo, ou o ato em si, drogas, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
breno2808

breno2808


Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 28
Localização : Europa, a lua de jupiter

[SERIADO] Dirt Empty
MensagemAssunto: Comentário   [SERIADO] Dirt EmptySáb Dez 10, 2011 8:22 pm

Parece ser legal, mas agora to vendo muitos seriados e animes já. Quando eu tiver mais tempo livre (sou mt ocupado, acredite) eu vejo.

Obs: Acho que nao é algo legal pra assistir com a mãe nao mas ta blz. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
 
[SERIADO] Dirt
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeURA :: Otakus :: Filmes/Seriados/Tokusatsus-
Ir para: