Miiko Kokigime
Mensagens : 81 Data de inscrição : 12/03/2011 Idade : 28 Localização : Omnipresente
| Assunto: Auto-ajuda para a fujoshi casamenteira Qua Ago 17, 2011 12:25 am | |
| " " Segundo a ANN, a companhia japonesa X-One está fazendo a pré-venda de um guia de casamentos para fujoshis, a ser lançado dia 24 de agosto. O livro, entitulado Fujoshi no Totsugi Kata e ilustrado por Gengorô, gira em torno da história de uma garota chamada Fumi e cinco lindos mordomos (de novo?) que tentam aconselhá-la e ajudá-la a identificar as suas ansiedades em relação ao casamento.
O objetivo do guia é responder às perguntas mais comuns das fãs de yaoi, dúvidas que vão desde onde encontrar pretendentes até o que fazer com a coleção de mangás BL após o matrimônio. O livro também inclui entrevistas com uma fujoshi experiente, informações sobre lojas de doujinshis ( Mandarake e K Books) e serviços de encontros otaku (O-net).
A Movic também está produzindo um drama CD baseado na obra que será vendido a partir do dia 22 de setembro, com os seiyuus Sakurai Takahiro, Kousuke Toriumi, Akira Ishida, Ryotaro Okiayu, Koji Yusa e Takashi Kondo. "Blyme Eu queria ler isso, além de parecer legal daria umas belas risadas já que ainda não almejo me casar kkk' mas eu pretendo, algum dia xD~ Um CD Drama *¬* adoro~ *Eu queria ser rica e saber japones, ai eu podia comprar mangá de lá e ler hehehee É como diz uma menina do PORRAYAOI, " Fujoshi feliz é fujoshi rica. Uma palavra: mangás importados!* | |
|