AnimeURA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum destinado a todos os otakus de Uberaba, região e Estado de Minas Gerais! Pessoas de outros lugares também são muito bem vindas!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Auto-ajuda para a fujoshi casamenteira

Ir para baixo 
AutorMensagem
Miiko Kokigime

Miiko Kokigime


Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 27
Localização : Omnipresente

Auto-ajuda para a fujoshi casamenteira Empty
MensagemAssunto: Auto-ajuda para a fujoshi casamenteira   Auto-ajuda para a fujoshi casamenteira EmptyQua Ago 17, 2011 12:25 am

"" Auto-ajuda para a fujoshi casamenteira Fujoshi-wedding

Segundo a ANN, a companhia japonesa X-One está fazendo a pré-venda de um guia de casamentos para fujoshis, a ser lançado dia 24 de agosto. O livro, entitulado Fujoshi no Totsugi Kata e ilustrado por Gengorô, gira em torno da história de uma garota chamada Fumi e cinco lindos mordomos (de novo?) que tentam aconselhá-la e ajudá-la a identificar as suas ansiedades em relação ao casamento.

O objetivo do guia é responder às perguntas mais comuns das fãs de yaoi, dúvidas que vão desde onde encontrar pretendentes até o que fazer com a coleção de mangás BL após o matrimônio. O livro também inclui entrevistas com uma fujoshi experiente, informações sobre lojas de doujinshis ( Mandarake e K Books) e serviços de encontros otaku (O-net).

A Movic também está produzindo um drama CD baseado na obra que será vendido a partir do dia 22 de setembro, com os seiyuus Sakurai Takahiro, Kousuke Toriumi, Akira Ishida, Ryotaro Okiayu, Koji Yusa e Takashi Kondo. "

Blyme


Eu queria ler isso, além de parecer legal daria umas belas risadas já que ainda não almejo me casar kkk' mas eu pretendo, algum dia xD~
Um CD Drama *¬* adoro~

*Eu queria ser rica e saber japones, ai eu podia comprar mangá de lá e ler hehehee
É como diz uma menina do PORRAYAOI, " Fujoshi feliz é fujoshi rica. Uma palavra: mangás importados!*



Ir para o topo Ir para baixo
 
Auto-ajuda para a fujoshi casamenteira
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Razer projeta controle arcade para Xbox 360 com ajuda de gamers
» Ajuda: Erro no memory card!!
» Nosso País também precisa de ajuda!
» Falso aplicativo para chats por vídeo no Facebook é utilizado para roubar dados
» J Musicians se mobilizam em ajuda às vítimas do terremoto BY: jame-world.com

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeURA :: Otakus :: Anime & Manga-
Ir para: