Miiko Kokigime
Mensagens : 81 Data de inscrição : 12/03/2011 Idade : 28 Localização : Omnipresente
| Assunto: Blood on the Dance Floor - 18+ Seg Ago 15, 2011 1:51 am | |
| Hey babys, há quanto tempo neh xD estive muito tempo fora e só vim mesmo pra contar sobre uma banda muito boa, na minha opinião, eu adoro as letras, apesar de indecentes, sempre me ajudam a escrever um bom hentai/lemon >////<
Meu atual vicio é uma bande de Techno/Eletrônica chamada de Blood on the Dance Floor (em português Sangue na Pista de Dança)
1º Ambos são homens, o do lado esquerdo da tela também, não se enganem xD~
2º Cuidado, por que as letras são indecentes, e se você se ofende com isso ou não esta acostumado, eu ainda recomendo, mas é melhor pensar antes...
3º Para entender algumas letras é preciso ter um conhecimento prévio sobre alguns termos que se referem a sexo (como na letra de Innocent High)
Minha opinião:
É muito viciante as musicas, eu vi em um dos sites que eu baixo anime (não participa de nenhum anime) e fui ver, e apaixonei com as musicas, elas são super legais, e só para constar não me chamen de pervertida ò.ó não sou... eu acho o.õ... será? ô.õ... Mas deixando isso de lado, eu realemnte recomendo, é legal pra caramba ^^
Minhas prediletas são:
Innocent High (logicooo) Inject me Sweetly Sexting Sex and Violence S my D Candyland Scream For My Ice Cream Well Suck Me! BEWITCHED Star Power
Ah... são todas, adoro musicas deles xD~ Super recomendado!! <o/-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Musica em destaque entre as que estou ouvindo atualmente: Tippin on my dick de New Boyz (banda de hiphop americana)
Última edição por Miiko Kokigime em Seg Ago 15, 2011 2:25 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Adições) | |
|