AnimeURA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum destinado a todos os otakus de Uberaba, região e Estado de Minas Gerais! Pessoas de outros lugares também são muito bem vindas!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Novo celular da Sony Ericsson, primeiro smartphone certificado para PlayStation, com controles de console reais.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
gabriel A7x

gabriel A7x


Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/03/2011

Novo celular da Sony Ericsson, primeiro smartphone certificado para PlayStation, com controles de console reais. Empty
MensagemAssunto: Novo celular da Sony Ericsson, primeiro smartphone certificado para PlayStation, com controles de console reais.   Novo celular da Sony Ericsson, primeiro smartphone certificado para PlayStation, com controles de console reais. EmptySáb Jul 02, 2011 3:46 pm

http://www.sonyericsson.com/play/main.aspx?cc=br&lc=pt#screen-6

Mt maneiro esse celular. LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Kellen

Kellen


Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 27
Localização : My home

Novo celular da Sony Ericsson, primeiro smartphone certificado para PlayStation, com controles de console reais. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo celular da Sony Ericsson, primeiro smartphone certificado para PlayStation, com controles de console reais.   Novo celular da Sony Ericsson, primeiro smartphone certificado para PlayStation, com controles de console reais. EmptySáb Jul 09, 2011 5:23 pm

Aiiiin tava loca pra compra um desse.
Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaas meu papai quase infarto quando viu o preço entra tive qe me contentar com o Xperia mini pró msm.
(se bem qe ele podia ter infartado, pq ai pegava a herança e eu ia fica feliz shuahsuhaushuhas Evil or Very Mad paaaarei)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo celular da Sony Ericsson, primeiro smartphone certificado para PlayStation, com controles de console reais.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sony divulga lista de acessórios para o PlayStation Vita
» Pagamentos pelo celular devem ser possíveis no final do ano
» Cariocas poderão pagar contas de água e esgoto via smartphone
» Meu celular está sendo rastreado?
» Os hackers querem acabar mesmo com a Sony

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeURA :: Otakus :: Tecnologia-
Ir para: