AnimeURA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum destinado a todos os otakus de Uberaba, região e Estado de Minas Gerais! Pessoas de outros lugares também são muito bem vindas!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Montar um novo grupo de RPG em Uberaba! Alguém topa?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Gustavo Murad

Gustavo Murad


Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/04/2011

Montar um novo grupo de RPG em Uberaba! Alguém topa? Empty
MensagemAssunto: Montar um novo grupo de RPG em Uberaba! Alguém topa?   Montar um novo grupo de RPG em Uberaba! Alguém topa? EmptySeg maio 30, 2011 11:59 pm

Pois é pessoal, acho que essa sessão de RPG é a mais parada do fórum ahuuhauhauha!

Mas de todo jeito não custa tentar iniciar alguma coisa de RPG aqui...

A questão é que eu tenho um grupo já montado e a gente jogava com certa frequência aqui em Uberaba, porém de um tempo pra cá, por compromissos de cada um, os horários para jogar RPG sumiram e nosso grupo está parado.

E eu estou a fim de ter um outro grupo para jogar e não ficar tanto tempo parado no RPG (provavelmente tem 1mês ou mais que não jogamos..).

Eu jogo qualquer coisa, de Gurps a 3D&T, de D&D puro Hack'n slash a Vampiro.

Para mestrar eu sou mais acostumado a D20 system e cenários medievais, mas se for o caso me arrisco em outros cenários/sistemas também.

O local pode ser até aqui em casa sem problemas, moro sozinho num prédio só de universitários então não tem importância bagunça, barulho ou coisas do tipo.

Se alguém tiver interesse em jogar ou narrar, escreve ai, vamos combinar horários etc...

Se nunca jogou e tem vontade de aprender não tem problema, gosto de narrar para iniciantes assim como para os mais experientes!
Ir para o topo Ir para baixo
Dimas

Dimas


Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/03/2011
Localização : Uberaba

Montar um novo grupo de RPG em Uberaba! Alguém topa? Empty
MensagemAssunto: Re: Montar um novo grupo de RPG em Uberaba! Alguém topa?   Montar um novo grupo de RPG em Uberaba! Alguém topa? EmptySáb Jul 30, 2011 6:40 pm

opa eu jogo \o/

(milonesimo post aqui que fico forever alone nas repostas)

Fim de semna é o que há pra jogar bora pessoal \o/
Ir para o topo Ir para baixo
katsu666

katsu666


Mensagens : 42
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 39
Localização : Uberaba

Montar um novo grupo de RPG em Uberaba! Alguém topa? Empty
MensagemAssunto: Re: Montar um novo grupo de RPG em Uberaba! Alguém topa?   Montar um novo grupo de RPG em Uberaba! Alguém topa? EmptyQua Ago 03, 2011 12:50 pm

Opa... eh o ki rola... Fala que eh D&D plz!!!!!!!!!!!!!!!! D&D eh o que rola!!
Ir para o topo Ir para baixo
H_cassimiro

H_cassimiro


Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 38
Localização : Uberaba

Montar um novo grupo de RPG em Uberaba! Alguém topa? Empty
MensagemAssunto: Atrasado   Montar um novo grupo de RPG em Uberaba! Alguém topa? EmptyDom Jan 01, 2012 1:29 pm

Fala pessoal estou meio atrasado (vendo a data do fórum), mas me cadastrei hoje enquanto fazia um procura por jogadores aki na cidade. O que virou o grupo q vcs estão organizando, sou de Uberaba Tb e procuro pessoas que joguem.



Abraços

Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Murad

Gustavo Murad


Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/04/2011

Montar um novo grupo de RPG em Uberaba! Alguém topa? Empty
MensagemAssunto: Re: Montar um novo grupo de RPG em Uberaba! Alguém topa?   Montar um novo grupo de RPG em Uberaba! Alguém topa? EmptyTer Abr 10, 2012 7:48 pm

H_cassimiro escreveu:
Fala pessoal estou meio atrasado (vendo a data do fórum), mas me cadastrei hoje enquanto fazia um procura por jogadores aki na cidade. O que virou o grupo q vcs estão organizando, sou de Uberaba Tb e procuro pessoas que joguem.



Abraços


Fiquei sem net um tempão então só consegui voltar aqui pra postar alguma coisa.... Mas a proposta de montar um grupo ainda está de pé, se precisar de um narrador pra fantasia medieval d20 (D&D) eu topo, jogadores dependendo do horário tem pelo menos 2 amigos meus a fim de jogar.
A mecânica de D&D funciona melhor com grupo de 4 jogadores, então se tiver mais 2 ai a fim de jogar seria legal, estarei nos próximos encontros lá na praça só me procurar pra gente acertar o dia e horário.
Ir para o topo Ir para baixo
Maikel Hyuuga

Maikel Hyuuga


Mensagens : 235
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 31
Localização : Uberaba

Montar um novo grupo de RPG em Uberaba! Alguém topa? Empty
MensagemAssunto: Re: Montar um novo grupo de RPG em Uberaba! Alguém topa?   Montar um novo grupo de RPG em Uberaba! Alguém topa? EmptyTer Abr 10, 2012 9:41 pm

Agora tem um grupo maneiro de RPG
eles estavam até fazendo domingo passado na praça lah e tals
xDD

Adm - Maikel Hyuuga
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animeura.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Montar um novo grupo de RPG em Uberaba! Alguém topa? Empty
MensagemAssunto: Re: Montar um novo grupo de RPG em Uberaba! Alguém topa?   Montar um novo grupo de RPG em Uberaba! Alguém topa? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Montar um novo grupo de RPG em Uberaba! Alguém topa?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alguem joga RPG??
» Cine Anime Uberaba
» apresentação
» Comunidade Bleach Uberaba
» Trailer do novo movie de K-On

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeURA :: Otakus :: RPG & Card Game-
Ir para: