Mensagens : 235 Data de inscrição : 11/03/2011 Idade : 31 Localização : Uberaba
Assunto: A morte de Peter Parker e o novo Homem-Aranha Qua maio 18, 2011 4:40 pm
Num comunicado à imprensa 16 de Novembro de 2010, a Marvel resolveu explicar o teaser com a morte do Homem-Aranha, que gerou furor. Apesar de não ter muitos detalhes, um deles é essencial: estamos falando do Aranha do Universo Ultimate.
"Death of Spider-Man" é a saga que dominou o Universo Ultimate na série Ultimate Spider-Man e na minissérie Ultimate Avengers vs. New Ultimates a partir de fevereiro. A Marvel coloca dois pesos-pesados do roteiro para cuidar da saga: Brian Michael Bendis e Mark Millar.
A história começa em Ultimate Spider-Man #153, por Bendis, Sara Pichelli e David Lafuente, depois passa à primeira edição (de seis) de Ultimate Avengers vs. New Ultimates, por Mark Millar e Leinil Yu. E segue pelos meses seguintes nas duas revistas.
Em 1° de fevereiro a Marvel Comics liberou a capa de Ultimate Spider-Man #157, que mostra o Homem-Aranha detonado em sua própria lápide - ou a de seus pais. Foi o começo da história "Death Of Spider-Man" ("A Morte do Homem-Aranha").
A morte do Aranha do Universo Ultimate por Brian Bendis (roteiro) e Mark Bagley (arte), desencadeará uma grande batalha dos Ultimate Avengers contra os New Ultimates.
18 de Abril revelaram o novo visual do Homem-Aranha em sua linha Ultimate. Mas o uniforme não é a única novidade para o super-herói... depois dos eventos do arco "Death of Spider-Man", o aracnídeo não será mais Peter Parker.
"Algo acontecerá com Peter Parker e um novíssimo Homem-Aranha será apresentado... com um novo uniforme!", revelou a Marvel. "A história é intitulada 'Morte do Homem-Aranha' por uma razão... é uma história abrangente que manterá os fãs discutindo por algum tempo, enquanto preparamos a chegada do nosso novo Homem-Aranha", declarou o editor-chefe Axel Alonso.
Brian Michael Bendis, que cuida do aracnídeo desde 2000, não revela a identidade do herói - mas, em entrevista ao Newsarama, diz que nem tudo será diferente na nova série.
Alguns personagens antigos ainda serão vistos (“ainda não queremos dizer quem”), e outros velhos elementos também aparecerão. “Obviamente, tem algumas verdades no mundo do Aranha que, se você tirar, não é mais o Homem-Aranha”, revela. “Elas são mais importantes que Peter Parker.”
Segundo ele, haverá novos personagens e até novos poderes aracnídeos. “Andei fazendo pesquisas-aranha e descobri umas coisas legais que vão deixar este novo Homem-Aranha até mais interessante, conforme descobrirmos mais e mais sobre ele”, completa.
É uma notícia que não agradou muitos fãs como eu, mas particularmente nunca gostei da serie Milenium então foda-se. E pelo que eu pude ver, acho que continuaram a serie "The Amazing Spider-man".
Adm - Maikel Hyuuga
DragonGames Admin
Mensagens : 95 Data de inscrição : 11/03/2011 Idade : 35 Localização : No pc atualmente...Oo
Assunto: Mentiraaa.... Qua maio 18, 2011 6:03 pm
Axo que você esta equivocado meu caro amigo Chibi...
O Peter Parker NÃO morreu, apenas mudou de profissão...agora ele está tendo uma vida feliz ao lado de sua Marie Jane...
E tenho PROVAS concretas disso...Aqui abaixo Jaz o vídeo que prova o que eu digo.
Peter Parker se uniu a Michael Jordan na boa e velha arte do Baseball.