| Nova propaganda da Toyota - Hatsune Miku - Dream Harmonic - Corolla + Miku Big Dream | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Miiko Kokigime
Mensagens : 81 Data de inscrição : 12/03/2011 Idade : 28 Localização : Omnipresente
| |
| |
Shizuka
Mensagens : 83 Data de inscrição : 12/03/2011 Idade : 27 Localização : Acre -qq
| Assunto: Re: Nova propaganda da Toyota - Hatsune Miku - Dream Harmonic - Corolla + Miku Big Dream Ter maio 17, 2011 12:07 am | |
| AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!! Kawaii sooo.. >³<''' adorei, lorenaa
PS: dá uma editada, porque só aparece o link, e não a miniatura do vídeo no tópico, mas nossa *-*, colocaram até o show dela, eu lembro da reportagem do Fantástico sobre o show até hoje >.< s2 | |
|
| |
xBlackCat!
Mensagens : 33 Data de inscrição : 16/03/2011 Localização : Gateway - Moon
| Assunto: Re: Nova propaganda da Toyota - Hatsune Miku - Dream Harmonic - Corolla + Miku Big Dream Ter maio 17, 2011 2:44 am | |
| ▬ Ainda bem que essa propaganda não veio ao Brasil Já basta o Fantástico divulgando a Miku pros Poser's '-' | |
|
| |
Shizuka
| Assunto: Re: Nova propaganda da Toyota - Hatsune Miku - Dream Harmonic - Corolla + Miku Big Dream Ter maio 17, 2011 4:21 pm | |
| não acho Vocaloid uma coisa digna de "poser's", é só questão de gosto.. | |
|
| |
xBlackCat!
| Assunto: Re: Nova propaganda da Toyota - Hatsune Miku - Dream Harmonic - Corolla + Miku Big Dream Ter maio 17, 2011 10:56 pm | |
| ▬ Tá enganada. Conheço dois ou três pessoas que acham que o nome da Miku é Vocaloid e que ela veio de algum anime musical '-' | |
|
| |
Shizuka
| Assunto: Re: Nova propaganda da Toyota - Hatsune Miku - Dream Harmonic - Corolla + Miku Big Dream Qua maio 18, 2011 2:10 am | |
| povo sem cultura.. -.-' sinceramente, eu prefiro a luka, a voz dela soa mais humana, e de estilo, prefiro a Yokune Ruko a roupa dela e o cabelo me parecem melhores >.> fora nessa imagem, q ela segura uma foice (sim, sou uma panda gamadona por foices, bem antes do Undertaker de Kuroshitsuji u.u) /*-*/ ela n é linda? | |
|
| |
xBlackCat!
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nova propaganda da Toyota - Hatsune Miku - Dream Harmonic - Corolla + Miku Big Dream | |
| |
|
| |
| Nova propaganda da Toyota - Hatsune Miku - Dream Harmonic - Corolla + Miku Big Dream | |
|