AnimeURA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum destinado a todos os otakus de Uberaba, região e Estado de Minas Gerais! Pessoas de outros lugares também são muito bem vindas!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Metallica | Novo álbum terá produção de Rick Rubin

Ir para baixo 
AutorMensagem
Maikel Hyuuga

Maikel Hyuuga


Mensagens : 235
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 31
Localização : Uberaba

Metallica | Novo álbum terá produção de Rick Rubin Empty
MensagemAssunto: Metallica | Novo álbum terá produção de Rick Rubin   Metallica | Novo álbum terá produção de Rick Rubin EmptyQui Abr 28, 2011 5:52 pm

O Metallica já está planejando seu novo álbum. Em entrevista à rádio KCLB Rocks!, o baixista Robert Trujillo declarou que a banda voltará a trabalhar com o produtor Rick Rubin, que também produziu o último trabalho da banda, Death Magnetic (2008).

"Sim, eu adoro trabalhar com Rick. Para mim, ele é meio que o espírito do guru zen que o Metallica precisa nesse momento. Não estou dizendo que realmente precisamos, porque estamos nos dando muito bem. Estamos muito empolgados para escrever músicas novas. Não há escassez de criatividade no mundo do Metallica neste momento, e acho que só vai melhorar", declarou Trujillo.

Rubin é considerado um dos produtores mais importantes da indústria musical. Já trabalhou com artistas como Red Hot Chili Peppers, Slayer, Beastie Boys, System of a Down, Rage Against the Machine, Weezer, entre outros.

Ainda não há data marcada para as gravações. Antes de retornar ao estúdio, o Metallica está comprometido com a turnê mundial do Big Four.
Slayer, Anthrax, Megadeth e Metallica já têm datas marcadas na Europa, América Latina e Ásia. Resta agora aos fãs brasileiros de thrash metal torcer para que o Big Four traga sua turnê para a América do Sul.

O Metallica retorna ao Brasil em 25 de setembro, para tocar no Rock in Rio 2011. Slayer vem ao Brasil em junho, com dois shows confirmados, em São Paulo e Curitiba.

Adm - Maikel Hyuuga
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animeura.forumeiros.com/
 
Metallica | Novo álbum terá produção de Rick Rubin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Produção de Texto.
» Dublador de Albert Wesker pode ter revelado produção de Resident Evil 6
» Modelo de lançamento do NGP terá metade da memória sugerida anteriormente
» A tela azul já era: Windows 8 terá mensagem de erro mais estilosa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeURA :: Otakus :: Música-
Ir para: