Fala ae galera, como disse no outro tópico, estou criando esse aqui pra discutirmos todas as opiniões a respeito dessa mobilização chamada de Preço Justo.
Deixem aqui sua opinião, o que acham, se acham bom ou não..
Se vc eh a favor, comente, se eh contra, comente...
MAS LEMBREM-SE....se tiverem opiniões diferentes, POR FAVOR tratar as outras pessoas com respeito, afinal, cada um tem um ponto de vista, e respeito é o mínimo que podemos ter com o próximo.
--------------------------------------------------------------------------------------
Aqui vai minha opinião...
Eu sou a favor dessa mobilização, pois axo um absurdo ter que pagar esse tanto de imposto, pra que esses politicos safados façam o que bem entenderem...
Em relação ao salário minimo, realmente, comparado a alguns países, o nosso eh bemmmmm baixo, e as coisas estão cada vez maissss caras...acho que aumentar o salário, agora não seria uma boa, pelo fato da inflação e entre outros fatores também...mas então que deixem as coisas com um preço não digo minimo, mas um preço mais rasoável..
E não falo só de eletronicos e importados não. Coisas básicas mesmo..mas é aquilo né..uma suposição...o Governo sobe o preço de alguma matéria prima em 1%, quem precisa dakela materia prima, gasta mais para comprá-la, então quando ele for vender a dele, ele aumenta 2%, se alguem compra esse material aumentado de 2%, quer vender por 4% do valor que comprou, e por ai vai...quando chega no consumidor final, que somos nós, tal produto ja ta absurdamente mais caro do que antes..e quem toma no bumbum?? nós...
Já disse...vo compra 1 vaca, ai ja tenho leite, queijo e futuramente carne...-.- pq daqui a poko 1 litro de leite vai ta custando 5 reais, Oo, a coca cola ja tá ai 4 e poko, a gasolina ta 3,10...e meu salário continua o mesmo...>.>...saudades de quando a gasolina mal chegava a 2 reais...>.>