DragonGames Admin
Mensagens : 95 Data de inscrição : 11/03/2011 Idade : 35 Localização : No pc atualmente...Oo
| Assunto: Parceiros - Bazzinga! Qua Abr 27, 2011 1:59 pm | |
| Falae galera, trazendo essa nova área pra vocês...a Área de Parceiros do Fórum. (ohh...num brinca...se eu não falo vcs nunca descobririam neh....-_-)
Bom, falando sério agora, criei essa área para deixarmos lugares reservados a nossos parceiros e espero que seja bem visitada essa área.
Pra começar, venho trazer até vocês uma parceria com a Bazzinga..pra quem não sabe, a Bazzinga eh uma loja de cosplays e outras coisas relacionadas ao mundo otaku...vou colocar a descrição deles abaixo e o site para que possam estar olhando com mais calma...
Esse pessoal eu conheço a um bom tempo, e o "Desiner" deles eh um grande amigo meu de longaaa data...conheço o trabalho dele a digamos ai uns.. 10 anos...e sempre foi excelente...Pra quem foi no Mekai, ele foi de Anakin, e na Camu, ele veio de Prince of Persia. Bom..chega de delongas...abaixo a descrição da galera..
"A Bazzinga é uma loja de cosplay que surgiu em Uberlândia-MG no dia 15 de Janeiro de 2010 com o objetivo de melhorar a qualidade dos cosplays que compareciam nos eventos da cidade e região. Utilizando-se de trabalho artesanal especializado, a Bazzinga oferece produtos personalizados, de altíssima qualidade e fiéis às mídias dos mesmos. Os cosplayers tem a possibilidade de um trabalho personalizado, indo desde a montagem do projeto que envolve o cosplay até as etapas finais de sua confecção, tendo todos os detalhes ajustados às necessidades de nossos clientes.Ademais, não apenas fornecer a possibilidade da montagem de excelentes cosplays, a Bazzinga busca auxiliá-los também durante os eventos em que os cosplayers participam. Por isso levamos o S.O.S Cosplay para os eventos."
O site deles é bazzingashop.blogspot.com/ Entrem la e vejam os trabalhos já realizados com eles...
Eu ja pedi uma logo, que ficará pronta em breve, ai eu venho e posto pra vcs verem, e pedi tbm uma espada dp Final Fantasy VIII...a do Squall...mas essa ainda vai demorar, pois não pedi com urgência, e é pra colecionar..entao...assim que estiver pronta..eu posto fotos dela aki pra vcs tbm...vale a pena viw...Qualidade de ponta...entrem la e confiram. | |
|