AnimeURA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum destinado a todos os otakus de Uberaba, região e Estado de Minas Gerais! Pessoas de outros lugares também são muito bem vindas!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 DDR(Dance Dance Revolution) and Stepmania

Ir para baixo 
AutorMensagem
Shakal No Anchiel

Shakal No Anchiel


Mensagens : 63
Data de inscrição : 11/03/2011

DDR(Dance Dance Revolution) and Stepmania Empty
MensagemAssunto: DDR(Dance Dance Revolution) and Stepmania   DDR(Dance Dance Revolution) and Stepmania EmptyQua Abr 20, 2011 8:04 pm

Yoooooo!!!

bom, galera hoje estou aqui para falar sobre esse grande jogo \o/.... era para eu ter levado ele no encontro passado maiss........ como deu errado eu acabei não mostrando esse grande jogo para vocês.

DDR(Dance Dance Revolution) and Stepmania 47110_Naraku_No_Hana.stepmania_low_1273619460

bom vamos começar: o DDR foi inventado no japão em 1997 (se não me engano), desde então não saiu de moda até hoje, ate por que ele é um dos jogos mais jogados em todo o mundo... no japão as baladas são feitas dele, envez de ficar pulando igual retardado igual nos faz nas festa daqui eles simplesmente usam o video game como uma pista de dança XD.

para falarmos mais sobre o jogo temos que definir direitinho a diferença entre "Dance Dance Revolution" é "Stepmania": não a nenhuma diferença (shausha) a unica diferença entre o "DDR" é o "Step" é que o DDr ele e jogado naqueles video games grandes(aqueles do shopping) ou em consoles (ex: Ps,Wii é etc) já o Stepmania é para nos (os menos acessíveis de consoles) ele foi feito diretamente para COMPUTADORES... mais você acha que saiu paia??? .. nada disso ele fico ate melhor que de console, por que ele tem uma uma função de poder adicionar infinitamente musicas.. ae nos chegamos na parte boa essas musicas que podem ser adicionadas ou ate mesmo criadas pode ser de ANIMESSSS... ou seja você pode jogar suas musicas preferidas de anime nele além disso ele passa os clip´s dos animes ao fundo XD.

Bom vou deixar o site para download do jogo é um tutorial facil para colocar suas musicas preferida nele:

Site clique aqui

Tutorial (feito por EL Shakal pode agradecer depois XD):



você pode jogar ele no teclado quando no controle(basta compra um adaptador em alguma loja de anime... flash game 30 reais o ultimo que comprei) ou tapete (tapete tem ah venda no mercado livre media 40-80 reais).

é só diverso!!

kisus kisus janeh!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
DDR(Dance Dance Revolution) and Stepmania
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeURA :: Otakus :: Games-
Ir para: