AnimeURA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum destinado a todos os otakus de Uberaba, região e Estado de Minas Gerais! Pessoas de outros lugares também são muito bem vindas!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 M.O.V.E marcando presença no Anime Friends

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shizuka

Shizuka


Mensagens : 83
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 27
Localização : Acre -qq

M.O.V.E marcando presença no Anime Friends Empty
MensagemAssunto: M.O.V.E marcando presença no Anime Friends   M.O.V.E marcando presença no Anime Friends EmptyDom Abr 17, 2011 5:31 pm

By: JaMe world



A Yamato divulgou hoje uma mensagem do m.o.v.e para os fãs brasileiros.

O primeiro show da dupla no Brasil acontece no Anime Friends, em julho, e o vídeo pode ser conferido abaixo:



Pra quem não sabe, M.O.V.E é uma grupo musical japonês composto por T-Kimura (compositor e produtor), Yuri Masuda e Motsu. Formado por T-Kimura,em 1996, o seu som é uma mistura de J-pop com rap.Não é lá tããão conhecida, mas também não é aleatória, sua musicalidade é, como posso dizer, "meio original" e cheia de efeitos especiais (na maioria das vezes me lembra Trance ou algo do tipo >.<''').

M.O.V.E marcando presença no Anime Friends Move

Enfim, vou postar aqui a música de fundo do vídeo acima Dogfight:





Última edição por Shizuka em Seg Abr 18, 2011 3:07 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
katsu666

katsu666


Mensagens : 42
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 39
Localização : Uberaba

M.O.V.E marcando presença no Anime Friends Empty
MensagemAssunto: Re: M.O.V.E marcando presença no Anime Friends   M.O.V.E marcando presença no Anime Friends EmptySeg Abr 18, 2011 1:06 am

Caramba.. massa d+.. curto mto umas musicas deles, principalmente a dog fight ki vc postou ae... Esse ano eu dou um jeito de ir no anime friends rsrrs
Ir para o topo Ir para baixo
 
M.O.V.E marcando presença no Anime Friends
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeURA :: Otakus :: Música-
Ir para: