Mensagens : 42 Data de inscrição : 14/03/2011 Idade : 40 Localização : Uberaba
Assunto: Meus rabiscos tbm Qua Abr 13, 2011 7:11 pm
Bom galera.. resolvi postar uns rabiscos meus aqui.. Na verdade são rabiscos literalmente mesmo.. A maioria não ta finalizado ou então ta bem rabiscado.. Eh que tenho um problema sério quando começo um novo desenho.. ou n tenho animo de terminar ou não dou conta, o que faz com que eu perco o animo tbm rsrrsrss.. Mas o que tenho são esses aí.. perdi a maioria quando parei de desenhar. postei +- na ordem cronologica.. isso se me lembro bem a ordem kkkkkk
Shizuka
Mensagens : 83 Data de inscrição : 12/03/2011 Idade : 27 Localização : Acre -qq
Assunto: Re: Meus rabiscos tbm Qua Abr 13, 2011 8:25 pm
Curti o da menina com o cabelo pra cima, ficou bem bruto msm :B eu não faria algo igual >.>
Maikel Hyuuga
Mensagens : 235 Data de inscrição : 11/03/2011 Idade : 31 Localização : Uberaba
Assunto: Re: Meus rabiscos tbm Sex Abr 15, 2011 4:38 am
Ahhh como eu queria rabiscar assim ¬¬' Essa modéstia uma hora mata esse povo e me mata de raiva também kkk'
Adm - Maikel Hyuuga
katsu666
Mensagens : 42 Data de inscrição : 14/03/2011 Idade : 40 Localização : Uberaba
Assunto: Re: Meus rabiscos tbm Sex Abr 15, 2011 12:14 pm
@Shizuka Isso é resultado do ócio no trampo... ta sem serviço?? vai desenhar!! E ainda aproveita a agenda pra não gastar outras folhas ahuhuauha
Então.. quando digo que é rabisco, é pq se reparar bem, vai ver ki todos os desenhos tão bem rabiscados mesmo.. Não consigo desenhar de leve com o lapis e acho que não levo mto jeito pra finalizar tbm rsrrs.. dae fica essa arte meio rustica e rabiscada kkkkk
Depois do encontro de desenhistas eu animei bastante a voltar a desenhar... quando conseguir fazer mais alguma coisa eu posto aqui XD
Felipe
Assunto: Re: Meus rabiscos tbm Sáb Abr 16, 2011 1:11 am
sem zua cara dai pode sair alguma coisa cria um estilo meio alternativo de desenho onde vc não finaliza totalmente, se for feito de propozito e bem trabalhado fica bem dahora