AnimeURA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum destinado a todos os otakus de Uberaba, região e Estado de Minas Gerais! Pessoas de outros lugares também são muito bem vindas!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Powerpuff Girls Z - A versão Sugoii!!! do sucesso infantil

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Shizuka

Shizuka


Mensagens : 83
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 27
Localização : Acre -qq

Powerpuff Girls Z - A versão Sugoii!!! do sucesso infantil Empty
MensagemAssunto: Powerpuff Girls Z - A versão Sugoii!!! do sucesso infantil   Powerpuff Girls Z - A versão Sugoii!!! do sucesso infantil EmptySeg Abr 11, 2011 4:41 pm

Quem nunca viu as "Meninas Super-poderosas" no SBT quando era criança? Quem nunca morreu de medo daquele demônio todo afeminado do desenho e começou a ter homofobia a partir dai? -qN

Enfim.. Agora o desenho antigo ganhou uma versão anime muito mais fodinha e kawaiii que tem personagens pra todos os gostos. A lindinha, o puro shoujo, a Florzinha anime pop e a Docinho, shonen com violência pura que deixa as cenas de luta um pouco brutas, mas ainda assim com toda a graça do anime infantil.

Powerpuff Girls Z - A versão Sugoii!!! do sucesso infantil Ppg2_420


Enfim, aqui é só um spoiler rápido, até porque, é preciso ver os episódeos pra notar a diferença. Porém, já adiantando, a abertura ficou por conta de ninguém mais ninguém menos que Nana Kitade, a mesma que fez o primeiro encerramento de FMA e a terceira abertura de Jigoku Shoujo. xDD

Deem uma olhada no clipe Kibo no Kakera




Bom, o panda eles me copiaram @^@ (até porque eu fiz quase 2 anos de bateria u.u -qq) Mas eu curti.

Quero a opinião de vocês s2 Bye nii
Ir para o topo Ir para baixo
Tenchi Xhaal

Tenchi Xhaal


Mensagens : 28
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 48
Localização : Uberaba

Powerpuff Girls Z - A versão Sugoii!!! do sucesso infantil Empty
MensagemAssunto: Re: Powerpuff Girls Z - A versão Sugoii!!! do sucesso infantil   Powerpuff Girls Z - A versão Sugoii!!! do sucesso infantil EmptySeg Abr 11, 2011 10:02 pm

Demashita!! Powerpuff Girls Z!! Simplesmente adorável!

Lembro de quando eu vi o primeiro trailer da animação, na versão original japonesa! Conseguiram dar muito mais personalidade e conteúdo a história. ^_^

Kibo no Kakera é uma das minhas aberturas de anime favoritas, e eu adoro Nana Kitade!! *_* Alias, tenho esta música em MP3 também!

Ah! E eu, no Sábado, esqueci de dizer que adoro demais animes Shoujo! Atualmente estou baixando Futari wa Precure, Heartcatch Precure e Suite Precure. ^_^

Mas, voltando a PPG Z, eu ainda vou baixar a versão original, legendada!! *_* Adorei as vozes delas na versão original! ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
http://xalmonita.deviantart.com
Shakal No Anchiel

Shakal No Anchiel


Mensagens : 63
Data de inscrição : 11/03/2011

Powerpuff Girls Z - A versão Sugoii!!! do sucesso infantil Empty
MensagemAssunto: Re: Powerpuff Girls Z - A versão Sugoii!!! do sucesso infantil   Powerpuff Girls Z - A versão Sugoii!!! do sucesso infantil EmptyTer Abr 12, 2011 3:19 am

lol!!! por essa eu não esperava kkkkkkkkkk

mais sei lá neh .... elas são kawaii (tirando ah doscinho que e a mais maxo e mais massa de lá \o/).

*Opening fail arruma video ae :B*

Kisus Kisus janeh
Ir para o topo Ir para baixo
Tenchi Xhaal

Tenchi Xhaal


Mensagens : 28
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 48
Localização : Uberaba

Powerpuff Girls Z - A versão Sugoii!!! do sucesso infantil Empty
MensagemAssunto: Re: Powerpuff Girls Z - A versão Sugoii!!! do sucesso infantil   Powerpuff Girls Z - A versão Sugoii!!! do sucesso infantil EmptyTer Abr 12, 2011 9:42 am

Ah sim! Shizuka, tomei a liberdade de colocar os openings originais aqui também. ^_^




Alias, este anime me lembra outro muito kawaii: Ojamajo Doremi!! ^_^



E, na verdade, me lembra uma porção de outros animes, igualmente kawaiis!!! Hummm... Mas aqui é para falarmos de PPG Z. *_* Que tal um tópico novo sobre animes kawaii?
Ir para o topo Ir para baixo
http://xalmonita.deviantart.com
Shizuka

Shizuka


Mensagens : 83
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 27
Localização : Acre -qq

Powerpuff Girls Z - A versão Sugoii!!! do sucesso infantil Empty
MensagemAssunto: Re: Powerpuff Girls Z - A versão Sugoii!!! do sucesso infantil   Powerpuff Girls Z - A versão Sugoii!!! do sucesso infantil EmptyTer Abr 12, 2011 3:59 pm

uma boa Tenchi, ou melhor, uma ótima xD, já tem até tópico sobre hentai aqui, por que não falar de anime kawaii? :3 adorei a ideia *³* -q
Ir para o topo Ir para baixo
Tenchi Xhaal

Tenchi Xhaal


Mensagens : 28
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 48
Localização : Uberaba

Powerpuff Girls Z - A versão Sugoii!!! do sucesso infantil Empty
MensagemAssunto: Re: Powerpuff Girls Z - A versão Sugoii!!! do sucesso infantil   Powerpuff Girls Z - A versão Sugoii!!! do sucesso infantil EmptyTer Abr 12, 2011 8:47 pm

Sim, sim!! E, para ser sincero, não gosto de hentai... Tolero até o ponto de, digamos, To Love Ru. Passou disso, já acho chato. >.<
Ah! Alias, já tomei a liberdade de criar um tópico sobre Animes Kawaii!! Me diga se achou o titulo legal. ^_^

Começo o tópico falando de Pretty Cure! *_* Adorável!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://xalmonita.deviantart.com
Maikel Hyuuga

Maikel Hyuuga


Mensagens : 235
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 31
Localização : Uberaba

Powerpuff Girls Z - A versão Sugoii!!! do sucesso infantil Empty
MensagemAssunto: Re: Powerpuff Girls Z - A versão Sugoii!!! do sucesso infantil   Powerpuff Girls Z - A versão Sugoii!!! do sucesso infantil EmptyTer Abr 12, 2011 10:39 pm

Então neh, se fica falando ateh de yaoi ¬¬'

Tipow eu curti, mas acho que eu sou mais acostumado
com as classicas, eu gostava, tenho que ver esse
tenho certeza que fico muito maneiro xD

Adm - Maikel Hyuuga
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animeura.forumeiros.com/
Tenchi Xhaal

Tenchi Xhaal


Mensagens : 28
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 48
Localização : Uberaba

Powerpuff Girls Z - A versão Sugoii!!! do sucesso infantil Empty
MensagemAssunto: Re: Powerpuff Girls Z - A versão Sugoii!!! do sucesso infantil   Powerpuff Girls Z - A versão Sugoii!!! do sucesso infantil EmptyTer Abr 12, 2011 10:56 pm

Maikel Hyuuga escreveu:
Então neh, se fica falando ateh de yaoi ¬¬'

Ah! Mas [b]yaoi levinho é de boa! ^_^Heheh! O CLAMP tem muito yaoi! E tem também o yuri, não podemos deixar de citar. Também o CLAMP usa muito. Outro exemplo está em Mahou Shoujo Lirical Nanoha e Candy Boy!

Até me Saint Seya tem yaoi!! E bastante! ^_^

Brincadeiras a parte, pode ser assustador para a gente certas coisas que mostram nos animes e mangás, mas para os japoneses, não é tão fora do comum. ^_^

Mas, já que é um assunto interessante, vou explorar mais isto aqui futuramente... *_*
Ir para o topo Ir para baixo
http://xalmonita.deviantart.com
Maikel Hyuuga

Maikel Hyuuga


Mensagens : 235
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 31
Localização : Uberaba

Powerpuff Girls Z - A versão Sugoii!!! do sucesso infantil Empty
MensagemAssunto: Re: Powerpuff Girls Z - A versão Sugoii!!! do sucesso infantil   Powerpuff Girls Z - A versão Sugoii!!! do sucesso infantil EmptyTer Abr 12, 2011 11:15 pm

Citação :
Ah! Mas yaoi levinho é de boa! ^_^Heheh! O CLAMP tem muito yaoi! E tem também o yuri, não podemos deixar de citar. Também o CLAMP usa muito. Outro exemplo está em Mahou Shoujo Lirical Nanoha e Candy Boy!


Yamaji-san vo tenta não fugir muito do assunto então serei breve,
tudo bem, se for um anime que é yaoi, ateh que vai, mas
usar personagens de outros animes em yaois lemon eu acho
desrespeito contra os personagens. u.u

Adm - Maikel Hyuuga
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animeura.forumeiros.com/
Tenchi Xhaal

Tenchi Xhaal


Mensagens : 28
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 48
Localização : Uberaba

Powerpuff Girls Z - A versão Sugoii!!! do sucesso infantil Empty
MensagemAssunto: Re: Powerpuff Girls Z - A versão Sugoii!!! do sucesso infantil   Powerpuff Girls Z - A versão Sugoii!!! do sucesso infantil EmptyTer Abr 12, 2011 11:32 pm

Maikel Hyuuga escreveu:
Citação :
Ah! Mas yaoi levinho é de boa! ^_^Heheh! O CLAMP tem muito yaoi! E tem também o yuri, não podemos deixar de citar. Também o CLAMP usa muito. Outro exemplo está em Mahou Shoujo Lirical Nanoha e Candy Boy!


Yamaji-san vo tenta não fugir muito do assunto então serei breve,
tudo bem, se for um anime que é yaoi, ateh que vai, mas
usar personagens de outros animes em yaois lemon eu acho
desrespeito contra os personagens. u.u

Adm - Maikel Hyuuga

Não não, meu amigo! Não quis dizer de yaois que outros autores escrevem, mas sim os ORIGINAIS mesmo! Existem aquelas pessoas que escrevem sobre yaoi que gostam de usar personagens de Naruto ou Bleach nas histórias. Esses eu também não gosto. Mas os que citei são provas originais mesmo!

Um exemplo: em Tokyo Babilon do CLAMP podemos citar a relação entre Subaru e Seichirou. Também temos isto em Card Captor Sakura! De quem você acha que o Touya gosta? Do Yukito. ^_^

Bom... Mas eu tenho esta visão por conta da minha esposa que é total adoradora de CLAMP e Shoujo mangá. Ela sabe muito! ^_^

Neee... Mas acho que eu estou incomodando demais com isso... Por isso, peço desculpas. E não tocarei mais neste assunto. ^_^

Voltando a Demashitta! Powerpuff Girls Z, foi incrível como os autores japoneses conseguiram uma adaptação tão maravilhosa de todo o contexto! Adorei como eles fizeram como que cada uma das meninas tivesse uma identidade e vida, eliminando aquela história de como foram "desenvolvidas". Pena que a Cartoon Network bagunçou tanto a versão que foi distribuida fora do Japão... -_-
Ir para o topo Ir para baixo
http://xalmonita.deviantart.com
Shizuka

Shizuka


Mensagens : 83
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 27
Localização : Acre -qq

Powerpuff Girls Z - A versão Sugoii!!! do sucesso infantil Empty
MensagemAssunto: Re: Powerpuff Girls Z - A versão Sugoii!!! do sucesso infantil   Powerpuff Girls Z - A versão Sugoii!!! do sucesso infantil EmptyQua Abr 13, 2011 12:27 am

U.U americanos, sempre tentando fazer uma lavagem cerebral nos países com menos cultura e escolaridade -q

>.> melhor eu apartar a briga, se não quem vai acabar com um roxo no olho sou eu por ter postado o tópico -qqqq pirat

Tenchi-sama, me adeda no msn >.> por favoor -q
Ir para o topo Ir para baixo
Giuliano Shimizu

Giuliano Shimizu


Mensagens : 92
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 32
Localização : Beraba

Powerpuff Girls Z - A versão Sugoii!!! do sucesso infantil Empty
MensagemAssunto: Re: Powerpuff Girls Z - A versão Sugoii!!! do sucesso infantil   Powerpuff Girls Z - A versão Sugoii!!! do sucesso infantil EmptyQui Abr 14, 2011 5:21 pm

Voltando ao assunto de Powerpuff Girls Z achei legal a iniciativa do projeto!
E nao podemos esquecer que Turma da Monica tambem vai ganhar animação ne!
Quero uma materia sobre esse boato ein ! XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animeura.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Powerpuff Girls Z - A versão Sugoii!!! do sucesso infantil Empty
MensagemAssunto: Re: Powerpuff Girls Z - A versão Sugoii!!! do sucesso infantil   Powerpuff Girls Z - A versão Sugoii!!! do sucesso infantil Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Powerpuff Girls Z - A versão Sugoii!!! do sucesso infantil
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Já vale a pena instalar o Windows 7 na versão 64 bits?
» Windows 32 ou 64 bits, qual versão devo utilizar?
» World of Warcraft: novas áreas, versão gratuita e game no iPad

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeURA :: Otakus :: Anime & Manga-
Ir para: