AnimeURA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum destinado a todos os otakus de Uberaba, região e Estado de Minas Gerais! Pessoas de outros lugares também são muito bem vindas!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 NINTENDO WII.....Desbloqueio, Aplicativos e umbricks

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jogador Pirata

Jogador Pirata


Mensagens : 58
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 33
Localização : Uberaba MG

NINTENDO WII.....Desbloqueio, Aplicativos e umbricks   Empty
MensagemAssunto: NINTENDO WII.....Desbloqueio, Aplicativos e umbricks    NINTENDO WII.....Desbloqueio, Aplicativos e umbricks   EmptySeg Abr 11, 2011 12:51 pm

Então galera, como diz o titulo esse topico foi criado com a finalidade de darmos um "pequeno"
upgrade
no wii de vc's...por experiencia propria já instalei, destravei e transformei
meu wii em um dvd e emulador de play1, fora outros...infelizmente por ironia do destino ele
resolveu brickar. Vacilei em não ler mais os tutoriais e fazer tudo sozinho. Mas qm achou q foi
uma coisa ruim pode estar enganado, pra mim foi a melhor coisa q aconteceu. Corri atraz de
alguns forums e descobri como retroceder tal impasse...e o melhor de td é q tm conserto, apartir
de um dongle, um pequeno dispositivo capaz de retornar a configuração original de seu wii,
conseguindo entrar em um modo bootavel para instalar o firmaware do console novamente.
Já obtive a peça milagrosa, e estou prestes a ressuciatar o meu wii...se vc tm alguma duvida
entre esses tipos de programas, poste aki q darei maior atenção.

Mas não me responsabilizo por qualquer dano acasionado no aparelho, até pq não serei eu a
colocar as mãos em seu console...



ATENÇÃO:
NÃO PROMOVA A PIRATARIA!
SO FAÇA USO DE BECKAPES SE TIVER O MSM ORIGINAL, USE OS
APLICATIVOS PARA MELHOR APROVEITAMENTO DE SEU APARELHO.


NÃO ASSOCIE MEU NICK COMO UMA APOLOGIA A ILEGALIDADE...AFINAL DE CONTAS SOU UM COLECIONADOR DEVOTO AOS ORIGINAIS...



Ir para o topo Ir para baixo
 
NINTENDO WII.....Desbloqueio, Aplicativos e umbricks
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Os melhores aplicativos para ouvir músicas no Android [vídeo]
» CLASSIFICADOS: VENDA & TROCA DE VIDEO GAME
» LANÇAMENTO NINTENDO 3DS
» Presidente da Nintendo diz que alianças podem ser necessárias

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeURA :: Otakus :: Games-
Ir para: