Mensagens : 235 Data de inscrição : 11/03/2011 Idade : 31 Localização : Uberaba
Assunto: Uragiri Wa Boku no Namae wo Shiteiru (UrBoku) Seg Abr 04, 2011 6:59 am
Eu não estou chigando a sua mãe não u.u Esse é o nome de um anime muito foda que vi recentemente *----* Então tive que postar como uma dica aqui pra vocês e também com alguns esclarecimentos...
Uragiri Wa Boku no Namae wo Shiteiru popularmente conhecido por UraBoku, conta a história de Yuki, o garoto que foi deixado em um orfanato enquanto pequeno e que também é a reencarnação de uma garota que deu a vida pra salvar o mundo em uma guerra antiga. Quando Yuki começa despertar seus poderes ele fica confuso e começa ser atacado por demônios denominado Duras, então ele conta com a aparição de Takashiro Gioh, que diz ser seu irmão mais velho e Zess(Luka) que protege ele a todo custo e apesar dele não saber, foi amante da mulher em sua vida passada.
Eu vi ele ano passado, quando ainda sendo lançado, na época no 13 eu acho, e quando vi os 3 primeiros viciei muito, por causa de seus traços, trilha sonora, personagens e poderes, e história tudo muito perfeito... Só tinha um problema... Se Luka era amante da encarnação de Yuki, que agora era homem, havia a triste possibilidade de haver Yaoi T-T
Mas ignorei esse fato e comecei a ver com um amigo meu, mas ele paramos e acabei deixando de lado até esses dias, quando resolvi baixar o resto e terminar de ver e quando entro na Anbient o que vejo? Ele estava classificado como Shonem ai
Como era muito perfeito, eu não queria acreditar que era verdade, e resolvi assistir, mas se tivesse qualquer boiolagem parava de ver u.u
Então tipow fiquei naquela tensão o anime todo com medo do Yuki e o Luka acaba dando beijo lah e tals Mas acabo e TANDAM não teve nada disso! eeeee Então estou postando para não pasarem o mesmo que eu xDD
Bom, entre os personagens masculinos há algumas cenas assim tipow, um limpando a lagrima do outro, elogios ou mesmo aquelas declarações de que ama um amigo, mas é tudo como AMIGOS e eles tem uma relação forte o que será explicado no decorrer do anime.
Então se for um ogro e não tiver mente aberta, não assista, tem que ser bem ignorante pra não entender esse tipo de coisa. ¬¬ (igual uns cara que me falaram que Death Note era Shonem ai, por causa da cena que Ryuuzaki limpa o pé de Raito ¬¬' Foi um dos motivos de eu não colocar muita fé na classificação da Anbient)
Bom a dica está dada, espero que vejam e gostem e vou deixar openig aqui pra vocês:
nota: 10 Adm - Maikel Hyuuga
Shizuka
Mensagens : 83 Data de inscrição : 12/03/2011 Idade : 27 Localização : Acre -qq
Assunto: Re: Uragiri Wa Boku no Namae wo Shiteiru (UrBoku) Seg Abr 04, 2011 4:40 pm
vocês homens e seus problemas com anime entre homens.. U.U nom conseguem parar de ver depois que assistem um
maikel, sei que paarece meio meloso mas veja kuroshitsuji u.u você vai gostar..
não é anime yaoi mesmo, nem ao menos tem cenas de beijo.. é muito fofo :3
gostei da iniciativa, se até nós meninas vemos yuri, por que um homem não tem direito de ver um anime entre homens mais delicados? não deixa de ser bom ^^
Miiko Kokigime
Mensagens : 81 Data de inscrição : 12/03/2011 Idade : 28 Localização : Omnipresente
Assunto: Re: Uragiri Wa Boku no Namae wo Shiteiru (UrBoku) Qui Abr 14, 2011 10:56 pm
husahusauhsauhas eu comecei a ver esse anime mas parei... não q ele n fosse bom é q tinha muitos outros pra eu acbar e ai ele acabou ficando pra traz...
Atenção spoilerr:
Realmente o luka é mtoooo fodaa, apesar de ser classificado como shounen ai, ele so o ama pelo fato de ser a antiga amate dele então BLZ!!!!
mas acho muito legal de sua parte ^^ diferente de uns e outros que nunca viram e só falam da boca pra fora de q shounen ai e yaoi são a mesma coisa. e para esclarecer desde já, shounen ai é classificado como um romance muito vago entre dois garotos, geralmente platonico e é facilmente confundido com adimiração, o que n ocorre no anime em questão, e tbm UraBoku é uma otima pedia... mas eu prefiro de personagem só o luka mesmo sem akela paixão pelo yuki mas fazer o q neh é a vida ^^
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Uragiri Wa Boku no Namae wo Shiteiru (UrBoku)