AnimeURA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum destinado a todos os otakus de Uberaba, região e Estado de Minas Gerais! Pessoas de outros lugares também são muito bem vindas!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Uragiri Wa Boku no Namae wo Shiteiru (UrBoku)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Maikel Hyuuga

Maikel Hyuuga


Mensagens : 235
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 31
Localização : Uberaba

Uragiri Wa Boku no Namae wo Shiteiru (UrBoku) Empty
MensagemAssunto: Uragiri Wa Boku no Namae wo Shiteiru (UrBoku)   Uragiri Wa Boku no Namae wo Shiteiru (UrBoku) EmptySeg Abr 04, 2011 6:59 am

Eu não estou chigando a sua mãe não u.u
Esse é o nome de um anime muito foda que vi recentemente *----*
Então tive que postar como uma dica aqui pra vocês e também com alguns esclarecimentos...

Uragiri Wa Boku no Namae wo Shiteiru popularmente conhecido por UraBoku, conta a história de
Yuki, o garoto que foi deixado em um orfanato enquanto pequeno e que também é a reencarnação
de uma garota que deu a vida pra salvar o mundo em uma guerra antiga. Quando Yuki começa despertar
seus poderes ele fica confuso e começa ser atacado por demônios denominado Duras,
então ele conta com a aparição de Takashiro Gioh, que diz ser seu irmão mais velho e Zess(Luka)
que protege ele a todo custo e apesar dele não saber, foi amante da mulher em sua vida passada.

Eu vi ele ano passado, quando ainda sendo lançado, na época no 13 eu acho, e quando vi os 3 primeiros
viciei muito, por causa de seus traços, trilha sonora, personagens e poderes, e história tudo muito perfeito...
Só tinha um problema... Se Luka era amante da encarnação de Yuki, que agora era homem,
havia a triste possibilidade de haver Yaoi T-T

Mas ignorei esse fato e comecei a ver com um amigo meu, mas ele paramos e acabei deixando de lado
até esses dias, quando resolvi baixar o resto e terminar de ver e quando entro na Anbient o que vejo?
Ele estava classificado como Shonem ai Sad

Como era muito perfeito, eu não queria acreditar que era verdade, e resolvi assistir, mas se tivesse
qualquer boiolagem parava de ver u.u

Então tipow fiquei naquela tensão o anime todo com medo do Yuki e o Luka acaba dando beijo lah e tals
Mas acabo e TANDAM não teve nada disso! eeeee bounce
Então estou postando para não pasarem o mesmo que eu xDD

Bom, entre os personagens masculinos há algumas cenas assim tipow, um limpando a lagrima do outro,
elogios ou mesmo aquelas declarações de que ama um amigo, mas é tudo como AMIGOS e
eles tem uma relação forte o que será explicado no decorrer do anime.

Então se for um ogro e não tiver mente aberta, não assista,
tem que ser bem ignorante pra não entender esse tipo de coisa. ¬¬
(igual uns cara que me falaram que Death Note era Shonem ai, por causa da cena que Ryuuzaki
limpa o pé de Raito ¬¬' Foi um dos motivos de eu não colocar muita fé na classificação da Anbient)

Bom a dica está dada, espero que vejam e gostem e vou deixar openig aqui pra vocês:



nota: 10
Adm - Maikel Hyuuga
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animeura.forumeiros.com/
Shizuka

Shizuka


Mensagens : 83
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 27
Localização : Acre -qq

Uragiri Wa Boku no Namae wo Shiteiru (UrBoku) Empty
MensagemAssunto: Re: Uragiri Wa Boku no Namae wo Shiteiru (UrBoku)   Uragiri Wa Boku no Namae wo Shiteiru (UrBoku) EmptySeg Abr 04, 2011 4:40 pm

vocês homens e seus problemas com anime entre homens.. U.U nom conseguem parar de ver depois que assistem um

maikel, sei que paarece meio meloso mas veja kuroshitsuji u.u você vai gostar..

não é anime yaoi mesmo, nem ao menos tem cenas de beijo.. é muito fofo :3

gostei da iniciativa, se até nós meninas vemos yuri, por que um homem não tem direito de ver um anime entre homens mais delicados? não deixa de ser bom ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Miiko Kokigime

Miiko Kokigime


Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 27
Localização : Omnipresente

Uragiri Wa Boku no Namae wo Shiteiru (UrBoku) Empty
MensagemAssunto: Re: Uragiri Wa Boku no Namae wo Shiteiru (UrBoku)   Uragiri Wa Boku no Namae wo Shiteiru (UrBoku) EmptyQui Abr 14, 2011 10:56 pm

husahusauhsauhas eu comecei a ver esse anime mas parei... não q ele n fosse bom é q tinha muitos outros pra eu acbar e ai ele acabou ficando pra traz...

Atenção spoilerr:

Realmente o luka é mtoooo fodaa, apesar de ser classificado como shounen ai, ele so o ama pelo fato de ser a antiga amate dele então BLZ!!!!

mas acho muito legal de sua parte ^^ diferente de uns e outros que nunca viram e só falam da boca pra fora de q shounen ai e yaoi são a mesma coisa.
e para esclarecer desde já, shounen ai é classificado como um romance muito vago entre dois garotos, geralmente platonico e é facilmente confundido com adimiração, o que n ocorre no anime em questão, e tbm UraBoku é uma otima pedia... mas eu prefiro de personagem só o luka mesmo sem akela paixão pelo yuki mas fazer o q neh é a vida ^^

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uragiri Wa Boku no Namae wo Shiteiru (UrBoku) Empty
MensagemAssunto: Re: Uragiri Wa Boku no Namae wo Shiteiru (UrBoku)   Uragiri Wa Boku no Namae wo Shiteiru (UrBoku) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uragiri Wa Boku no Namae wo Shiteiru (UrBoku)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeURA :: Otakus :: Anime & Manga-
Ir para: