| Gente que sabe o que faz... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Miiko Kokigime
Mensagens : 81 Data de inscrição : 12/03/2011 Idade : 28 Localização : Omnipresente
| Assunto: Gente que sabe o que faz... Sex Abr 01, 2011 5:42 pm | |
| | |
|
| |
Miiko Kokigime
Mensagens : 81 Data de inscrição : 12/03/2011 Idade : 28 Localização : Omnipresente
| Assunto: Re: Gente que sabe o que faz... Sex Abr 01, 2011 6:14 pm | |
| bem que... o lado ruim dessas coisas de imagens achadas no google é que muitos usam photoshop TT^TT mas mesmo assim esses cosplas são otimos, qlqer probleminha manda MP q eu arrumo no post ^^ | |
|
| |
Shizuka
Mensagens : 83 Data de inscrição : 12/03/2011 Idade : 27 Localização : Acre -qq
| Assunto: Re: Gente que sabe o que faz... Sex Abr 01, 2011 6:16 pm | |
| wow, tem razão lorena, tão muito bons mesmo >.>''.. o "mecha" deve ter dado trabalho de fazer, ta na cara que aquele negócio não é papelão -qqq
Concordo com você.. enquanto tem gente gastando grana pra caramba e fazendo cosplays bem feitos como o do assassin's creed no camu do ano passado, tem gente que põe uma caixa de papelão na cabeça e fala que é o bob esponja -q
qualidade é essencial, crianças, qualidade. u.u to doida pra ver os cos desse ano.. tomara que tenha um Undertaker ou um Sebastian pra fazer a alegria da classe feminina -q
PS: fiquem longe de mim, peguei a gripe do panda >..> sei que é difícil pra vocês mas mantenham distância até eu melhorar -q | |
|
| |
Maikel Hyuuga
Mensagens : 235 Data de inscrição : 11/03/2011 Idade : 31 Localização : Uberaba
| Assunto: Re: Gente que sabe o que faz... Sáb Abr 02, 2011 9:01 am | |
| LOL Já ateh tinha visto alguns na net e realmente fora os photoshops da vida, esses cosplays são muito perfeitos além de ser bem trabalhado a roupa, esses japonês são uns fdp pra fica parecido kkk' Depois vou postar uns bem perfeito tambem xD E quem souber de uns massa posta também o/
Adm Maikel Hyuuga
| |
|
| |
Jogador Pirata
Mensagens : 58 Data de inscrição : 11/03/2011 Idade : 33 Localização : Uberaba MG
| Assunto: Re: Gente que sabe o que faz... Seg Abr 04, 2011 8:23 pm | |
| Panda discordo de vc em algumas coisas...começando por essa:
...o "mecha" deve ter dado trabalho de fazer, ta na cara que aquele negócio não é papelão -qqq....
Bom...garanto q seje de papelão. Nisso eu naum tenho duvida. realmente ficou muito perfeito, mas isso é pq ele fez a base em papelão e por cima deu consistencia com fibra de vidro e acabamento em resina. Naum é só de privilegio Oriental tais perfeições, existem varios cosplayers profissionais pelo mundo afora. No entanto é de se esperar orientais se destacando, pois é parte de sua cultura, eles respiram anime, games e tem mais facilidade em encontrar materiais para suas confecções vislumbrosas, fora o conhecimento sobre tais.
Conhecimento é a arte do negocio, se vc sabe da existencia de materiais adquados para sua fantasia com certeza ira fazer um otimo trabalho...tm q saber matematica tbm, se naum fica sem os moldes...XD
Panda desculpe os modos, não quis me contrapor a vc e sim deixa-la informada
Última edição por Jogador Pirata em Ter Abr 05, 2011 11:55 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Shizuka
Mensagens : 83 Data de inscrição : 12/03/2011 Idade : 27 Localização : Acre -qq
| Assunto: Re: Gente que sabe o que faz... Seg Abr 04, 2011 10:57 pm | |
| okaay *³* tudo bem, tamo aqui pra isso -qqq mas que ficou bom, ficou >.< pelo menos eu achei | |
|
| |
Jogador Pirata
Mensagens : 58 Data de inscrição : 11/03/2011 Idade : 33 Localização : Uberaba MG
| Assunto: Re: Gente que sabe o que faz... Ter Abr 05, 2011 12:25 pm | |
| Há mas é claro, fico excelente! nisso eu nunca discordei...e pensar q é um trabalho manual msm q eles naum desenvolvam pessoalmente os moldes, pegando tutorias na net, já é um belo e magnifco trabalho^^. Em minha opinião, pessoas assim são mais q simples cosplayer's São Grandes Artistas dignos de elogios.
Vou Criar um topico para estar ajudando a galera com suas roupas ou armaduras. Tendo dicas e tutorias para seu cosplay.
Vamos trocar informações pq é isso q rola, Conhecimento 100% on | |
|
| |
DragonGames Admin
Mensagens : 95 Data de inscrição : 11/03/2011 Idade : 35 Localização : No pc atualmente...Oo
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gente que sabe o que faz... | |
| |
|
| |
| Gente que sabe o que faz... | |
|