| Teste: Descubra que vilão de anime vc é | |
|
+2DragonGames Miiko Kokigime 6 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Miiko Kokigime
Mensagens : 81 Data de inscrição : 12/03/2011 Idade : 28 Localização : Omnipresente
| Assunto: Teste: Descubra que vilão de anime vc é Sex Abr 01, 2011 4:56 pm | |
| hohohoho olá pessoas fofasss. Miiko-chan devolta trazendo um teste para vocês ^^ Não batam nela hein, lembrem-se: Miiko-chan pode ser muito má quando quer
beeem, chega de enrolação e vamos ao TESTEE \o/ -Link-http://www.sailormoonparadise.hpg.com.br/teste_vilao.htm eu ri mtooo com meu resultado... Postem o de vcs hein!!!
-Resultado-
QUE VILÃO DE ANIME VOCÊ É? Você é Naraku, de InuYasha. Muito, mas muito mau mesmo. Acha divertido ver os outros sofrendo, principalmente se você fez amigos virarem inimigos. Não tem medo nem de humanos, nem de demonios, afinal você acaba sugando os demonios....Um vilão bem cruel!kukukukukuk sempre soubeeee que eu era malvadonaa hahahahahahah sempreeeeee XPP~
Última edição por Miiko Kokigime em Sex Abr 01, 2011 7:19 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
DragonGames Admin
Mensagens : 95 Data de inscrição : 11/03/2011 Idade : 35 Localização : No pc atualmente...Oo
| |
| |
Miiko Kokigime
Mensagens : 81 Data de inscrição : 12/03/2011 Idade : 28 Localização : Omnipresente
| Assunto: Re: Teste: Descubra que vilão de anime vc é Sex Abr 01, 2011 7:21 pm | |
| kkkkkk ri mto com seu result shaashuashu espera só a começar a vir os outros... | |
|
| |
Maikel Hyuuga
Mensagens : 235 Data de inscrição : 11/03/2011 Idade : 31 Localização : Uberaba
| |
| |
Destino
Mensagens : 24 Data de inscrição : 16/03/2011 Idade : 36 Localização : Uberaba - Minas Gerais - Brasil
| |
| |
Shizuka
Mensagens : 83 Data de inscrição : 12/03/2011 Idade : 27 Localização : Acre -qq
| Assunto: Re: Teste: Descubra que vilão de anime vc é Sáb Abr 02, 2011 8:13 pm | |
| OMFG nunca pensei que ia sair uma coisa dessas Você é Sesshoumaru, de InuYasha. Não liga pra nada nem ninguém, acredita que já muito forte (e é...) mas você não se contenta com isso sabendo que pode ficar invencivel... Por isso enfrenta tudo que esteja bloqueando seu caminho, mesmo que este bloqueio seja seu meio-irmão (que você não gosta nem um pouco..). Mas até que no fundo (bbeeeemmmmm lá no fundo) você não é tão cruel assim... Ta vendo?! não esqueçam do meu bambu se não ACABO COM VOCÊS @^@ -qqq | |
|
| |
Miiko Kokigime
| |
| |
Miiko Kokigime
| Assunto: Re: Teste: Descubra que vilão de anime vc é Sáb Abr 02, 2011 9:05 pm | |
| kkkkk maikel vc é heroi... kkkkk' | |
|
| |
ILove
Mensagens : 223 Data de inscrição : 11/03/2011 Idade : 32 Localização : Uberaba-MG
| Assunto: Re: Teste: Descubra que vilão de anime vc é Ter Abr 26, 2011 1:36 pm | |
| Pow acho paia hein ! ! ! hsuahsuasu
Você é Beryl, de Sailor Moon. Não admite que ninguém seja mais bonito(a), querido(a) e poderoso(a) que você e se isso acontece, pode ter certeza que sua vingança será maligna (e loonngggaaa podendo durar milenios.. ^^´´´´´). | |
|
| |
Maikel Hyuuga
Mensagens : 235 Data de inscrição : 11/03/2011 Idade : 31 Localização : Uberaba
| Assunto: Re: Teste: Descubra que vilão de anime vc é Ter Abr 26, 2011 2:42 pm | |
| Hummmmmmmmmmm Bery Ah loka haha AHUHAHAHU'
Adm - MAikel Hyuuga | |
|
| |
ILove
Mensagens : 223 Data de inscrição : 11/03/2011 Idade : 32 Localização : Uberaba-MG
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste: Descubra que vilão de anime vc é | |
| |
|
| |
| Teste: Descubra que vilão de anime vc é | |
|