AnimeURA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum destinado a todos os otakus de Uberaba, região e Estado de Minas Gerais! Pessoas de outros lugares também são muito bem vindas!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pray for Japan

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Maikel Hyuuga

Maikel Hyuuga


Mensagens : 235
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 31
Localização : Uberaba

Pray for Japan Empty
MensagemAssunto: Pray for Japan   Pray for Japan EmptyDom Mar 13, 2011 7:36 am

Como todos sabem, o principal assunto decorrente na mídia foi que na ultima sexta-feira, 11/ 03 ocorreu um terremoto e uma tsunami no Japão que deixou centenas de mortos, feridos e desaparecidos. Além de vários brasileiros que tiveram seus parentes perdidos no acidente, não podemos esquecer que são nossos irmãos nipônicos que nos trazem nossas maiores paixões: os mangás e animes. Mas não precisamos procurar motivos pra apoiá-los neste momento, porque independente de qualquer coisa, devemos isso como ser humanos, que tem sonhos e pessoas a quem ama-mos, como aqueles que tiveram tudo isso perdido no acidente.
Então vamos parar por um instante e independente de qualquer crença, fazer nossas preces por aqueles que foram vitimas dessa catástrofe... por aqueles que amavam... por aqueles que lutavam... por aqueles que caiam e se levantavam... que era como nós e como os heróis dos animes que tanto admiramos. Sabemos que por mais diferente que sejam nossas crenças, em todas elas, prevalece o único poder que pode realmente transformar as coisas: o amor.
Ignorar, pode ser fácil, mas eu tenho pena daquele que finge que não é com ele, porque isso é fugir do problema e quando ele se deparar com o problema de frente, ele pode ser ignorado por todos.

"Lembre-se que se algum dia você precisar de ajuda,
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤvocê encontrará uma mão no final do seu braço.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤÀ medida que você envelhecer, você descobrirá que tem duas mãos
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ- uma para ajudar a si mesmo, e outra pra ajudar aos outros."
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ( Audrey Hepburn )

Eu espero que onde quer que estejam, aqueles que foram perdidos descansem em paz, e aqueles que ainda lutam, superem a dor da perda e superem também as dificuldades que estão tendo. Força Japão!



Adm - Maikel Hyuuga
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animeura.forumeiros.com/
Giuliano Shimizu

Giuliano Shimizu


Mensagens : 92
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 32
Localização : Beraba

Pray for Japan Empty
MensagemAssunto: Re: Pray for Japan   Pray for Japan EmptyDom Mar 13, 2011 5:38 pm

Devemos nos sensibilizar neste momento de dor e tristeza que o mundo passa e fazer orações para com aqueles que morreram e aqueles que perderam parentes neste terrível acontecimento, e devemos lembrar também daqueles que sofreram nas outras catástrofes climáticas que estão ocorrendo pelo mundo todo!

(Quando os Governos vão realmente voltar suas atenções para isso? Nosso planeta esta sofrendo mudanças, e são mudanças muito considerativas para se ficar analisando soluções para daqui 2 a 3 anos, ou ate mais ! ) >Sad

Eu tenho parentes no Nihon, mas graças a Deus não estavam nas áreas mais afetadas pelo Tsunami, eu e minha família estamos aqui rezando pelos familiares que têm desaparecidos e mortos, e também estamos torcendo para que nossos amigos Japoneses não tenham perdidos nenhum parente nesse desastre! Gambate! A esperança deve ser a ultima a morrer! E o que mais precisamos nesse momento e força para nos reerguemos!

By: Aburame Shimizu


“Giuliano Juiti Shimizu, primos no Japão: Família Matsuda, Família Kawamoto, Família Nakamura, Família Inoue e todas as outras residentes e conhecidos nossos, nós da Família Shimizu estamos aqui solidários e esperançosos em receber apenas boas noticias de vocês! Estamos rezando pelos nossos familiares no Nihon!”
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animeura.forumeiros.com/
Mythos[DragonGames]

Mythos[DragonGames]


Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 35
Localização : Aki uai..--'

Pray for Japan Empty
MensagemAssunto: Detestro trazer más noticias..=/   Pray for Japan EmptySeg Mar 14, 2011 5:03 am

Entao galera...detesto trazer más noticias, mas vi no jornal agora a noite, que pode acontecer mais uma tsunami no japão.. Shocked

Espero que estejam enganados, pois um pais que ja sofreu tanto, e mantem sua cultura firme e forte, apesar de um Mundo inteiro discordar, o japão pra mim eh o melhor lugar pra se viver, pois eles tem Honra e Orgulho de serem o que são...


Comparados a outros paises que nao vou entrar em detalhe agora, mas enfim, vamos ajudar da maneira que pudermos, isso eh terrivel...como o resto do mundo pode ver isso que esta acontecendo la e não fazer mais do q mandar 1 caixinha de comida...tdo bem q ajuda um pouco...mas fala serio neh...o mundo pode fazer muito muito muito mais por eles....se cada um fizesse um pouco que seja, seria mais do que o suficiente para ajudar o japão...

O que atrapalha muito na minha opnião, são aqueles mercenários, corruptos, que só querem saber de dinheiro...o mundo que se foda....ficam extraindo materiais que nao são inesgotaveis, ficam sugando tdo que o planeta tem a oferecer, e não repoem o que tiram...simplismente enfim no $$....desculpem mas eh que fico puto de raiva com isso...



ENFIM...vamos ajudar da maneira que podemos....afinal...um poko de milhoes...se torna MUITOO....o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pray for Japan Empty
MensagemAssunto: Re: Pray for Japan   Pray for Japan Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pray for Japan
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeURA :: Staff :: Solidariedade-
Ir para: