| False or True? | |
|
+5Shizuka Maikel Hyuuga DragonGames Rany Miiko Kokigime 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Miiko Kokigime
Mensagens : 81 Data de inscrição : 12/03/2011 Idade : 28 Localização : Omnipresente
| Assunto: False or True? Qua Mar 30, 2011 5:44 pm | |
| o jogo é bem simples, uma pessoa escreve uma coisa e a outra tem q dizer se é verdade ou mentira..
ex.: Pcchi: Eu jacai no vaso
Kukuia: True
Eu ja tomei banho hoje.
Faucão: False eu sou cachorro...
E assim por diantee
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Começando:
Eu sou apaixonada pelo meu professor de fisica | |
|
| |
Rany
Mensagens : 17 Data de inscrição : 12/03/2011 Idade : 29 Localização : No momento, no pc
| Assunto: Re: False or True? Qua Mar 30, 2011 5:46 pm | |
| False,todo mundo quer matar ele õ/
Eu gosto de matematica. | |
|
| |
DragonGames Admin
Mensagens : 95 Data de inscrição : 11/03/2011 Idade : 35 Localização : No pc atualmente...Oo
| Assunto: eitaa Qua Mar 30, 2011 5:54 pm | |
| TRUE..
Bom, eu axo neh...vai q vc eh igual a mim e prefere a área de Exatas..xD...continuando..
--------------------------------------------------------------------------------------
Eu odeio "Gaystart" - ops..ja dei a dica neh...DERR...outra entao...
Já tomei manga verde com leite... | |
|
| |
Maikel Hyuuga
Mensagens : 235 Data de inscrição : 11/03/2011 Idade : 31 Localização : Uberaba
| Assunto: Re: False or True? Sáb Abr 02, 2011 8:43 am | |
| FALSE apesar de não ter nada haver aquela história de fazer mal, deve ser horrível --'
---------------------------------------------------------------------------------------
Eu tenho uma ekans de pelucia. | |
|
| |
Miiko Kokigime
Mensagens : 81 Data de inscrição : 12/03/2011 Idade : 28 Localização : Omnipresente
| Assunto: Re: False or True? Sáb Abr 02, 2011 9:11 pm | |
| False chutasso, o q ser isso? >.<