| False or True? | |
|
+5Shizuka Maikel Hyuuga DragonGames Rany Miiko Kokigime 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Miiko Kokigime
Mensagens : 81 Data de inscrição : 12/03/2011 Idade : 28 Localização : Omnipresente
| Assunto: False or True? Qua Mar 30, 2011 5:44 pm | |
| o jogo é bem simples, uma pessoa escreve uma coisa e a outra tem q dizer se é verdade ou mentira..
ex.: Pcchi: Eu jacai no vaso
Kukuia: True
Eu ja tomei banho hoje.
Faucão: False eu sou cachorro...
E assim por diantee
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Começando:
Eu sou apaixonada pelo meu professor de fisica | |
|
| |
Rany
Mensagens : 17 Data de inscrição : 12/03/2011 Idade : 29 Localização : No momento, no pc
| Assunto: Re: False or True? Qua Mar 30, 2011 5:46 pm | |
| False,todo mundo quer matar ele õ/
Eu gosto de matematica. | |
|
| |
DragonGames Admin
Mensagens : 95 Data de inscrição : 11/03/2011 Idade : 35 Localização : No pc atualmente...Oo
| Assunto: eitaa Qua Mar 30, 2011 5:54 pm | |
| TRUE..
Bom, eu axo neh...vai q vc eh igual a mim e prefere a área de Exatas..xD...continuando..
--------------------------------------------------------------------------------------
Eu odeio "Gaystart" - ops..ja dei a dica neh...DERR...outra entao...
Já tomei manga verde com leite... | |
|
| |
Maikel Hyuuga
Mensagens : 235 Data de inscrição : 11/03/2011 Idade : 31 Localização : Uberaba
| Assunto: Re: False or True? Sáb Abr 02, 2011 8:43 am | |
| FALSE apesar de não ter nada haver aquela história de fazer mal, deve ser horrível --'
---------------------------------------------------------------------------------------
Eu tenho uma ekans de pelucia. | |
|
| |
Miiko Kokigime
Mensagens : 81 Data de inscrição : 12/03/2011 Idade : 28 Localização : Omnipresente
| Assunto: Re: False or True? Sáb Abr 02, 2011 9:11 pm | |
| False chutasso, o q ser isso? >.<
Já dei uma voadora em um menino no colegio. XPP~ | |
|
| |
Shizuka
Mensagens : 83 Data de inscrição : 12/03/2011 Idade : 27 Localização : Acre -qq
| Assunto: Re: False or True? Sáb Abr 02, 2011 11:30 pm | |
| false sua irmã seria mais capaz disso do que você xD
já fui muito parecida com o goku | |
|
| |
DragonGames Admin
Mensagens : 95 Data de inscrição : 11/03/2011 Idade : 35 Localização : No pc atualmente...Oo
| Assunto: False Seg Abr 04, 2011 12:45 pm | |
| False... O goku eh um sayajin...Oo...hauahuahauhaau
A respeito da manga com sal...True...>.>...na época que eu era pikininim...a gente fazia essas coisas eskisitas...^^
Bom...vejamos...
Já comprimentei a Megan Fox....*-* *-* *-* *-* | |
|
| |
Maikel Hyuuga
| |
| |
Shizuka
| Assunto: Re: False or True? Seg Abr 04, 2011 4:16 pm | |
| True sobre eu parecer com o goku quando pequena, sim é verdade, depois trago uma foto pra vocês no encontro de desenhistas eu era gigante (nossa, como eu mudei ) e meu cabelo vivia pra cima. minha mãe tinha medo de colocar gel então sempre amarrava com chuchuca pra cima msm já tive 3 cachorros | |
|
| |
DragonGames Admin
| Assunto: hummmm Seg Abr 04, 2011 6:10 pm | |
| True...quem nunca teve mais de 2 cachorros? Oo....eu ja tive 4...atualmente tenho soh 1...a otra, q me acompanhou durante 19 anos, faleceu tem um tempinho...=/
Bom..a respeito da manga....realmente era com leite..>.<....escrevi com sal pq lembrei q tbm comia...ai eu ia olha pra edita mas acabei eskecendo...entao...era com Leite mesmo... Quero ver a foto do "goku" dpois....deve ta show..xD...
A respeito da Megan Gata Fox, não, eh false...nunca tive essa honra....=/
voltando...
Gatos me dão alergia.. | |
|
| |
Giuliano Shimizu
Mensagens : 92 Data de inscrição : 11/03/2011 Idade : 33 Localização : Beraba
| |
| |
Shakal No Anchiel
| Assunto: Re: False or True? Ter Abr 05, 2011 4:24 pm | |
| False... você nunca pegaria em uma arma shauhsauhasua
| |
DragonGames Admin
| Assunto: False... Ter Abr 05, 2011 5:21 pm | |
| Desculpa aee...mas axo false...
A respeito de gatos...FALSE....não tenho alergia....só nao gosto mesmo....gato eh tdo traiçoeiro...>.<
A respeito da arma...axo True, eu fiz tiro de guerra, e dei tiro de verdade...e vi gente acerta 2 tiros no mesmo lugar...entao...nao duvido...
---------------------------------
Eu ja derrubei uma parede com 2 chutes.. | |
|
| |
Shizuka
| Assunto: Re: False or True? Ter Abr 05, 2011 10:23 pm | |
| false, só se você fosse chuck norris ou a parede estivesse corroída de cupins há um bom tempo
quanto ao dos cachorros, só tive um e nunca mais vou esquecer dele ç.ç''''
Meu nome é Rogério | |
|
| |
Maikel Hyuuga
| |
| |
DragonGames Admin
| Assunto: True...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Qua Abr 06, 2011 3:46 am | |
| Trueeeee.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....agora a pergunta q nao ker calar...KEM EH ESSE POKEMON? xD...
A respeito da parede... True...sim, derrubei uma parede com 2 chutes...e nao, nao sou chuck norris...tenho testemunhas do feito...hauahauhauha.....
Droga...errei os cachorros...
--------------------------------------
No dia em que eu sai de casa, minha mae me disse: Filho vem ka.. (nada a ve neh...faltaa de criatividade hj..to com sono...-.-)
| |
|
| |
Shakal No Anchiel
| Assunto: Re: False or True? Qua Abr 06, 2011 4:27 am | |
| True.... sua mãe tava te chamando pra te da uns tapa porque vc tinha desobedecido ela sahausa
um dia eu fui dormi com roupa normal (calça, camisa etc...) nesse dia sonhei que eu era um membro da akatsuki quando eu acordei eu tava com ah roupa da Akatsuki é com ah mão tipo preparado pra fazer jutsu oO
Já+ | |
|
| |
katsu666
Mensagens : 42 Data de inscrição : 14/03/2011 Idade : 40 Localização : Uberaba
| Assunto: Re: False or True? Qua Abr 13, 2011 8:07 pm | |
| true... não duvido de nada.. tem louco pra tdo.. pior ia ser se acordasse vestido de sailor moon neh??!! rsrrsr
Tenho vontade de assassinar velhinhas indefesas!! | |
|
| |
Maikel Hyuuga
| Assunto: Re: False or True? Seg Abr 18, 2011 4:21 am | |
| False.... pelo menos eu espero que seja oO
Eu já fui Fred Flinstone em uma peça teatral | |
|
| |
DragonGames Admin
| Assunto: hummm Seg Abr 18, 2011 12:00 pm | |
| Yabadabaduuuuuuuuu....Ops...ker dizer...True...^^ ...afinal...quem nunca foi Fred Flintstone? (eu..=X)...
A respeito das velhinhas....Tomara q seja False mesmo..Oo...
-----------------------------------------------------------------------
Eu já fiz tiro de guerra, e quero fazer denovo... =] | |
|
| |
katsu666
Mensagens : 42 Data de inscrição : 14/03/2011 Idade : 40 Localização : Uberaba
| Assunto: Re: False or True? Seg Abr 18, 2011 12:32 pm | |
| True.... soh ateh vc ter a oportunidade de fazer de novo.. pq tdo mundo que ja fez diz que ker fazer de novo, mas deixa soh dar a chance de fazerem pra ver se continuam dizendo isso...
OBS: a respeito das velhinhas, eu ainda disse ki tenho vontade de assassinar neh... se fosse o shakal, o assunto já era outro XD
-----
Eu adoro trabalhar na segunda feira | |
|
| |
Jogador Pirata
Mensagens : 58 Data de inscrição : 11/03/2011 Idade : 33 Localização : Uberaba MG
| Assunto: Re: False or True? Seg Abr 18, 2011 2:45 pm | |
| false...qm é o loko q gosta da segunda feira!?....ainda mais depois de um churrasco violento q teve no domingo ahsuahsaushaushaushasuahsuashausha...eu acordei moido, levantei aos berros, achei q era o meu pai, mas foi da minha mãe msm. =X... povo de casa é td doido!
__________________________________________________________________________________________________
Sou a pessoa mais calma de todas, nunca faço nada antes de pensar nas consequencias =D...
| |
|
| |
Shizuka
| Assunto: Re: False or True? Seg Abr 18, 2011 3:13 pm | |
| duvido, de lerdo você só tem a cara u.u -qN False
quanto ao tiro de guerra do dragon, também acho q é false porque acordar 5 da manhã pra rastejar na lama relando a bunda no arame farpado não deve ser legal -q
Enfim, tenho 3 posters no meu quarto: sakura card captors, sailor moon e dragom ball GT -q | |
|
| |
DragonGames Admin
| Assunto: eitaaaa Seg Abr 18, 2011 4:15 pm | |
| True...qualquer um tem pôsters no quarto...(retirei o comentario posterior...xD...)...:p
A respeito do TG, axo q faria sim....eh ruim acordar as 5 da manha, eh ruim rastejar....mas eh mtooo loko tbm...galera mó zuera...altos acontecimentos....e a farda neh...massa pakarai...( Retirei esse comentário aki tbm...^^ )....
Ao Pirata...Man..vc DRENA energia de aparelhos eletrodomésticos....eskeceu?? fora o assassinato do celular...xD...Pirata = False...(não o pirata...Oo...o q ele posto eh false..nao entendam errado...--')
--------------------------------------------------------------
Tenho 4 bixos de pelúcia e 1 Wargreymon de miniatura...q vira o agumon... | |
|
| |
Shizuka
| Assunto: Re: False or True? Seg Abr 18, 2011 4:50 pm | |
| True x3 vc me mostrou.. e ainda quero aquele grandão *³* quanto aos posters, ta certo, eu tenho, mas não são de sailor moon sakura card captors e dragon ball.. tenho 3 de hunter x hunter -q sou apaixonada pelo zé colmeia -qq | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: False or True? | |
| |
|
| |
| False or True? | |
|