| 30 segundos pra estragar sua infância... | |
|
+6Jogador Pirata roscussel Thanatos Tenchi Xhaal Shakal No Anchiel Maikel Hyuuga 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Maikel Hyuuga
Mensagens : 235 Data de inscrição : 11/03/2011 Idade : 31 Localização : Uberaba
| Assunto: 30 segundos pra estragar sua infância... Qui Mar 24, 2011 5:12 am | |
| Então gente, tava conversando hoje ainda sobre qual cosplay fazer com meus brothers Daee levantou a questão sobre aqueles cosplays tristes que você sempre vê nas convenções e tals neh
Então eu resolvi fazer um top 10 costrash, eu já ouvi fala em cospobre mas tem uns que PQP! Não consegui e tive que fazer um top 20:
ATENÇÃO AS CENAS A SEGUIR SÃO MUITO FORTES, TIRE AS CRIANÇAS E VELHINHOS DA SALA!
Chun-li... T-T
Sakura Card Captors depois de ter sido atropelada por um trem claro
Gundam (Ah! Vai falar que nunca viu esse mecha no anime?)
Simpsons...
Duas almondegas boiolas se abraçando vestidas de Ash e Misty
Cavaleiros do Zodíaco... pode chorar agora
Marlene Mattos vestida de Cell
Cara chinguei muito esse Jô Soares viado e FDP vestido de SEPHIROTH ò.ó
Eu sei que parece um hipopótamo branco com celular... mas é o Ryuuzaki ¬¬
Mulher MARA Ah loka haha
Papel Laminado: RS 500 reais no Mastercard... Fazer cosplay do Surfista Prateado... Não tem preço u.u
Bowser... no comments --'
Sonic e olheem !!! Ele pegou um bambole anel o/
Sakura... Ah cara esse fico muito parecido com ela (Olhem o dedo dele(a), parece que ele(a) já achou um Sasuke... pensem nisso)
O rosto desse Inuyasha me lembra vagamente o inferno...
Iron man... mas acho que ele errou o material...
Link e Zelda... (moderador Jogador Pirata vai chinga muito cara)
Hulk, Os musculos falsos são quase imperceptíveis... pena que acabou a tinta verde =/
Gari... digo Gaara
WTF?I? Se alguém souber me fala... que porra é essa? Vo dar um palpite... um ogro do WOW vestido de menino maluquinho?
Então queridos amigos, é por isso que se for fazer um cosplay faça um parecido com você e o principal faça bem feito, mesmo que seja um personagem simples, mas bem feito...
Já fes cosplay assim como os acima? Pois é... desculpa, num faz mais isso Você não gostaria de fazer isso com os animes que gosta neh? E se tornar a poluição visual nas convenções... Eu sei que não.
Ok mas confesso que ri litros vendo algumas dessas merda, então postem mais!
Adm - Maikel Hyuuga
Última edição por Maikel Hyuuga em Qui Mar 24, 2011 6:19 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Shakal No Anchiel
| Assunto: Re: 30 segundos pra estragar sua infância... Qui Mar 24, 2011 12:21 pm | |
| kkkkkkkkkkkkk
não "homem mara, gari é homem de ferro" lol esses fico foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
top esses 3 kkkkkkkk
raxei
Te | |
|
| |
Tenchi Xhaal
Mensagens : 28 Data de inscrição : 18/03/2011 Idade : 48 Localização : Uberaba
| Assunto: Re: 30 segundos pra estragar sua infância... Qui Mar 24, 2011 3:38 pm | |
| Ri muito aqui! Pior que eu já vi ao vivo! XD | |
|
| |
Thanatos
Mensagens : 27 Data de inscrição : 11/03/2011 Idade : 28 Localização : City Of Evil
| Assunto: Re: 30 segundos pra estragar sua infância... Dom Mar 27, 2011 2:50 am | |
| nossa manow, que feio pakspaokspoaksapoks rii demais | |
|
| |
roscussel
Mensagens : 17 Data de inscrição : 19/03/2011 Idade : 42 Localização : Uberaba Nosso
| |
| |
Jogador Pirata
Mensagens : 58 Data de inscrição : 11/03/2011 Idade : 33 Localização : Uberaba MG
| Assunto: Re: 30 segundos pra estragar sua infância... Sex Abr 08, 2011 9:03 pm | |
| KI PORRA É AKELA!? NAUM ME FALA Q É ZELDA!............
QM DIABOS EM SÃ CONSCIÊNCIA FAZ UMA DESGRAÇA DAKELA!!!??? PUTA MERDA...... EU NÃO OUSO ME VESTIR DE LINK PRA NAUM FUDE COM A IMAGEM DO JOGO, ENTÃO ME APARECE UM FILHA D$@$%@¨&* E FAZ AKILO!!!
AFFF.....PUTS, KI RAIVA KARA....E FUI VER ESSA MERDA AGORA DELETA ISSO AI...TA DENEGRINDO A IMAGEM DE UM BELO JOGO!!! ...... OLHA A SAKURA!! AFF...NEM VOLTO NESSE TOPICO............
Última edição por Jogador Pirata em Sáb Abr 09, 2011 11:27 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Felipe
| Assunto: Re: 30 segundos pra estragar sua infância... Sáb Abr 09, 2011 4:52 am | |
| KKKKKKKKKKKKK topico épico se tiver mais posta mto comédia | |
|
| |
Demon_Ichigo
Mensagens : 1 Data de inscrição : 08/04/2011 Idade : 32 Localização : Uberaba
| Assunto: Re: 30 segundos pra estragar sua infância... Ter Abr 12, 2011 4:41 am | |
| kkkkkkkkkkkkkkk Rachei de ri aqui . | |
|
| |
iguinho54
Mensagens : 7 Data de inscrição : 13/07/2011 Idade : 27 Localização : Uberaba
| Assunto: Re: 30 segundos pra estragar sua infância... Qua Jul 13, 2011 2:43 am | |
| o dos simpsons ficou até bem feito | |
|
| |
Kellen
Mensagens : 6 Data de inscrição : 24/03/2011 Idade : 28 Localização : My home
| Assunto: Re: 30 segundos pra estragar sua infância... Sáb Jul 16, 2011 2:07 pm | |
| ahsuahsuhaushauhsuhauhsuahushauhsuhauhsuhauhsuahsSupero heeein Miquezero shauhsuahshuahsua EURIMT Mas concordo, é sacanagem fica fazendo cos mal feito pq alem de paga mico ainda dexa o personagem com uma má imagem literalmente.Bom, eu curti, maaaas sinceramente prefiria qe nem existisse o post, pq seria sinal qe esses fdp nao fazem essas porra. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 30 segundos pra estragar sua infância... | |
| |
|
| |
| 30 segundos pra estragar sua infância... | |
|