| Ilustrações - Tenchi Xhaal | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Tenchi Xhaal
Mensagens : 28 Data de inscrição : 18/03/2011 Idade : 48 Localização : Uberaba
| Assunto: Ilustrações - Tenchi Xhaal Qua Mar 23, 2011 12:08 am | |
| Nyaa! Sou conhecido como Tenchi Xhaal, mas também me chamam de Marcelo Tenchi ou Xalmo, que é um apelido carinhoso, reduzido de Xalmonita. ^_^
Sou fã de animes e mangás, principalmente Shounen e Seinen, mas leio bastante mangás Shoujo também, o que influência em alguns pontos meu estilo. ^_^ Também sou fã de games, e atualmente mais de Ragnarok Online.
Apresentando aqui na área minhas ilustrações!Minhas ferramentas de desenho favoritas são minha adorável lapiseira 0.3, Paint Tool Sai para o lineart e Photoshop para o colorido. Ainda estou apanhando para fazer o colorido com tablet, mas um dia vai. XD
Bem, espero que gostem destas ilustrações (toscas) que postei. ^_^ Em breve postarei mais alguns!Abraços!
Última edição por Tenchi Xhaal em Sex Abr 01, 2011 8:43 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Maikel Hyuuga
Mensagens : 235 Data de inscrição : 11/03/2011 Idade : 31 Localização : Uberaba
| Assunto: Re: Ilustrações - Tenchi Xhaal Seg Mar 28, 2011 8:36 pm | |
| Muito bom, voce manja pra caramba nuss oO Futuros MangáKs aqui no fórum hauhauhauh' continue postando *--*
Adm - Maikel Hyuuga | |
|
| |
Tenchi Xhaal
| Assunto: Re: Ilustrações - Tenchi Xhaal Sex Abr 01, 2011 8:45 pm | |
| - Maikel Hyuuga escreveu:
- Muito bom, voce manja pra caramba nuss oO
Futuros MangáKs aqui no fórum hauhauhauh' continue postando *--*
Adm - Maikel Hyuuga Muito obrigado! ^_^ Ainda tenho muito para aprender, pois não acho que seja tão bom ainda. Falta muita técnica e ainda não sei me utilizar bem dos recursos. Fico muito agradecido, mais uma vez, pelo comentário! | |
|
| |
Shizuka
Mensagens : 83 Data de inscrição : 12/03/2011 Idade : 27 Localização : Acre -qq
| Assunto: Re: Ilustrações - Tenchi Xhaal Sex Abr 01, 2011 9:07 pm | |
| Realmente, muito boa sua ideia.. anime infantil+rpg+animais fica um kawaii rústico e extremamente elaborado
não é qualquer um que faz isso xD
kk inclusive até mesmo o "Cochicho" da caverna de Payon 04 ou do barco fantasma (aquele que você pega o barco de Alberta) ta ai também, se acha que eu não ia lemprar dessa carinha? x3
mas não sei porque, seu traço me lembra muito o de um anime bem antigo, de 1900 e bolinha que chamava Metropolis.. depois você dá uma olhada
Ficou muito bom mesmo Enfim, se você puder, faz o Cochicho e o Sussurro pra mim? O seu ficou muito bonitinho, nunca consegui fazer um que prestasse -q
| |
|
| |
Maikel Hyuuga
| Assunto: Re: Ilustrações - Tenchi Xhaal Qui Abr 07, 2011 3:24 am | |
| WoooW Só pra vocês sentirem a fodasticidade do cara comprem a edição da neo tokyo nº 58 *O* Tava revendo minhas antigas revistas pra desenhar.... digo rabiscar um poko daee olho e me deparo com aquele desenho do carinha no pc e leio lá em baixo : Marcelo José Rosa Que isso, só artista aqui
Abrass
Adm - Maikel Hyuuga | |
|
| |
Tenchi Xhaal
| Assunto: Re: Ilustrações - Tenchi Xhaal Qui Abr 07, 2011 8:37 pm | |
| Queeeeeê?! >.<
Nem sou tão assim bom não! Sou bem mediano, beeeem amador mesmo. ^_^ Mas fico feliz que tenha gostado tanto assim dos meus rabiscos!
Espero poder ajudar os demais desenhistas com o que sei e aprender muitas coisas também! ^_^
Abraço! | |
|
| |
Tenchi Xhaal
| Assunto: Re: Ilustrações - Tenchi Xhaal Qua Abr 13, 2011 12:46 am | |
| | |
|
| |
Maikel Hyuuga
| |
| |
Giuliano Shimizu
Mensagens : 92 Data de inscrição : 11/03/2011 Idade : 33 Localização : Beraba
| Assunto: Re: Ilustrações - Tenchi Xhaal Seg maio 02, 2011 10:19 pm | |
| Que isso em Tenchi, quando uma pessoa nasce com um dom é foda ! xD
Se tem q me ensinar um pouco da suas técnicas ein !
Uberaba cheia de desenhistas ! | |
|
| |
Shizuka
Mensagens : 83 Data de inscrição : 12/03/2011 Idade : 27 Localização : Acre -qq
| Assunto: Re: Ilustrações - Tenchi Xhaal Seg maio 02, 2011 11:25 pm | |
| ele é muito top >.<'''' -qqq tira todo o brilho do meu pelo monocromático com esses desenhos -q (ainda quero conhecer sua esposa -no bom sentido, claro ) e cade meu sussurro, Tenchi..? ç.ç' eu queeeero! onegaaai ç.ç'''' -q vlw por tudo, ojii-chan s2 | |
|
| |
Tenchi Xhaal
| Assunto: Re: Ilustrações - Tenchi Xhaal Ter maio 31, 2011 1:33 am | |
| Minnasan! Eu precisava avisar: ainda estou vivo!! "^.^
Abraços!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ilustrações - Tenchi Xhaal | |
| |