AnimeURA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum destinado a todos os otakus de Uberaba, região e Estado de Minas Gerais! Pessoas de outros lugares também são muito bem vindas!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 CDZ - The Lost Canvas

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Thanatos

Thanatos


Mensagens : 27
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 28
Localização : City Of Evil

CDZ - The Lost Canvas Empty
MensagemAssunto: CDZ - The Lost Canvas   CDZ - The Lost Canvas EmptyDom Mar 13, 2011 5:30 am

Eai Galera \o/
Entao..
Vou falar um pouco sobre esse superhipermega anime *-*,
A história do The lost Canvas, gira em torno de Tenma, antigo cavaleiro de pégaso, que tem uma forte ligação
com a Sasha ( antiga Atena ), e Alone ( hospedeiro de Hades na época ) Sasha e Alone sao irmãos, os três eram unidos desde pequeno, até que Pandora disperta o Hades em Alone.
A guerra santa começa e Tenma e Sasha ficam mais unidos , mais com laços fortes com Alone que se torna um ser maligno,
na história Alone é apaixonado por pintura , depois que Hades desperta nele, tudo que ele pinta perde a vida.
Daí vem o nome The Lost Canvas, ele jura pintar um quandro do mundo, que se chamará The lost Canvas, e que quando terminar o quadro o mundo cairá em trevas, a morte que ele acredita ser a " Salvação ".


A história foi lançada primeiramente em mangá em 2006.
O Anime ainda está sendo lançado, no japão, tendo sido lançado a primeira temporada com 13 episódios, e a segunda temporada apenas 2 episódios até o momento.
Vale a pena conferir gente *-*
Abaixo vou deixar link para download da primeira temporada, e o começo da segunda :


1ª Temporada :

Episódio: 01 - A Promessa -- >www.rapidshare.com/files/249088336/ADW_TheLostCanvas.Epi.01.rmvb

Episódio: 02 - O Despertar de Hades -->www.rapidshare.com/files/249305021/ADW-TheLostCanvas.Epi.02.rmvb

Episódio: 03 - A Guerra Santa Começa -->www.rapidshare.com/files/270850855/ADW_Saint_Seiya_Lost_Canvas_03.rmvb

Episódio: 04 - Pulseira de Flores da Oração -->www.rapidshare.com/files/270937818/ADW_Saint_Seiya_Lost_Canvas_04.rmvb

Episódio: 05 - Rosas Venenosas -->www.rapidshare.com/files/297391904/ADW-Saint_Seiya_Lost_Canvas_05.rmvb

Episódio: 06-Cortejo Fúnebre de Rosas -->www.rapidshare.com/files/297416524/ADW_Saint_Seiya_Lost_Canvas_-_OVA_06.mp4

Episódio: 07- O fruto do Mokurenji --> http://www.mediafire.com/?erg4jzjw1xy

Episódio: 08- Um dia com uma brisa agradável -->www.mediafire.com/download.php?ilydvqtyj3z

Episódio: 09- Grande Estrela -->http://www.megaupload.com/?d=EXWD6Z1L

Episódio: 10- Advento --> http://www.megaupload.com/?d=I4P1V326

Episódio: 11- Inalcançável -->www.megaupload.com/?d=PN7JU410

Episódio: 12- Grande Sácrificio -->www.megaupload.com/?d=RRJRPNK7

Episódio: 13- Saindo em Viagem -->www.megaupload.com/?d=5T0QHRTJ


2ª Temporada :

Episódio: 14-A Floresta da Morte -->www.mediafire.com/?4yzz21dgxzpugiz

Episódio: 15- Se eu pudesse voltar para aquele dia -->www.mediafire.com/?54swbd8e7a4ek38


Galera eu testei cada link antes de postar, mas se algum der erro ou estiver fora do ar, podem falar que eu posto outros links.

Os próximos episódios estão previstos para dia 18 de março, e é claro, irei postar aqui xD

É isso ai , espero que gostem, Very Happy
e até a próxima \o/.


lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Maikel Hyuuga

Maikel Hyuuga


Mensagens : 235
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 31
Localização : Uberaba

CDZ - The Lost Canvas Empty
MensagemAssunto: Re: CDZ - The Lost Canvas   CDZ - The Lost Canvas EmptyDom Mar 13, 2011 8:58 am

Bom trabalho Thanatos!
Só você poderia apresentar tão bem o fodastico Saint Seya: The Lost Canvas
Eu assim como vários fãs de cavaleiros somos testemunhas do quanto ele é bom *-*
E tenho certeza de que, quem não conhecia, vai começa assisti
É isso aew! Continue antenado aew e não nos deixe por fora de nada xDD

Adm - Maikel Hyuuga
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animeura.forumeiros.com/
kisura

kisura


Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 30
Localização : uberaba

CDZ - The Lost Canvas Empty
MensagemAssunto: ola thanatos   CDZ - The Lost Canvas EmptyQua Mar 16, 2011 6:48 pm

cara so muito fã de CDZ, ele é o anime que me transformou em um otaku, adorei sua sintese do anime mas queria que vc posta-se algo falando mais sobre a SAGA G. e valew por postar os episodeos para baixar aki, sera muito melhor.
ate abraços
moderador- kisura
Ir para o topo Ir para baixo
Destino

Destino


Mensagens : 24
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 35
Localização : Uberaba - Minas Gerais - Brasil

CDZ - The Lost Canvas Empty
MensagemAssunto: Re: CDZ - The Lost Canvas   CDZ - The Lost Canvas EmptyQua Mar 16, 2011 8:57 pm

Ai eu acho o anime Lost Canvas perfeito em vários aspectos:

>>> Traço da mangaka
Shiori Teshirogi é divino. Claro que no primeiro momento todos que amam Saint Seiya meio que estranharam mas de fato o traço é magnífico. Podemos notar que as armaduras são muito mais detalhadas no que no anime original, afinal, Lost canvas é um mangá Spin-off da série Saint Seiya e conta a Guerra Santa de 1744 no olhar de Tenma, que era, nesta versão, a reencarnação passada de Seiya de Pégasus.

>>> Gostei da presença daquele tanto de espectros, afinal, na Saga de Hades, minha opinião como fã desde criança, é que nesta saga não houve muito "carinho" com a história e mitologia à cerca do universo Saint Seiya. Por exemplo: cade os espectros, os 108 na Saga de Hades, ou pelo menos algum contingente maior deles??? Poucos apareceram no anime, que também, na minha opinião, foi a saga mais rápida de todas... Lost Canvas veio meio que um "tapa buracos", aliada ao Next Dimension ( esta sim é uma saga on de Saint Seiya ainda sendo escrita e desenhada por Masami Kurumada) para nos livrar de tantas dúvidas à cerca do universo Hades e seus Submundo e Espectros em geral.

>>> Músicas maravilhosas;

>>> Histórias fantásticas neste anime. Eu achei muito criativo a criação daquela infinidade de espectros, lugares, personalidades e mitologia intimamente ligada a cada situação.

lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CDZ - The Lost Canvas Empty
MensagemAssunto: Re: CDZ - The Lost Canvas   CDZ - The Lost Canvas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CDZ - The Lost Canvas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» The Lost Canvas #21
» Episódio 16 e 17 lançado! - The Lost Canvas *-*
» Lost Canvas - Episódios 18 e 19 lançados !!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeURA :: Otakus :: Anime & Manga-
Ir para: