Thanatos
Mensagens : 27 Data de inscrição : 11/03/2011 Idade : 28 Localização : City Of Evil
| Assunto: CDZ - The Lost Canvas Dom Mar 13, 2011 5:30 am | |
| Eai Galera \o/ Entao.. Vou falar um pouco sobre esse superhipermega anime *-*, A história do The lost Canvas, gira em torno de Tenma, antigo cavaleiro de pégaso, que tem uma forte ligação com a Sasha ( antiga Atena ), e Alone ( hospedeiro de Hades na época ) Sasha e Alone sao irmãos, os três eram unidos desde pequeno, até que Pandora disperta o Hades em Alone. A guerra santa começa e Tenma e Sasha ficam mais unidos , mais com laços fortes com Alone que se torna um ser maligno, na história Alone é apaixonado por pintura , depois que Hades desperta nele, tudo que ele pinta perde a vida. Daí vem o nome The Lost Canvas, ele jura pintar um quandro do mundo, que se chamará The lost Canvas, e que quando terminar o quadro o mundo cairá em trevas, a morte que ele acredita ser a " Salvação ".
A história foi lançada primeiramente em mangá em 2006. O Anime ainda está sendo lançado, no japão, tendo sido lançado a primeira temporada com 13 episódios, e a segunda temporada apenas 2 episódios até o momento. Vale a pena conferir gente *-* Abaixo vou deixar link para download da primeira temporada, e o começo da segunda : 1ª Temporada : Episódio: 01 - A Promessa -- >www.rapidshare.com/files/249088336/ADW_TheLostCanvas.Epi.01.rmvb Episódio: 02 - O Despertar de Hades -->www.rapidshare.com/files/249305021/ADW-TheLostCanvas.Epi.02.rmvb Episódio: 03 - A Guerra Santa Começa -->www.rapidshare.com/files/270850855/ADW_Saint_Seiya_Lost_Canvas_03.rmvb Episódio: 04 - Pulseira de Flores da Oração -->www.rapidshare.com/files/270937818/ADW_Saint_Seiya_Lost_Canvas_04.rmvb Episódio: 05 - Rosas Venenosas -->www.rapidshare.com/files/297391904/ADW-Saint_Seiya_Lost_Canvas_05.rmvb Episódio: 06-Cortejo Fúnebre de Rosas -->www.rapidshare.com/files/297416524/ADW_Saint_Seiya_Lost_Canvas_-_OVA_06.mp4 Episódio: 07- O fruto do Mokurenji --> http://www.mediafire.com/?erg4jzjw1xy Episódio: 08- Um dia com uma brisa agradável -->www.mediafire.com/download.php?ilydvqtyj3z Episódio: 09- Grande Estrela -->http://www.megaupload.com/?d=EXWD6Z1L Episódio: 10- Advento --> http://www.megaupload.com/?d=I4P1V326 Episódio: 11- Inalcançável -->www.megaupload.com/?d=PN7JU410 Episódio: 12- Grande Sácrificio -->www.megaupload.com/?d=RRJRPNK7 Episódio: 13- Saindo em Viagem -->www.megaupload.com/?d=5T0QHRTJ 2ª Temporada : Episódio: 14-A Floresta da Morte -->www.mediafire.com/?4yzz21dgxzpugiz Episódio: 15- Se eu pudesse voltar para aquele dia -->www.mediafire.com/?54swbd8e7a4ek38 Galera eu testei cada link antes de postar, mas se algum der erro ou estiver fora do ar, podem falar que eu posto outros links.
Os próximos episódios estão previstos para dia 18 de março, e é claro, irei postar aqui xD
É isso ai , espero que gostem, e até a próxima \o/.
| |
|
Maikel Hyuuga
Mensagens : 235 Data de inscrição : 11/03/2011 Idade : 31 Localização : Uberaba
| Assunto: Re: CDZ - The Lost Canvas Dom Mar 13, 2011 8:58 am | |
| Bom trabalho Thanatos! Só você poderia apresentar tão bem o fodastico Saint Seya: The Lost Canvas Eu assim como vários fãs de cavaleiros somos testemunhas do quanto ele é bom *-* E tenho certeza de que, quem não conhecia, vai começa assisti É isso aew! Continue antenado aew e não nos deixe por fora de nada xDD
Adm - Maikel Hyuuga
| |
|
kisura
Mensagens : 9 Data de inscrição : 13/03/2011 Idade : 31 Localização : uberaba
| Assunto: ola thanatos Qua Mar 16, 2011 6:48 pm | |
| cara so muito fã de CDZ, ele é o anime que me transformou em um otaku, adorei sua sintese do anime mas queria que vc posta-se algo falando mais sobre a SAGA G. e valew por postar os episodeos para baixar aki, sera muito melhor. ate abraços moderador- kisura | |
|
Destino
Mensagens : 24 Data de inscrição : 16/03/2011 Idade : 36 Localização : Uberaba - Minas Gerais - Brasil
| Assunto: Re: CDZ - The Lost Canvas Qua Mar 16, 2011 8:57 pm | |
| Ai eu acho o anime Lost Canvas perfeito em vários aspectos:
>>> Traço da mangaka Shiori Teshirogi é divino. Claro que no primeiro momento todos que amam Saint Seiya meio que estranharam mas de fato o traço é magnífico. Podemos notar que as armaduras são muito mais detalhadas no que no anime original, afinal, Lost canvas é um mangá Spin-off da série Saint Seiya e conta a Guerra Santa de 1744 no olhar de Tenma, que era, nesta versão, a reencarnação passada de Seiya de Pégasus.
>>> Gostei da presença daquele tanto de espectros, afinal, na Saga de Hades, minha opinião como fã desde criança, é que nesta saga não houve muito "carinho" com a história e mitologia à cerca do universo Saint Seiya. Por exemplo: cade os espectros, os 108 na Saga de Hades, ou pelo menos algum contingente maior deles??? Poucos apareceram no anime, que também, na minha opinião, foi a saga mais rápida de todas... Lost Canvas veio meio que um "tapa buracos", aliada ao Next Dimension ( esta sim é uma saga on de Saint Seiya ainda sendo escrita e desenhada por Masami Kurumada) para nos livrar de tantas dúvidas à cerca do universo Hades e seus Submundo e Espectros em geral.
>>> Músicas maravilhosas;
>>> Histórias fantásticas neste anime. Eu achei muito criativo a criação daquela infinidade de espectros, lugares, personalidades e mitologia intimamente ligada a cada situação.
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: CDZ - The Lost Canvas | |
| |
|