| ENCONTRO DE DESENHISTAS | |
|
+12Kami DragonGames mayron Felipe Warlord Aeor Rukasu_smz Rany Maikel Hyuuga Shakal No Anchiel Giuliano Shimizu Tenchi Xhaal Jogador Pirata 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Destino
Mensagens : 24 Data de inscrição : 16/03/2011 Idade : 36 Localização : Uberaba - Minas Gerais - Brasil
| Assunto: Re: ENCONTRO DE DESENHISTAS Sex Abr 01, 2011 7:43 pm | |
| | |
|
| |
Shizuka
Mensagens : 83 Data de inscrição : 12/03/2011 Idade : 27 Localização : Acre -qq
| Assunto: Re: ENCONTRO DE DESENHISTAS Seg Abr 04, 2011 2:27 am | |
| o panda também vai ;3 mamãe deixou -qqq com certeza, não vou esquecer disso tão cedo chega a ser emocionante pra mim *u* | |
|
| |
Jogador Pirata
Mensagens : 58 Data de inscrição : 11/03/2011 Idade : 33 Localização : Uberaba MG
| Assunto: Re: ENCONTRO DE DESENHISTAS Qua Abr 06, 2011 2:31 pm | |
| Nossa.... atingiu mais pessoas do q esperava....bom demas!!!
Então já esta td marcado, muita gente já confirmo presença fora outras q vão conparecer sem ser do forum.
Galera estava lembrando de uma coisa...O tempo ultimamente não anda lá essa coisas... ¬¬'.....alguem me lembrou disso. Então quero informalos...caso no dia esteje chovendo, e naum queira ir comedo de naum ter niguem por lá. Pode ficar tranquilo quanto a isso, nem tempo ruim estraga esse dia!!!...so naum vai virar ficar na praça q sitei, ai tem q ser de frente pra biblioteca msm. Só ñ façam muito tumulto se naum da B.O pra gente.
Vou estar de camisa preta, com alguns detalhes de laranja ou azul....depende muito pq naum sei se da tmpo de desenhar XD...jeans azul marinho, tenis branco e uma mochila verde...se ver um kara alto com essas descriçãoes esse ai sou eu. Podem chegar e se apresentar pq se depender de mim ñ vira, naum conheço td's aki XD.
Bom...uma ultima coisa...Sintam-se a vontade para levar animes e HD ( De desk top msm) para trocas de tais... vou levar um not e um case pra poder ligar o HD de vc's
Até o dia então
Última edição por Jogador Pirata em Qui Abr 07, 2011 12:10 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
DragonGames Admin
Mensagens : 95 Data de inscrição : 11/03/2011 Idade : 35 Localização : No pc atualmente...Oo
| Assunto: Opaaa Qua Abr 06, 2011 8:20 pm | |
| Bom..como nosso amigo e moderador acima disse, eu tbm estarei la...Concerteza....faça chuva ou faça sol...(ainda bem que concertei meu carro...^^)
Bom...Eu nao sei qual roupa estarei usando...Oo...mas seguinte...vo ta la...eu sou assim....alto...^^...mas qualquer coisa eh soh chegar e se apresentar...vou estar com os admins...(são meus vizinhos...xD)...
Espero que todos compareçam...Inicialmente na praça...lembrando..q só sera na frente da biblio se começar a chover...entao... Estaremos na praça, esperando vcs....e vamos la....Presença minha mais do que confirmada...xD....
Caso alguma força celestial me impessa de ir, eu mando recado pelos adms....xD...
Abraços a todos e ateh la...xD | |
|
| |
Tenchi Xhaal
Mensagens : 28 Data de inscrição : 18/03/2011 Idade : 48 Localização : Uberaba
| Assunto: Re: ENCONTRO DE DESENHISTAS Qua Abr 06, 2011 9:40 pm | |
| Contem com a minha presença também! Na verdade, já sou tecnicamente "veterano" de encontros de desenhistas na bilbioteca! XD E, bem, não será dificil de me reconhecer... Serei o otaku mais velho do encontro... XD
Vou levando algumas folhas de canson, minha velha lapiseira e umas ilustrações toscas. ^_^
Até lá!! | |
|
| |
Shizuka
| Assunto: Re: ENCONTRO DE DESENHISTAS Qui Abr 07, 2011 8:31 pm | |
| Bom, vou estar lá só de acompanhante mesmo, até porque, se eu for tentar pegar em um lápis não dai porcaria nenhuma >.>'''
Shimizu, lembra de trazer o seu Guia Nikkei, pra gente dar umas discutidas sobre o assunto (o meu é xerox, q vergonha >.<''' mas pelo menos conta)
Acho que não vai ser difícil me identificar >.>''' se não fossem os prédios, dava pra me ver do outro lado da cidade -q Vou ver se consigo puxar umas amigas de fora pra ir comigo, quem sabe, né? recrutar é sempre bom xD | |
|
| |
Maikel Hyuuga
Mensagens : 235 Data de inscrição : 11/03/2011 Idade : 31 Localização : Uberaba
| Assunto: Re: ENCONTRO DE DESENHISTAS Dom Abr 10, 2011 6:26 pm | |
| Woow Primeiro encontro de desenhistas foi um sucesso! A troca de experiência, a presença do Toninho, a zuação foi tudo muito show! Obrigado por todos que foram, e também por terem se comportado na biblioteca xDD Fico decidido então que vai acontecer de 15 em 15 dias e é isso aee bora nos próximos !!! o/
Adm - Maikel Hyuuga | |
|
| |
katsu666
Mensagens : 42 Data de inscrição : 14/03/2011 Idade : 40 Localização : Uberaba
| Assunto: Re: ENCONTRO DE DESENHISTAS Dom Abr 10, 2011 7:54 pm | |
| Mto legal o encontro. Galera super gente boa e cheio de fera la. Iniciativa mto bem tomada, podem contar com minha presença nos próximos tbm!! Galera tá de parabéns! | |
|
| |
Gustavo Murad
| Assunto: Re: ENCONTRO DE DESENHISTAS Dom Abr 10, 2011 8:14 pm | |
| Tentei chegar lá, mas não sabia direito onde era e graças ao projeto água viva dei voltas imensas e não consegui achar a biblioteca.
No meio do caminho achei uns amigos e acabei desistindo de ir lá...
Mas ia só pra encontrar o pessoal e zuar mesmo, porque não sei desenhar nem boneco de pauzinho!
Na próximo eu apareço! | |
|
| |
DragonGames Admin
Mensagens : 95 Data de inscrição : 11/03/2011 Idade : 35 Localização : No pc atualmente...Oo
| Assunto: kraleoo veiii Seg Abr 11, 2011 12:09 am | |
| Vei...fodasticamente fodastico o encontroo...curti pakaraleoooooo...mas tipo...pra kraleoo mesmooo
Tanto q fiquei conversando com o adm ateh as 4 da manha sobre isso...ahuahauhauhauhaa.....(Ta vendo...ser vizinho eh bao..xD)
Mas em nome da galera da administração, acho q posso falar por eles qdo digo...
Obrigado a todos que foram, e aos q nao foram, sei q tiveram seus motivos, mas estao convidados a ir nos próximos...e lembrando...nao precisa saber desenhar pra poder ir...(tpo eu..fui de biudo..xD...)...
Mas um segredo eu vo revela....TEM MUITA GENTE Q DESENHA MUITO BEM.....cara...mtooo mtoo mtooo bom....Mto bom o encontro....contem com minha presença la sempre...o/
E o meu MUITO OBRIGADO novamente...a todos...
Obs: Shizuka, se eh grande pra kramba...(mas sou maior...hahahahahahah) e seu tenis eh igual o meu...copiona...xP
| |
|
| |
Felipe
| Assunto: Re: ENCONTRO DE DESENHISTAS Seg Abr 11, 2011 12:16 am | |
| Pod crer galera foi uma experiencia mto empolgante nunca tinha visto tanto desenhista juntos contem com a minha presença nos proximos | |
|
| |
Maikel Hyuuga
Mensagens : 235 Data de inscrição : 11/03/2011 Idade : 31 Localização : Uberaba
| Assunto: Re: ENCONTRO DE DESENHISTAS Seg Abr 11, 2011 4:47 am | |
| Complementando o que o Dragon disse, além de muito cara que deseha bem tem muita gente com projetos magníficos de seus mangas, hqs e rpgs...
Por isso, vamos montar uma equipe pra ajudar essas pessoas a realizarem seus sonhos, expandindo também a cultura e o mercado de historias em quadrinhos no Brasil! Como foi dito no encontro quero no minimo duas obras até o fim do ano pra mandar pra Conrad, JBC e Panini! XD
Adm - Maikel Hyuuga
Última edição por Maikel Hyuuga em Ter Abr 12, 2011 1:25 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Shizuka
| Assunto: Re: ENCONTRO DE DESENHISTAS Seg Abr 11, 2011 3:52 pm | |
| adorei ter ido >.< vou me lembrar desse dia pra sempre, cara.. enfim.. teve algumas coisas q eu esqueci de perguntar/levar porque eu sou avoada demais >.> então no próximo eu pérgunto (se eu ir, né) então, dragon, eu sou meio que gigante sim >.> desculpa se o poste aqui esqueceu de parar de crescer mas de qualquer modo, nem vi seu tênis, cara >.>' era o mesmo? gomen -qq | |
|
| |
Jogador Pirata
Mensagens : 58 Data de inscrição : 11/03/2011 Idade : 33 Localização : Uberaba MG
| Assunto: Re: ENCONTRO DE DESENHISTAS Ter Abr 12, 2011 12:43 pm | |
| Isso ae pessoal!!! Gostei da quantidade de pessoas que foram, não imaginei q fossem tantos, ultrapassou minhas expectativas. Galera animada, num fecho o bico em nehum momento...kkk
Mas espero que tenham gostado, pois os proximos seram mais organizados, estava pensando em umas palestras, já q vamos usar a sala de "auto-mail" como disse o maikel...até hoje ñ saquei bm como ela seria, as vezes tem um monte de proteses mecanicas por lá... kkkkkk so vou avisando se usarem a alquimia nd de trasmutação humana, de homunculo já basta eu ¬¬'
Peço desculpas pelos furos que dei no dia. E não reparem tbm quando eu começar a comer e não parar mais, quando o assunto é comida naum sei me comportar muito bem, e já vou logo avisando... ...Não, eu não passo fome!!! tem muita comida em casa...Até hoje naum sei o motivo de ser magro pela quantidade q como...
Então, o econtro foi perfeito, pelo fato de ter sido a 1° vez, Como msm disse os proximos seram melhores tenho muitas ideias para atribuir...penso tbm em organizar um grupo de desenhistas para freelancer, montamos uma equipe e começamos a ganhar dinheiro com isso. Acho q esse é um sonho de muitos por aqui. Se nos organizarmos direito e levar a serio, teremos um retorno em curto prazo.
Grato por resucitarem meus antigos encontros e o tornarem oficial...
BY: PIRATA
| |
|
| |
Tenchi Xhaal
Mensagens : 28 Data de inscrição : 18/03/2011 Idade : 48 Localização : Uberaba
| Assunto: Re: ENCONTRO DE DESENHISTAS Ter Abr 12, 2011 9:50 pm | |
| Gostei demais do encontro!! Devo dizer que a muito tempo não ficava tão empolgado com um evento assim, aqui na cidade. E faz teeeempo! Me relembrou os encontros antigos, porém com muito mais ânimo, sem dúvidas!!
Agradeço pela iniciativa!! Fizeram o "ojisan" aqui feliz!! ^_^ | |
|
| |
Jogador Pirata
| Assunto: Re: ENCONTRO DE DESENHISTAS Qua Abr 20, 2011 1:59 pm | |
| Então galera espero q tenham gostado msm!
Estou muito atrasado para dar o recado, mas esse final de semana tem novamente o encontro dos desenhistas, agora oficializado.
Sera efetuado de duas em duas semanas, como foi o combinado com vc's, espero q compareção nesse tambem.
Terei que fechar esse topico pois infelizmente o postei no lugar errado, mantive aqui pq algumas pessoas já haviam confirmado presença... ...mas agora sera aberto um novo na area de encontros e eventos.
Sobre o encontro:
Sera nesse sabado Dia 23-04-11 na Biblioteca Municipal de Uberaba
Local do encontro: praça ao lado da biblioteca ( mesmo lugar de antes)
Estarei esperando Das 13:00 as 13:30 depois nos deslocamos para a biblioteca apos reunir todos.
Da ultima vez, foi sugerido um lugar para lancharmos, acabo não dando em nada, e vc's quase me matam de fome... então ja vou preparado para que não ocorra o mesmo novamente.
Agradeço desde já
By: Pirata
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ENCONTRO DE DESENHISTAS | |
| |
|
| |
| ENCONTRO DE DESENHISTAS | |
|