Mensagens : 8 Data de inscrição : 21/03/2011 Localização : Uberaba
Assunto: Meu primeiro post aqui com uma dica o/ Seg Mar 21, 2011 1:38 am
ei pessoal sou novo aki forum indicado pelo Shakal e no meu primeiro post gostaria de passar uma dica de um anime pra quem é fã do seriado Supernatural, é o Supernatural the animation não sei se pode passar links aqui mas se nao puder peço desculpas mas aqui tão os links pra quem quiser conferir
aconselho somente pra quem assitiu o seriado pelo menos até a segunda temporada caso contrário ficará "na viajem" ^^
NEsta temporada contará a história contada na primeira temporada do seriado com algumas historias novas. Pra quem não sabe supernatural é um seriado (um dos melhores) que conta a historia de dois irmãos que caçam criaturas sobrenaturais (wendigos, metamorfos, fantasmas, demonios, espiritos, chupa cabra etc) e este anime é a adaptação do seriado para a forma de anime.
Aqui o encerramento( já que não tem abertura) e o trailer
Com uma musica do Kansas ^^
e aqui o trailer:
Como disse é só pra quem assiste e é fã do seriado ^^
Shakal No Anchiel
Assunto: Re: Meu primeiro post aqui com uma dica \o/ Seg Mar 21, 2011 2:00 am
Que tem eu ae safado ¬¬ (shauhauahsa)
Realmente uma serie de grande sucesso pelo mundo é esperar pelos resultados do "anime" néh.
obs: não sou daqueles fãs de supernatural mais não vou xingar quem gosta XD
Te lá é De cá.
Maikel Hyuuga
Mensagens : 235 Data de inscrição : 11/03/2011 Idade : 31 Localização : Uberaba
Assunto: Re: Meu primeiro post aqui com uma dica \o/ Seg Mar 21, 2011 2:12 am
Muito bom Lucas e seja bem vindo! Você pode sim postar links sem problemas. E você adivinhou meu pensamento, eu estava mesmo pensando em postar esse super anime ae pro pessoal, soh que na correria acabei esquecendo --'
Mas então, realmente pra quem curti a serie que é uma das series de maior sucesso recentemente, se não a maior, vale a pena conferir, e vale lembrar que ela esta sendo produzida pelos mesmo criadores de Death Note, só pra sentirem a fodásticidade desse anime, uma das grandes promessas de 2011.
Adm - Maikel Hyuuga
Thanatos
Mensagens : 27 Data de inscrição : 11/03/2011 Idade : 28 Localização : City Of Evil
Assunto: Re: Meu primeiro post aqui com uma dica \o/ Seg Mar 21, 2011 2:26 am
Cara sou muito fã de sobrenatural, pra mim o melhor seriado mais nao sabia que existia anime =o Boa mlk ;D
Giuliano Shimizu
Mensagens : 92 Data de inscrição : 11/03/2011 Idade : 33 Localização : Beraba
Assunto: Re: Meu primeiro post aqui com uma dica \o/ Ter Mar 22, 2011 10:03 pm
Eu tbm sou um fanzão de Supernatural!!!!! \ / To anciozão pelo anime ! Mas não acho q o anime vai ser lá grande coisa comparado com a serie não, assistir eles na tv, pessoas de verdade atuando numa serie que a gente se imagina no lugar deles, daew depois ver isso em um anime, eu acho q vou preferir a serie mas quero muito ver ele em anime! O que quero dizer é que sou fanzão da serie quero ver em anime mas acho q nao vou gostar mais do anime do que da serie ! Porem nunca se sabe né !?!?!!
By> Giuliano Shimizu Winchester
"é pra postarem os epi no forum viu /o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/" By Todos
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Meu primeiro post aqui com uma dica \o/