| apresentação | |
|
+49markin131 iguinho54 Matheus-01 Tiago Elias Paulo beethoven36 Z geovanneGEMINI nandosm katsu666 k-san teus Felipe roscussel Stygian.Keeper Kuranami Nayara Warlord Aeor perry hideki Sasori Missouri Mosely Sousuke_the_GoD Dimas Sasori Smz Shakal No Anchiel Paulinho Tenchi Xhaal Shimotho Atilla Fred ™ Destino João Gabri-EL xBlackCat! zeppinho Ariela Tsubaki ricarditos lol candido Grazziely ILove Kami Omega[DragonGames] João Vitor Uchiha Giuliano Shimizu Shizuka carlos winchester Johnn49 Miiko Kokigime DragonGames Admin Maikel Hyuuga 53 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Paulinho
| Assunto: Re: apresentação Sex Mar 18, 2011 2:59 pm | |
| Yoo , SOu o Paulinho. Sério? | |
|
| |
Shakal No Anchiel
| |
| |
Sasori Smz
| Assunto: Re: apresentação Sáb Mar 19, 2011 5:42 pm | |
| Eu sou Akasuna Sasori e estou aqui no forum porque ja tenho muito tempo de VIDA e sabem né to atoa mesmo ja que nao preciso mais atuar em Naruto --''!
Eu acho que a Arte é aquela que é eterna, e não uma que dura apenas alguns segundos, viu Deidara -.-. !
Sou chato, sério e nao to nem ai com o que os outros pensam de mim pois meu objetivo é mostrar que o que é eterno sempre triunfa, mas acho q voces nao vao sobreviver pra isso, entao que se dane .....
De.: Sasori Akatsuki Aposentado . | |
|
| |
Dimas
Mensagens : 8 Data de inscrição : 21/03/2011 Localização : Uberaba
| Assunto: Re: apresentação Seg Mar 21, 2011 1:59 am | |
| E ae o/ Meu nome é Lucas \o/ e vim aqui só pra conhecer pessoas legais mesmo, já que não poderia ser considerado 100% otaku pq sou mais um um tipo de nerd do que um otaku (só não me chamem de nerdão) mas curto tudo isso ae , animes (alguns) mangás(mais que animes) livros mmorpg, jogos seriados filmes e a bagaça toda \o/ | |
|
| |
Sousuke_the_GoD
Mensagens : 17 Data de inscrição : 13/03/2011 Localização : URA
| Assunto: Re: apresentação Ter Mar 22, 2011 9:19 pm | |
| Yoooo sou o moderador sousuke. tenho 16 anos, viciado em anime e videogame, (o que me torna um pouco sedentario) toco violão, gosto de livros e sou péssimo pra falar sobre mim mesmo, então isso é só ^^
Moderador Sousuke | |
|
| |
Missouri Mosely
Mensagens : 1 Data de inscrição : 25/03/2011 Idade : 33 Localização : Uberaba
| Assunto: Re: apresentação Sex Mar 25, 2011 4:05 am | |
| Olá a todos, meu nome e Stefani, mas me chamem de Mosely ou Missouri.. Cade a Mulherada desse forum pessoal? Mas voltando a apresentaçao: Sou uma mulher ao avesso ta!! Nao e isso que vc pensou nao... Gosto de coisas que a maioria das gurias nao gostam.. Como por exemplo One Piece, ou Robie Zumbie (o cantor), ou melhor ainda Kampffer(foda nao?).. kkkkkkkkkkkkkk Sou desbocada(tento melhorar isso, sem sucesso).. Bom por enquanto e isso.. O motivo de tar aqui nem precisa falar ne?? Whoaa tenho que parar de falar ou vai sair besteira! kkkkkkkkkkk | |
|
| |
Sasori
| Assunto: Re: apresentação Dom Mar 27, 2011 3:02 am | |
| e ai galera, me chamo Daniel, gosto de anime e manga,AVA, jogos, etc | |
|
| |
perry hideki
| Assunto: Re: apresentação Qua Mar 30, 2011 6:00 pm | |
| Eu sou o Lucas mas podem me chamar de Perry aqui no forum, curto desenhos em geral, animes cartoons e etc e tbm curto Historias em quadrinho em geral ! Uma das obras que mais racho de rir e Phineas e Ferb e o personagem logicamente é Perry ! o;\ ahausaushu Entao é isso aew o resto a gente acaba se conhecendo direito no forum ! | |
|
| |
Warlord Aeor
Mensagens : 14 Data de inscrição : 30/03/2011 Idade : 31 Localização : Uberaba
| Assunto: '-' Qua Mar 30, 2011 6:37 pm | |
| Bom, um pouco sobre mim.. nome : Luis Felipe, apelidos : Lipe,Konno yuki, holy senpai/konno senpai, tenho 17 anos, sou conhecido como louco por ter ido em varios eventos com cosplays desconhecidos, inventados por mim mesmo [querendo ser unico rs] sou de ura com mto orgulho Como citei acima, eu criei meus cosplays, no entanto,quem presisar de ajuda, eu faço desenhos de roupas[digamos que um estilista otaku '0']
Espero que gostem de mim \o
Kissus ^~ | |
|
| |
Nayara
| Assunto: Re: apresentação Qua Mar 30, 2011 6:46 pm | |
| Oi gnt!! Meu nome é Nayara e eu amo ler manga e ver anime, mas eu gosto dos q n são famosos e continuam em inglês xD... n vejo Naruto e coisas assim (nada contra..).. procuro no mangafox, animea..pretendo ir no encontro (dia 17 parece) aonde for.. POis eh... beijos povo!! ;D | |
|
| |
Kuranami
| Assunto: Re: apresentação Qui Mar 31, 2011 12:17 am | |
| Opa e aew, meio atrasado mais ta aew minha apresentação
Me chamo Augusto, gosto um pouco de animes, não assito tantos pois não tenho tempo, sou fanatico com jogos, sou de Ura, e tenho orgulho de ser Mineiro né?
Uso o nick kuranami em jogos e forum's, que foi criado por mim quando via Vampire knight e errei o nome do vampiro Kaname Senpai, ai saiu isso aew e desde sempre uso ele =)
Tem gente que me chama de Gugu( não gosto muito, mais tambem não me importo). | |
|
| |
Stygian.Keeper
Mensagens : 18 Data de inscrição : 01/04/2011 Idade : 32 Localização : HeIn FrEnTe Ao Pc!1!1 EvEr!1!
| Assunto: Vejamos... Sex Abr 01, 2011 4:20 pm | |
| Bem... então... Vamos fazer um resumo eu mexe com computadores e jogos desdo dos 6 anos de idade =D, comecei com anime e manga a partir dos 8 hoje tenho 18 então é alguma coisa um começo, antigamento até uns dois anos atrás onde me procura-se eu usava o nick de SpektruS (eu que criei qualquer coisa diferente é plágio denunciem please =D) hoje uso esse nick Stygian.Keeper bem vejo animes de generos diversos, mangas idem jogos do estilo MMO devo dizer que ando desanimado pois a base de recursos é sempre a mesma lógica insana quer seria a seguinte: Matar bixinho, subir de level, juntar itens e pvp forever \o/. Mas no mais to ai qualquer assunto noses sabe um pouco =D mas no mais é um prazer podem me chamar como quiserem: Ráfaga (é meu nome mesmo não é apelido ¬¬") Stygian, Keeper, Stygian.Keeper, SpektruS, Spek tanto faz o/, e bora tocar a paradinha aqui pra frente adoro forum \o/. A sim como esquecer da questão de genero musical =D Musicas de anime são ótimas, mas na veia o rock corre mesmo desde o classico até o alguns hardcore o/ Bem acho que só isso nós vemos em outros posts ;D | |
|
| |
roscussel
Mensagens : 17 Data de inscrição : 19/03/2011 Idade : 42 Localização : Uberaba Nosso
| |
| |
Felipe
| Assunto: Re: apresentação Dom Abr 03, 2011 3:41 am | |
| Oi Meu nome é Felipe Augusto, curto pra caralho tudo isso aki se não nem tinha entrado no forum amo desenhar, to escreveno um conto sobre zumbis, ta meio parado, mas em breve vo continuar www.malditoszumbis.blogspot.com e a real é q msm q vcs não me vejam eu sempre to por ai... | |
|
| |
teus
Mensagens : 4 Data de inscrição : 03/04/2011 Idade : 31 Localização : Ura
| Assunto: Re: apresentação Ter Abr 05, 2011 11:31 pm | |
| Bom vamos lá né Nome; mateus apelido/me chamem assim; teus Idade; 18 anos
cansei D= ahsuahauhu qualquer duvida, dificuldade conte comigo ancioso pra conheçer a galera pessoalmente \o/ | |
|
| |
k-san
| Assunto: Re: apresentação Qua Abr 06, 2011 1:08 pm | |
| - carlos winchester escreveu:
- E ai pessoal!!!!! Sou carlos winchester, tenho 17 anos, acabei o 3º Ano do Ensino Médio ano passado e trabalho como copista numa papelaria perto da Uniube. Vou cuidar dos assuntos referentes à MARVEL, com a ajuda do moderador Johnn49. Também ajudarei ele a postar sobre Supernatural e Smallville. e falarei do Anime D-Gray Man. Valeu galera t+.
acho que te vejo todo dia entao '-' vo frequentemente numa papelaria perto da uniube | |
|
| |
k-san
| Assunto: Re: apresentação Qua Abr 06, 2011 1:13 pm | |
| Meu nome é Kisian, mas gosto mais de kiki ou k-san Sou natural de Ituiutaba mas moro em uberaba pra fazer faculdade de Nutrição na Uniube Tenho 21 anos (abafaaaa) Conheci o animeura pq o perfil do orkut me add hehehe e umas pessoinhas do msn tbm me falaram sobre Animes preferidos sao Naruto, Shugo Chara, Lovely Complex, Dragon ball, Cavaleiros do Zodiaco, Toradora,...
^^ | |
|
| |
katsu666
Mensagens : 42 Data de inscrição : 14/03/2011 Idade : 40 Localização : Uberaba
| Assunto: Re: apresentação Dom Abr 10, 2011 2:52 am | |
| Bom, acho melhor me apresentar aqui pra deixar de ser turista neh rrsrrs.. Meu nome eh Fernando, tenho 26 anos e moro em Uberaba mesmo. Estou no último periodo de Sistemas de informação e trabalho de analista de sistemas. Tenho um monte de apelidos, mas podem me chamar de Zureta ou de Kat (abreviação de Katsu). Nada contra os animes atuais, mas curto mais os antigos; tanto pq estou meio por fora dos atuais. O unico atual que curto mesmo eh One Piece. Meu anime/mangá favorito é sem sombra de dúvidas Rurouni Kenshin. Bom, é isso.. qualker coisa, tamos ae!!
OBS: Só não peguem meu yogurte na geladeira pq eu apelo hein!!! rsrrsrssr | |
|
| |
nandosm
Mensagens : 5 Data de inscrição : 11/04/2011 Idade : 31 Localização : Há, segredo :x
| |
| |
geovanneGEMINI
| Assunto: Re: apresentação Dom Abr 24, 2011 1:32 pm | |
| Meu nome é geovanne mas pode me chamar apenas de gemini tenho 17 anos sou um maniaco por games, otaku, leitor de mangas online, e acima de tudo Gamer (sonysta) | |
|
| |
Z
| Assunto: Re: apresentação Seg maio 16, 2011 2:49 pm | |
| Salve galerinha! Eu sou o Zé... 19 anos, cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas... NERD com orgulho, Gamer, Otaku, DCNauta...
Gosto de uma série de coisas, embora não perca a cabeça por nada em específico. Não gosto de mais um monte de coisas e pessoas, mas também fico na minha quanto a isso.
Acho que é isso, o resto quem quiser, chega e pergunta, que não vou perder tempo tentando adivinhar o que vocês querem saber! xD | |
|
| |
beethoven36
| Assunto: Buenas noches Sex Jun 10, 2011 11:08 pm | |
| Eae galera!Tudo blz? Bom me chamo Marcos,mas como as pessoas tem um grande incapacidade de guardar meu nome ,podem me chamar de Madonna! Bom não se tem muito o que falar sobre mim,mais sou um cara que curto RPG(atualmente jogo Perfect Word),Gosto de animes e mangás,sou Marvetico de criança,e curto um bom Heavy Metal,embora meu estilo favorito seja o Power Metal Fui num encontro na praça da concha Acústica semanas atrás,e hj tomei vergonha e me cadastrei no forum! Bom é isso a galera que quizer me conhecer tamos ae. Abraço a todos | |
|
| |
Paulo
| Assunto: Re: apresentação Qui Jun 23, 2011 4:54 am | |
| Olá pessoal, eu me chamoPaulo mas me chamam de paulinho(tenho certeza que é pelo tamanho), bom, sou um anão gordo e safado, que finge que trabalha, adoro música(principalmente Metal) e anime, estou começando a jogar algo mais decente(FF), gosto de história, literatura, falar merda....Bom, me interesso por animes mais adultos(não especificamente hentai, antes de qualquer coisa) com um clima mais obscuro, resumindo, quanto mais o personagem se fode pra mim melhor e mais emocionante, hehehehe...
Mas então, é isso, acabaram as ideias, qualquer coisa adiciona ae e sei lá, acho que nos veremos por aí!!
Ah sim, ainda não criei vergonha na cara pra arrumar uma foto, mas assim que der eu coloco uma!! | |
|
| |
Tiago Elias
| Assunto: RE:Apresentação Sex Jul 01, 2011 10:42 pm | |
| Meu nome é Tiago, sou novo aqui, conheci o grupo através de um amigo meu que me chamou para o cine anime... Tenho 15 anos, desde pequeno sempre fui fã de animes, mas deve ter cerca de um ano que passei a viciar msm e acompanhar alguns animes e mangás como Naruto, Bakuman, Hunter x Hunter, Yuyu Hakusho, Death Note, Inu Yasha, entre outros... Me senti meio perdido no começo conversando com a galera, pois perto deles sou apenas um mero iniciante que nao sabe nada, mas retardado como todos eauheuaehuaheuaheua ;x
To aberto para conversar, fazer amizades, faalo bastante ;p éé isso !
Pro que precisar pode contar aí galera !!!
| |
|
| |
Matheus-01
| Assunto: Fala galera ^^ Dom Jul 10, 2011 2:33 pm | |
| Bem... Meu nome é matheus, e conheci o pessoal e o forum pela minha namorada - Luana - e começei a frequentar o cine anime, e prometo estar presente nos proximos encontros \õ/ Curto demaais fazer cosplays, sempre que alguem tiver precisando de ajuda conta comigo =D Bom, é isso ai ^^
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: apresentação | |
| |
|
| |
| apresentação | |
|