AnimeURA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum destinado a todos os otakus de Uberaba, região e Estado de Minas Gerais! Pessoas de outros lugares também são muito bem vindas!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 apresentação

Ir para baixo 
+49
markin131
iguinho54
Matheus-01
Tiago Elias
Paulo
beethoven36
Z
geovanneGEMINI
nandosm
katsu666
k-san
teus
Felipe
roscussel
Stygian.Keeper
Kuranami
Nayara
Warlord Aeor
perry hideki
Sasori
Missouri Mosely
Sousuke_the_GoD
Dimas
Sasori Smz
Shakal No Anchiel
Paulinho
Tenchi Xhaal
Shimotho
Atilla Fred ™
Destino
João Gabri-EL
xBlackCat!
zeppinho
Ariela Tsubaki
ricarditos lol
candido
Grazziely
ILove
Kami
Omega[DragonGames]
João Vitor Uchiha
Giuliano Shimizu
Shizuka
carlos winchester
Johnn49
Miiko Kokigime
DragonGames
Admin
Maikel Hyuuga
53 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Paulinho




Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/03/2011

apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação - Página 2 EmptySex Mar 18, 2011 2:59 pm

Yoo , SOu o Paulinho.

Sério?

affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Shakal No Anchiel

Shakal No Anchiel


Mensagens : 63
Data de inscrição : 11/03/2011

apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação - Página 2 EmptySex Mar 18, 2011 4:31 pm

Hey-ian mima-san!!!

sou Shakal No Anchiel De Lás Nnoitra Smile

prazer kisus.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Smz

Sasori Smz


Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/03/2011

apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação - Página 2 EmptySáb Mar 19, 2011 5:42 pm

Eu sou Akasuna Sasori e estou aqui no forum porque ja tenho muito tempo de VIDA e sabem né to atoa mesmo ja que nao preciso mais atuar em Naruto --''!

Eu acho que a Arte é aquela que é eterna, e não uma que dura apenas alguns segundos, viu Deidara -.-. !

Sou chato, sério e nao to nem ai com o que os outros pensam de mim pois meu objetivo é mostrar que o que é eterno sempre triunfa, mas acho q voces nao vao sobreviver pra isso, entao que se dane .....



De.: Sasori Akatsuki Aposentado .
Ir para o topo Ir para baixo
Dimas

Dimas


Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/03/2011
Localização : Uberaba

apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação - Página 2 EmptySeg Mar 21, 2011 1:59 am

E ae o/ Meu nome é Lucas \o/ e vim aqui só pra conhecer pessoas legais mesmo, já que não poderia ser considerado 100% otaku pq sou mais um um tipo de nerd do que um otaku lol! (só não me chamem de nerdão) mas curto tudo isso ae , animes (alguns) mangás(mais que animes) livros mmorpg, jogos seriados filmes e a bagaça toda \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Sousuke_the_GoD

Sousuke_the_GoD


Mensagens : 17
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : URA

apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação - Página 2 EmptyTer Mar 22, 2011 9:19 pm

Yoooo sou o moderador sousuke.
tenho 16 anos, viciado em anime e videogame,
(o que me torna um pouco sedentario)
toco violão, gosto de livros e sou péssimo
pra falar sobre mim mesmo, então isso é só ^^

Moderador Sousuke
Ir para o topo Ir para baixo
Missouri Mosely

Missouri Mosely


Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 32
Localização : Uberaba

apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação - Página 2 EmptySex Mar 25, 2011 4:05 am


Olá a todos, meu nome e Stefani, mas me chamem de Mosely ou Missouri.. Cade a Mulherada desse forum pessoal?
Mas voltando a apresentaçao: Sou uma mulher ao avesso ta!! Nao e isso que vc pensou nao... Gosto de coisas que a maioria das gurias nao gostam.. Como por exemplo One Piece, ou Robie Zumbie (o cantor), ou melhor ainda Kampffer(foda nao?).. kkkkkkkkkkkkkk
Sou desbocada(tento melhorar isso, sem sucesso).. Bom por enquanto e isso.. O motivo de tar aqui nem precisa falar ne??
Whoaa tenho que parar de falar ou vai sair besteira! kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://missourimosely.blogspot.com
Sasori

Sasori


Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/03/2011

apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação - Página 2 EmptyDom Mar 27, 2011 3:02 am

e ai galera, me chamo Daniel, gosto de anime e manga,AVA, jogos, etc
Ir para o topo Ir para baixo
perry hideki

perry hideki


Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/03/2011

apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação - Página 2 EmptyQua Mar 30, 2011 6:00 pm

Eu sou o Lucas mas podem me chamar de Perry aqui no forum, curto desenhos em geral, animes cartoons e etc e tbm curto Historias em quadrinho em geral ! Uma das obras que mais racho de rir e Phineas e Ferb e o personagem logicamente é Perry ! o;\ ahausaushu
Entao é isso aew o resto a gente acaba se conhecendo direito no forum !
Ir para o topo Ir para baixo
Warlord Aeor

Warlord Aeor


Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 30
Localização : Uberaba

apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: '-'   apresentação - Página 2 EmptyQua Mar 30, 2011 6:37 pm

Bom, um pouco sobre mim.. nome : Luis Felipe, apelidos : Lipe,Konno yuki, holy senpai/konno senpai, tenho 17 anos, sou conhecido como louco por ter ido em varios eventos com cosplays desconhecidos, inventados por mim mesmo [querendo ser unico rs] sou de ura com mto orgulho Wink
Como citei acima, eu criei meus cosplays, no entanto,quem presisar de ajuda, eu faço desenhos de roupas[digamos que um estilista otaku '0']

Espero que gostem de mim \o

Kissus ^~
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=7270301498143
Nayara




Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/03/2011

apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação - Página 2 EmptyQua Mar 30, 2011 6:46 pm

Oi gnt!! Meu nome é Nayara e eu amo ler manga e ver anime, mas eu
gosto dos q n são famosos e continuam em inglês xD... n vejo Naruto e coisas assim (nada contra..).. procuro no mangafox, animea..pretendo ir no encontro (dia 17 parece) aonde for.. POis eh... beijos povo!! ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Kuranami




Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/03/2011

apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação - Página 2 EmptyQui Mar 31, 2011 12:17 am

Opa e aew, meio atrasado mais ta aew minha apresentação

Me chamo Augusto, gosto um pouco de animes, não assito tantos pois não tenho tempo, sou fanatico com jogos, sou de Ura, e tenho orgulho de ser Mineiro né?

Uso o nick kuranami em jogos e forum's, que foi criado por mim quando via Vampire knight e errei o nome do vampiro Kaname Senpai, ai saiu isso aew e desde sempre uso ele =)

Tem gente que me chama de Gugu( não gosto muito, mais tambem não me importo).
Ir para o topo Ir para baixo
Stygian.Keeper

Stygian.Keeper


Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/04/2011
Idade : 31
Localização : HeIn FrEnTe Ao Pc!1!1 EvEr!1!

apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Vejamos...   apresentação - Página 2 EmptySex Abr 01, 2011 4:20 pm

Bem... então...
Vamos fazer um resumo eu mexe com computadores e jogos desdo dos 6 anos de idade =D, comecei com anime e manga a partir dos 8 hoje tenho 18 então é alguma coisa um começo, antigamento até uns dois anos atrás onde me procura-se eu usava o nick de SpektruS (eu que criei qualquer coisa diferente é plágio denunciem please =D) hoje uso esse nick Stygian.Keeper bem vejo animes de generos diversos, mangas idem jogos do estilo MMO devo dizer que ando desanimado pois a base de recursos é sempre a mesma lógica insana quer seria a seguinte: Matar bixinho, subir de level, juntar itens e pvp forever \o/. Mas no mais to ai qualquer assunto noses sabe um pouco =D mas no mais é um prazer podem me chamar como quiserem: Ráfaga (é meu nome mesmo não é apelido ¬¬") Stygian, Keeper, Stygian.Keeper, SpektruS, Spek tanto faz o/, e bora tocar a paradinha aqui pra frente adoro forum \o/.
A sim como esquecer da questão de genero musical =D
Musicas de anime são ótimas, mas na veia o rock corre mesmo desde o classico até o alguns hardcore o/
Bem acho que só isso nós vemos em outros posts ;D
Ir para o topo Ir para baixo
roscussel

roscussel


Mensagens : 17
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 42
Localização : Uberaba Nosso

apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação - Página 2 EmptySex Abr 01, 2011 5:25 pm

E aí galera desse nosso estranho e divertido universo otaku?

Meu nome é Rafhael, tbm conhecido como Menotti.
Sou apenas eu memo num meio onde a maioria é como a "maioria".
Sou professor de História, Office-filho, comerciante, jogador/colecionador de card games, leitor de livros, mangás e HQ's. jocolor

Sou um tipo de cara que não gosta de tristeza e tô sempre rindo quando posso (até mesmo sozinho).
Tô aí na area para o que puder.
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe

Felipe


Mensagens : 9
Data de inscrição : 31/03/2011

apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação - Página 2 EmptyDom Abr 03, 2011 3:41 am

Oi
Meu nome é Felipe Augusto, curto pra caralho tudo isso aki se não nem tinha entrado no forum
amo desenhar, to escreveno um conto sobre zumbis, ta meio parado, mas em breve vo continuar
www.malditoszumbis.blogspot.com
e a real é q msm q vcs não me vejam eu sempre to por ai...
Ir para o topo Ir para baixo
teus

teus


Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 31
Localização : Ura

apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação - Página 2 EmptyTer Abr 05, 2011 11:31 pm

Bom vamos lá né
Nome; mateus
apelido/me chamem assim; teus
Idade; 18 anos

cansei D=
ahsuahauhu
qualquer duvida, dificuldade conte comigo
ancioso pra conheçer a galera pessoalmente \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14638566403107048779
k-san

k-san


Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 34

apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação - Página 2 EmptyQua Abr 06, 2011 1:08 pm

carlos winchester escreveu:
E ai pessoal!!!!! Sou carlos winchester, tenho 17 anos, acabei o 3º Ano do Ensino Médio ano passado e trabalho como copista numa papelaria perto da Uniube. Vou cuidar dos assuntos referentes à MARVEL, com a ajuda do moderador Johnn49. Também ajudarei ele a postar sobre Supernatural e Smallville. e falarei do Anime D-Gray Man. Valeu galera t+.

acho que te vejo todo dia entao '-'
vo frequentemente numa papelaria perto da uniube Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
http://kikiguimaraes.blogspot.com
k-san

k-san


Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 34

apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação - Página 2 EmptyQua Abr 06, 2011 1:13 pm

Meu nome é Kisian, mas gosto mais de kiki ou k-san
Sou natural de Ituiutaba mas moro em uberaba pra fazer faculdade de Nutrição na Uniube
Tenho 21 anos (abafaaaa)
Conheci o animeura pq o perfil do orkut me add hehehe
e umas pessoinhas do msn tbm me falaram sobre
Animes preferidos sao Naruto, Shugo Chara, Lovely Complex, Dragon ball, Cavaleiros do Zodiaco, Toradora,...

^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://kikiguimaraes.blogspot.com
katsu666

katsu666


Mensagens : 42
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 39
Localização : Uberaba

apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação - Página 2 EmptyDom Abr 10, 2011 2:52 am

Bom, acho melhor me apresentar aqui pra deixar de ser turista neh rrsrrs..
Meu nome eh Fernando, tenho 26 anos e moro em Uberaba mesmo. Estou no último periodo de Sistemas de informação e trabalho de analista de sistemas. Tenho um monte de apelidos, mas podem me chamar de Zureta ou de Kat (abreviação de Katsu). Nada contra os animes atuais, mas curto mais os antigos; tanto pq estou meio por fora dos atuais. O unico atual que curto mesmo eh One Piece. Meu anime/mangá favorito é sem sombra de dúvidas Rurouni Kenshin.
Bom, é isso.. qualker coisa, tamos ae!!

OBS: Só não peguem meu yogurte na geladeira pq eu apelo hein!!! rsrrsrssr
Ir para o topo Ir para baixo
nandosm

nandosm


Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 30
Localização : Há, segredo :x

apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação - Página 2 EmptySeg Abr 11, 2011 1:16 am

Bom,Me chamem de Nando ou Darkside ou só Dark como preferirem.
Eu sou mais gammer do que otaku, mais adoro o universo otaku.
Tento ser legal com todos do melhor geito possivel, não gosto de brincadeiras e mal gosto e sempre faço o maximo pra respeita todos e deixar o clima mais agradavel e calmo. '-'
Infelizmente ainda estudo por sacanagem das escolas. kk.... sério qndo digo sacanagem das escolas eh pq realmente foi sacanagem delas e n erro meu u.u
ah nem sei mais uq fala, se alguem quise saber algo a mais eh só me add no msn e pergunta
NandoDarkside@live.com Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14322399875671777633
geovanneGEMINI

geovanneGEMINI


Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 30

apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação - Página 2 EmptyDom Abr 24, 2011 1:32 pm

Meu nome é geovanne mas pode me chamar apenas de gemini tenho 17 anos sou um maniaco por games, otaku, leitor de mangas online, e acima de tudo Gamer (sonysta)
Ir para o topo Ir para baixo
Z

Z


Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 32

apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação - Página 2 EmptySeg maio 16, 2011 2:49 pm

Salve galerinha!
Eu sou o Zé...
19 anos, cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas... NERD com orgulho, Gamer, Otaku, DCNauta...

Gosto de uma série de coisas, embora não perca a cabeça por nada em específico.
Não gosto de mais um monte de coisas e pessoas, mas também fico na minha quanto a isso.

Acho que é isso, o resto quem quiser, chega e pergunta, que não vou perder tempo tentando adivinhar o que vocês querem saber! xD
Ir para o topo Ir para baixo
beethoven36

beethoven36


Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 51

apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Buenas noches   apresentação - Página 2 EmptySex Jun 10, 2011 11:08 pm

Eae galera!Tudo blz?
Bom me chamo Marcos,mas como as pessoas tem um grande incapacidade de guardar meu nome ,podem me chamar de Madonna!
Bom não se tem muito o que falar sobre mim,mais sou um cara que curto RPG(atualmente jogo Perfect Word),Gosto de animes e mangás,sou Marvetico de criança,e curto um bom Heavy Metal,embora meu estilo favorito seja o Power Metal
Fui num encontro na praça da concha Acústica semanas atrás,e hj tomei vergonha e me cadastrei no forum!
Bom é isso a galera que quizer me conhecer tamos ae.
Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo




Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/06/2011

apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação - Página 2 EmptyQui Jun 23, 2011 4:54 am

Olá pessoal, eu me chamoPaulo mas me chamam de paulinho(tenho certeza que é pelo tamanho), bom, sou um anão gordo e safado, que finge que trabalha, adoro música(principalmente Metal) e anime, estou começando a jogar algo mais decente(FF), gosto de história, literatura, falar merda....Bom, me interesso por animes mais adultos(não especificamente hentai, antes de qualquer coisa) com um clima mais obscuro, resumindo, quanto mais o personagem se fode pra mim melhor e mais emocionante, hehehehe...

Mas então, é isso, acabaram as ideias, qualquer coisa adiciona ae e sei lá, acho que nos veremos por aí!!

Ah sim, ainda não criei vergonha na cara pra arrumar uma foto, mas assim que der eu coloco uma!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Elias

Tiago Elias


Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 28

apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: RE:Apresentação   apresentação - Página 2 EmptySex Jul 01, 2011 10:42 pm

Meu nome é Tiago, sou novo aqui, conheci o grupo através de um amigo meu que me chamou para o cine anime...
Tenho 15 anos, desde pequeno sempre fui fã de animes, mas deve ter cerca de um ano que passei a viciar msm
e acompanhar alguns animes e mangás como Naruto, Bakuman, Hunter x Hunter, Yuyu Hakusho, Death Note, Inu Yasha,
entre outros...
Me senti meio perdido no começo conversando com a galera, pois perto deles sou apenas um mero iniciante que nao sabe
nada, mas retardado como todos eauheuaehuaheuaheua ;x

To aberto para conversar, fazer amizades, faalo bastante ;p éé isso !

Pro que precisar pode contar aí galera !!!


Ir para o topo Ir para baixo
Matheus-01

Matheus-01


Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 29

apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Fala galera ^^   apresentação - Página 2 EmptyDom Jul 10, 2011 2:33 pm

Bem... Meu nome é matheus, e conheci o pessoal e o forum pela minha namorada - Luana - e começei a frequentar o cine anime, e prometo estar presente nos proximos encontros \õ/
Curto demaais fazer cosplays, sempre que alguem tiver precisando de ajuda conta comigo =D
Bom, é isso ai ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
apresentação
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeURA :: Comunidade :: Apresentações-
Ir para: