AnimeURA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum destinado a todos os otakus de Uberaba, região e Estado de Minas Gerais! Pessoas de outros lugares também são muito bem vindas!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Vídeos de Jogos!

Ir para baixo 
AutorMensagem
DragonGames
Admin
DragonGames


Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 35
Localização : No pc atualmente...Oo

Vídeos de Jogos! Empty
MensagemAssunto: Vídeos de Jogos!   Vídeos de Jogos! EmptySeg Mar 14, 2011 6:17 pm

Falaaa galera...vou começar a área de divulgação com um video e o link do game que eu mais curto...segue pra vocês o World of Warcraft ORIGINAL, da Blizzard. Abaixo darei mais detalhes...segue ai o vídeo de apresentação.



Bom, esse vídeo é da versão atual, a 4.0.1, que se chama Cataclysm, para quem gostou e animou jogar, ai vai uma dica interessante: Para jogar no Wow original, tem que comprar as "keys" do jogo, mas pra quem ker testar, basta você entrar no site "www.blizzard.com" e criar sua conta, que você ganha 10 dias de jogo grátis..Isso mesmo, 10 dias para você testar o jogo, escolher as raças e etc. Mas o Trial é somente para a primeira versão do jogo. Não tem os novos personagens nem os novos mapas das expanções que são elas "The Burning Crusade", "Wrath of the Lich King", e a atual, "The Cataclysm".

Mas da pra você sentir um pouco do game, no começo é obviamente "chato", pois vc nao é muito forte e talz, mas conforme vai passando vc descobre o quanto é bom o jogo...

Pra quem quer saber mais sobre preços, aconselho a entrar no site e verificar, lembrando, que os preços estão em Dólares...mas se alguem se interessar e quiser comprar, basta me procurar que sei de um site brasileiro que vende as keys ORIGINAIS, direto da Blizzard.

Bom por enquanto é só, mais tarde posto mais coisas aqui, e me desculpem o TEXTO....é que World of Warcraft, nao da pra se explicar em poucas linhas...^^

Vlw gente...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sixweb.com.br
 
Vídeos de Jogos!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jogos!! Jogos!! Jogos!! xD
» Jogos de Ps2 (PlayStation 2)
» Sugestões de jogos MMORPG!
» Google sugere data de lançamento de jogos e filmes
» Google Vídeos não será mais desativado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeURA :: Otakus :: Divulgação-
Ir para: