AnimeURA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum destinado a todos os otakus de Uberaba, região e Estado de Minas Gerais! Pessoas de outros lugares também são muito bem vindas!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Universo Marvel - A Queda dos Hulks "Contem spoilers"

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Giuliano Shimizu

Giuliano Shimizu


Mensagens : 92
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 32
Localização : Beraba

Universo Marvel - A Queda dos Hulks "Contem spoilers" Empty
MensagemAssunto: Universo Marvel - A Queda dos Hulks "Contem spoilers"   Universo Marvel - A Queda dos Hulks "Contem spoilers" EmptySeg Mar 14, 2011 2:03 pm

Essa nova série de Universo Marvel que saiu é muito boa ! Só li duas edições "9,10" mas pelo que já vi ta muito legal acho q vcs vão curtir !

Essa nova série que já esta na edição 10 mostra os incríveis heróis da Marvel enfrentando os planos de dominação de Modoc e Líder que se juntaram para capturar as mentes mais inteligentes do mundo com a ajuda de alguns vilões conhecidos como Mago, Garra Sônica e Ardiloso que se intitulam ' A Inteligência", mas no meio de toda essa confusão Bruce Banner com a ajuda de Hulk Vermelho tenta impedi-los!


Ta aew um pouco do que esta acontecendo ! xD espero q tenha gostado desse pequeno spoiler e q acompanhem ! vlws galera


Aburame Shimizu


Última edição por Aburame Shimizu em Qua Mar 16, 2011 2:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animeura.forumeiros.com/
Maikel Hyuuga

Maikel Hyuuga


Mensagens : 235
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 31
Localização : Uberaba

Universo Marvel - A Queda dos Hulks "Contem spoilers" Empty
MensagemAssunto: Re: Universo Marvel - A Queda dos Hulks "Contem spoilers"   Universo Marvel - A Queda dos Hulks "Contem spoilers" EmptyTer Mar 15, 2011 5:00 am

Eu sou um fanático no termo geral em super-heróis Marvel mas...
Nunca fui muito fã do Hulk, adorava ler os HQs onde ele enfrentava outros
heróis, inclusive o especial com a DC, "Batman Vs Hulk".
Mas essa história da Queda dos Hulks da Marvel parece ser muito boa
e parece que eles estão se recuperando com essa nova série, porque
a série "Milenium" foi um lixo.

Adm - Maikel Hyuuga
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animeura.forumeiros.com/
João Gabri-EL

João Gabri-EL


Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 33
Localização : Uberaba

Universo Marvel - A Queda dos Hulks "Contem spoilers" Empty
MensagemAssunto: Re: Universo Marvel - A Queda dos Hulks "Contem spoilers"   Universo Marvel - A Queda dos Hulks "Contem spoilers" EmptySáb Mar 19, 2011 4:26 pm

Cara tenho certeza q essa saga vai ser bem fraca, depois de WOrld War Hulk q foi muito foda, na minha opinião É a melhor coisa que ja fizeram com o Hulk. Eu acho que essa saga vai servir mais pra transformar o Hulk em heroi novamente.

Bem essa a minha opinião, mais uma saga pra arrancar grana dos fãs do gigatne esmeralda(se bem q agora tem o hulk vermelho).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mistoquenteolimpiano.blogspot.com
Giuliano Shimizu

Giuliano Shimizu


Mensagens : 92
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 32
Localização : Beraba

Universo Marvel - A Queda dos Hulks "Contem spoilers" Empty
MensagemAssunto: Re: Universo Marvel - A Queda dos Hulks "Contem spoilers"   Universo Marvel - A Queda dos Hulks "Contem spoilers" EmptySáb Mar 19, 2011 5:32 pm

Pelo que eu ja li ate agora tao dando bastante destaque no Hulk Vermelho, e concordo com sua opniao, mas que ta ficando massa tá xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animeura.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Universo Marvel - A Queda dos Hulks "Contem spoilers" Empty
MensagemAssunto: Re: Universo Marvel - A Queda dos Hulks "Contem spoilers"   Universo Marvel - A Queda dos Hulks "Contem spoilers" Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Universo Marvel - A Queda dos Hulks "Contem spoilers"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» big bang a origem do universo
» [NARUTO] Analise/Discussões/Teorias (SPOILERS)
» Fear Itself | Nova Saga da Marvel
» Próximo anime lançado pela marvel: X-Men
» Marvel Universe Online será gratuito

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeURA :: Otakus :: HQ's/Desenhos-
Ir para: