Fórum destinado a todos os otakus de Uberaba, região e Estado de Minas Gerais! Pessoas de outros lugares também são muito bem vindas!
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Vocaloid FanFiction?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 

O que você acha?
Está muito bom, continua!
100%
 100% [ 2 ]
É, tá legal...
0%
 0% [ 0 ]
Tá podre!
0%
 0% [ 0 ]
Exclui essa porcaria, filha do demônio. Observar a merda do meu cachorro é mais legal que isso!
0%
 0% [ 0 ]
Total dos votos : 2
 

AutorMensagem
Miiko Kokigime

avatar

Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 21
Localização : Omnipresente

MensagemAssunto: Vocaloid FanFiction?   Dom Dez 04, 2011 11:28 pm

Hey peoples (?) Como vão???
Ninguém vem aki mesmo, mas eu continuo postando, quem sabe alguém algum dia olha os meus post que já tão dando aranha aki no forum. Gora mesmo dou de cara com Cllaude de tanta aranha aki nessa parte do forum xD~

Espero que o xBlackCat não me mate né x.x' mas eu axo que vou fazer uma fic de vocaloid.

Ela é feita em primeira pessoa pelo Kaito e ainda é só um projeto:
Segue o inicio:

Meu nome é Kaito Shion, tenho 15 anos, faço aniversario dia 17 de fevereiro, e curso o primeiro colegial da Academia Preparatória para Futuros Músicos e Artistas.
Essa academia tem como principal alvo em jovens órfãos, e por essa razão, a mesma faz uma parceria com praticamente todos os orfanatos da cidade, e até mesmo de outras cidades. Fui deixado aqui por minha mãe em 2006 - no dia 17 de fevereiro – quando ainda tinha três anos de idade. Desde então fui colocado nessa academia.
Essa Academia Preparatória é dirigida por uma grande companhia, mundialmente conhecida como Vocaloid, um empresa que trabalha no ramo voltado para a tecnologia e desenvolvimento de softwares voltados para a musica e arte, abrangendo praticamente todo oo tipo de arte, seja muscal, artística ou cultural.
Apesar disso, o ramo da musica foi o que mais ficou conhecido. Ainda no começo, eles eram uma pequena empresa, mas logo que tomaram fama, com uma talentosa cantora chamada Meiko – mas que hoje em dia não faz tanto sucesso como antigamente -, e mais alguns outros cantores menos conhecidos, mas não menos adorados; decidiram promover ainda mais cantores, que se adequassem às vozes sintetizadas pelos computadores e que num futuro próximo, tornar-se-iam ídolos do mundo pop/rock. Não preciso dizer que isso foi um sucesso né.
Em 2007 chegou no orfanato aquela que é minha melhor amiga, Hatsune Miku. Ela chegou no dia 31 de agosto, estava em um orfanato desde que nasceu, e como o orfanato de Teitou havia falido, ela foi transferida pra cá.
Outra muito nossa amiga é Megurine Luka, no dia 31 de janeiro de 2009. Ela havia perdido os pais nun acidente e disseram que teve amnésia, e decidiram não contar a ela sobre a morte dos pais.
Eu já tinha seis anos, e Miku tinha sete, apesar de ela ser um ano mais velha que eu, eu sou da mesma classe que ela no colegio. Luka era a mais velha entre nós, tinha 11 anos e era linda.
Naquela época, Hatsune tinha o cabelo curtinho, mas eu fiquei tão fascinado com o cabelo longo da Luka que a convenci a deixar o cabelo dela crescer também. Mas o cabelo da Luka naquela epoca era no ombro, enquando o da Hatsune era pouco repicado até a nuca.
Quando tinhamos seis anos de idade, uma outra menina veio morar conosco, mas ela não ficou mais que três meses. Ela tinha o cabelo em duas maria-chiquinhas que nem Hatsune, seu cabelo era negro, pendendo ao azul escuro, e seus olhos era azul celeste. Também muito bonita, mas muito calada, ela só falou algumas vezes com Hatsune.
Ainda em 2007 chegaram dois recém nascidos, um caso raro de gêmeos univitelinos de sexo diferente. Parece que a mãe morreu ainda do parto. Ouvi uma conversa da diretora um dia dizendo que a mãe deles era uma prostituta. Mas não acho que realmente ela seja.
E isso fecha o circulo de moradores da Mansão Vocaloid - 1. Cada Mansão Vocaloid compunham oito suites, tendo três andares em media ( contando com o terreo). Como Meiko-san já morava aqui com os outro Vocaloid mais experientes, ela ficou responsavel por nós, e os outros três ficaram responsaveis pelas outras mansões.
Meiko-san e eu somos muito amigos, por que foi ela que cuidou de mim quando eu era menor, e apesar do cabelo dela não ser longo - algo que eu admiro muito, por que acho lindo cabelo longo - eu a admirava bastante. Ela me disse que minha mãe tinha o cabelo longo que nem o da Luka, ela diz que eu herdei isso da mamãe, mas ela fala comos e conhecesse a mamae. As vezes acho realmente que ela conhece, mas me lembro de que ela é como nós e fico até meio triste.
Amanha vamos ter uma reunião com um representande da Yamaha Cororation que veio da Espanha para o Japão - cede principal dos Vocaloid - e parece que eles acabaram de comprar um novo cantor. Dizem que é muito popular por aqui, mas como eu não sou nenhum pouco ligado as essas coisas - apesar de viver em função delas - eu não faço a minima ideia de quem seja ele.
O que não é de todo bom, por que eu escuto Luka e Hatsune comentarem o dia inteiro dele. Eu não podia comentar com a Meiko-san sobre isso, eu acabaria levando uma bronca feia dela. Então eu apenas concordava com o que elas falavam. As vezes eu ficava com Rin e Len por que eles pareciam os unicos além de mim a não se importar com a chegada desse tal de Gackpoid.


eu não sei quantas vezes já editei isso aki, mas estou adorando escrever essa fic.
[b]E então, votem para eu saber a opinião de vocês ^^ ou não né, pq ninguém vem aki mesmo ToT

_________________
"Dificil não é lutar por aquilo que se quer,
e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti.
Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar,
e sim por não ter mais condições de sofrer."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Vocaloid FanFiction?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» FANFIC - Namorando meu Ídolo
» FANFIC - Still You
» [LAKORN] Kiss Me
» [TW-DRAMA] Meteor Garden
» Recomendação Namaikizakari *-*

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
AnimeURA :: Fan :: Fanfic-
Ir para: