AnimeURA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum destinado a todos os otakus de Uberaba, região e Estado de Minas Gerais! Pessoas de outros lugares também são muito bem vindas!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Hobbies que afastam os japoneses de uma mulher...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Miiko Kokigime

Miiko Kokigime


Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 27
Localização : Omnipresente

Hobbies que afastam os japoneses de uma mulher... Empty
MensagemAssunto: Hobbies que afastam os japoneses de uma mulher...   Hobbies que afastam os japoneses de uma mulher... EmptySáb Ago 27, 2011 9:22 pm



Hobbies que afastam os japoneses de uma mulher... Genshiken05

Um site japonês fez uma pesquisa com não sei quantos homens para descobrir quais hobbies femininos eles consideram mais desagradáveis e os fariam desistir de uma moça. Coisas como alcoolismo nem aparecem no top 9, beber demais parece não incomodar, mas alguns hobbies malditos são bem curiosos. No site original, há depoimentos de homens explicando porque odeiam o tal hobby, o Sankaku Complex (*Desaconselhável para Menores de 18 anos*), que eu raramente cito aqui, coloca tradução das “desculpas” em inglês. Vale a leitura. Achei engraçado, então, decidi comentar...

1. Ela gosta tanto de doramas coreanos que até viaja para a Coréia.
- Resumindo, ela é uma otaku, e isso incomoda... Fora que, segundos uns amigo@s meus, homens coreanos no geral são mais bonitos que os japoneses. Não estou concordando, mas acho que na cabeça dos caras pode ser um dos problemas...
2. Ela coleciona figures de animes.
- De novo, ela pode ser uma otaku e isso incomoda. Meu marido que coleciona figures se espanta com a falta de mulheres interessadas, deve ser por isso, muitos homens japoneses acham que isso não é coisa de “moça para casar”. Eu acho uma encucação louca...
3. Ela lê mangá e romances BL.
- Ela é otaku, neste caso muito especializada, uma fujoshi. O cara que comentou disse que ficaria horrorizado de imaginar (*é ele quem imagina, veja bem*) que ela poderia imaginá-lo estrelando esse tipo de material... Ri sozinha... Lembrou Genshiken.
4. Ela vive jogando games on line.
- Ela é otaku e isso é coisa de homem.
5. Seu hobby é observar as pessoas na rua.
- Um? Que mal há nisso? Pode render bom material de pesquisa.
6. Ele é groupie de um idol ou visual-kei.
- Ela é otaku e isso é coisa de homem, suponho.
7. Ela gosta de fazer modificações (Tunnar) carros e bicicletas.
- O cara que comenta diz textualmente: “Isso é coisa de homem”.
8. Ela gosta de karate, boxe e outras artes marciais.
- Mulher tem que ser frágil, parecer frágil e ser um alvo fácil. O cara que comentou diz que ela pode querer me bater se se aborrercer. O inverso é que é visto como normal. A angústia de Yawara faz sentido ...
9. Ela é viciada em jogos, como pachinko e corrida de cavalos.
- OK, também ficaria longe de um homem assim. Smile


Shoujo Café


E como já era de se esperar, tinha que ter uma fujoshi no meio... anem viu *balança a cabeça de um lado pro outro com as mão na cintura*
Ir para o topo Ir para baixo
 
Hobbies que afastam os japoneses de uma mulher...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pesquisadores japoneses desenvolvem o celular humano.
» Japoneses testaram rede de 100 terabit por segundo
» Vejam essa Mulher...Oo
» Mulher de 75 anos corta acesso à internet de dois países europeus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeURA :: Otakus :: Off Topic-
Ir para: