AnimeURA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum destinado a todos os otakus de Uberaba, região e Estado de Minas Gerais! Pessoas de outros lugares também são muito bem vindas!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Novo processador AMD roda Crysis sem placa de vídeo

Ir para baixo 
AutorMensagem
ILove

ILove


Mensagens : 223
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 31
Localização : Uberaba-MG

Novo processador AMD roda Crysis sem placa de vídeo Empty
MensagemAssunto: Novo processador AMD roda Crysis sem placa de vídeo   Novo processador AMD roda Crysis sem placa de vídeo EmptyQui Jun 30, 2011 11:51 pm

Novo processador AMD roda Crysis sem placa de vídeo 876229

Brigando com a Intel pelo mercado de processadores, a AMD anunciou nesta semana o lançamento das duas primeiras APUs da chamada A-Series para computadores de mesa. A briga agora deve girar em torno desses novos modelos e da linha Sandy Bridge, a aposta mais recente da Intel.

Os novos modelos, batizados de A8-3850 e A6-3650, são produzidos a partir do processo de arquitetura Llano de 23 nanômetros (nm) e contam com quatro núcleos x86, suporte para HDMI, compatibilidade com DirectX 11 e até Blu-ray em 3D.

O A8-3850 possui uma GPU Radeon HD 6550D de 600Mhz e opera a 2.9 GHz. O preço deve fixar-se em US$135. Já o A6-3650 leva uma GPU Radeon HD 6530D de 443Mhz e roda em 2.6 GHz. O custo é um pouco menor: cerca de US$115.

Em testes realizados por veículos especializados, ambos os chips conquistaram bons resultados, especialmente ao rodar jogos pesados como o épico Crysis 2

Apesar dos resultados, o preço não pareceu agradar muito, especialmente por se tratar de um produto para desktop: pode valer mais a pena comprar uma placa gráfica e um processador separadamente para obter o mesmo desempenho.

O que é?

As chamadas APUs (unidades de processamento acelerado, em tradução livre) são microchips que combinam a leitura de dados e de gráficos em um só componente. Desse modo, é possível obter um produto que combina alta tecnologia e baixo consumo de energia.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo processador AMD roda Crysis sem placa de vídeo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Edição especial de Duke Nukem Forever inclui placa de vídeo personalizada
» Olhem o novo video do a7x (mt foda)!
» crysis 2 para PC, PS3 e XBOX 360
» O que uma placa-mãe top de linha deve ter?
» Gigabyte lança placa-mãe com SSD integrado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeURA :: Otakus :: Tecnologia-
Ir para: