AnimeURA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum destinado a todos os otakus de Uberaba, região e Estado de Minas Gerais! Pessoas de outros lugares também são muito bem vindas!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Jovem chinesa troca a virgindade por iPhone 4

Ir para baixo 
AutorMensagem
ILove

ILove


Mensagens : 223
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 31
Localização : Uberaba-MG

Jovem chinesa troca a virgindade por iPhone 4 Empty
MensagemAssunto: Jovem chinesa troca a virgindade por iPhone 4   Jovem chinesa troca a virgindade por iPhone 4 EmptySáb Jun 25, 2011 12:42 am

Jovem chinesa troca a virgindade por iPhone 4 791822

Quanto vale um iGadget? Ao que parece, para alguns jovens chineses os aparelhos da Apple tem valores imensuráveis, tanto que eles estão dispostos a arriscar qualquer coisa para conseguir o aparelho de seus sonhos. No começo deste mês, um rapaz chegou a vender um rim para comprar o tão desejado iPad 2. Desta vez, a situação é tão assustadora quanto, apenas um pouco mais inusitada.

Segundo o site Korea Herald, uma jovem chinesa teria anunciado em seu perfil no Weibo (serviço de microblog semelhante ao Twitter, muito popular na China) que está disposta a abrir mão de sua virgindade para colocar as mãos em um iPhone 4 novinho. No post, junto a uma foto e alguns dados pessoais, a jovem dizia que manteria relações sexuais com qualquer um que lhe desse o smartphone em troca.

Na rede, a postagem foi relacionada negativamente por diversos usuários que condenaram a atitude da garota, que não teve seu nome revelado. Outros usuários acreditam que a conta da jovem teria sido invadida por terceiros, com a intenção de ferir sua reputação. No perfil da rede social, a explicação para o anúncio seria a falta de recursos financeiros, já que seu pai teria se recusado a lhe dar o gadget de presente.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Jovem chinesa troca a virgindade por iPhone 4
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Cultura Chinesa]
» CLASSIFICADOS: VENDA & TROCA DE VIDEO GAME
» iPhone 5: qual é o próximo passo?
» Apple entrega iPhone 4S para desenvolvedores
» Red Bull usa realidade aumentada em seu jogo para iPhone

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeURA :: Otakus :: Tecnologia-
Ir para: