AnimeURA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum destinado a todos os otakus de Uberaba, região e Estado de Minas Gerais! Pessoas de outros lugares também são muito bem vindas!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Em Oxford, arrume uma capa preta e aproveite as tradições inglesas!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Miiko Kokigime

Miiko Kokigime


Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 27
Localização : Omnipresente

Em Oxford, arrume uma capa preta e aproveite as tradições inglesas!! Empty
MensagemAssunto: Em Oxford, arrume uma capa preta e aproveite as tradições inglesas!!   Em Oxford, arrume uma capa preta e aproveite as tradições inglesas!! EmptySeg Mar 14, 2011 12:05 am

Oxford é uma cidade cheia de tradições e uma delas é o o jantar nos refeitórios das universidades. Mas para participar de um desses jantares, um aluno deve te convidar.
O jantar é bem tradicional e acontece de segunda a sexta. Para você não ficar perdido, as dicas que damos são: pode ir com qualquer roupa, mas todos são obrigados a usar uma capa preta especial e seguir o ritual que se repete há séculos (como no filme Harry Porter mesmo!). Cada um tem que ter sua própria capa.
Pontualmente às 19h15 um sino é tocado, os mestres e professores entram e todos mostram muito respeito. Eles se dirigem a uma mesa central e assim que todos estão a postos um sinal é dado, todos os alunos e convidados se levantam, ouvem uma oração em latim e, somente após este ritual, podem se sentar e são, então, servidos pelos garçons. Vale a pena participar.


Fonte
Ir para o topo Ir para baixo
 
Em Oxford, arrume uma capa preta e aproveite as tradições inglesas!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeURA :: Otakus :: Off Topic-
Ir para: