AnimeURA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum destinado a todos os otakus de Uberaba, região e Estado de Minas Gerais! Pessoas de outros lugares também são muito bem vindas!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Acer Predator é desktop parrudo para gamers

Ir para baixo 
AutorMensagem
ILove

ILove


Mensagens : 223
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 31
Localização : Uberaba-MG

Acer Predator é desktop parrudo para gamers Empty
MensagemAssunto: Acer Predator é desktop parrudo para gamers   Acer Predator é desktop parrudo para gamers EmptyDom Jun 19, 2011 2:18 pm

Acer Predator é desktop parrudo para gamers Acer-Predator-e1308321502687

Eu confesso, não entendo por qual razão todo desktop para gamer tem que ser enorme e durão. Por mais que isso passe uma ideia de força, nenhum gamer pode gostar de um design mais discreto? Mais um que segue a linha de parrudo por dentro e por fora é o novo desktop para gamer da Acer, o G5910.

Os processadores disponíveis como opção para a máquina são um i5-2500, com clock de 3.3 GHz e turbo de até 3.7 GHz e cache de 6 MB ou um i7-2600 com 3.4 GHz de clock e turbo de até 3.8 GHz e cache de 8 MB.

A memória RAM pode ser de até 16 GB DDR3 de 1333MHz. Ele tem quatro slots para HDDs SATA, com até 2 TB cada um. Outra possibilidade é equipar o desktop com um gravador de Blu-ray. As opções de GPUs são diversas, o que agrada tanto os fãs da Nvidia quanto os da AMD. Mas um dos grandes destaques é a compatibilidade com Nvidia 3D Vision.

Além disso, a máquina vem com porta LAN, receptor Wi-Fi, três portas internas PCI Express, leitor de cartões 18 em 1, USB 3.0, entre outros detalhes. Antes disponível apenas nos Estados Unidos, agora o desktop durão chega também à Europa. Equipado com Windows 7 Home Premium, ele está disponível por 799 euros, aproximadamente 1830 reais. Aqui no Brasil chegaria por quanto?

Ir para o topo Ir para baixo
 
Acer Predator é desktop parrudo para gamers
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Conheça a Aspire One Happy 2, linha de netbooks coloridos da Acer
» Shuttle apresenta novos PCs para gamers na E3
» Cooler Master Inferno: novo mouse dá mais precisão aos gamers
» Razer projeta controle arcade para Xbox 360 com ajuda de gamers

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeURA :: Otakus :: Tecnologia-
Ir para: